Ir para conteúdo

Falha ao tentar conexão com o servidor de download


Mayer

Posts Recomendados

Olha, suporte técnico de verdade mesmo você vai ter na Central de Suporte. Tem que criar uma conta separada lá e mantar ticket. Pra fins de confiança, não vou deixar o link aqui, você pode achar no site oficial. 

O que dá pra fazer é tentar ajudar sugerindo procedimentos padrões que outros usuários que passaram pelo mesmo erro utilizaram (vendo de tópicos antigos):

1) Tentar reiniciar o computador e modem e tentar novamente;
2) Se certificar de que está executando o jogo como Administrador (se bem que acho que isso é padrão agora);
3) Pressione a tecla Windows+R, digite cmd. Em seguida, na tela preta, digite: "ipconfig /release" (obviamente sem aspas) e pressione enter, e então "ipconfig /renew" e enter de novo, e tente novamente;
4) Também pode tentar o mesmo procedimento com "ipconfig /flushdns";
5) Desativar seu antivírus;
6) Desativar o firewall;
7) Desativar o firewall do modem;
Processo que depende do modelo do seu modem, é só verificar e pesquisar na internet como fazer.
8 ) Tentar o modo compatibilidade; 

"Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção 'Executar como administrador'. Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione 'Propriedades' e escolha a aba 'Compatibilidades'. Marque a opção 'Executar como Administrador' e 'Executar este programa em modo de compatibilidade:' e selecione a opção 'Windows XP (Service Pack 2)'.
Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo."  - Por Hinanii
9) Dar controle total à pasta;
"Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito 
do mouse sobre ela, escolha a aba 'Propriedades', e vá na guia 'Segurança'. Selecione o seu usuário em 'Nomes de grupo ou de usuário', e assinale a opção 'Controle total'. Clique em 'Aplicar' e 'OK'." - Por Hinanii
10) Apagar arquivos temporários do Windows;

Pressione Windows+R, digite "temp" (sem aspas), pressione enter e apague tudo. Depois "%temp%" e apague tudo novamente. Digite "recent" e repita o processo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/29/2021 em 1:28 AM, Gale disse:

Olha, suporte técnico de verdade mesmo você vai ter na Central de Suporte. Tem que criar uma conta separada lá e mantar ticket. Pra fins de confiança, não vou deixar o link aqui, você pode achar no site oficial. 

O que dá pra fazer é tentar ajudar sugerindo procedimentos padrões que outros usuários que passaram pelo mesmo erro utilizaram (vendo de tópicos antigos):

1) Tentar reiniciar o computador e modem e tentar novamente;
2) Se certificar de que está executando o jogo como Administrador (se bem que acho que isso é padrão agora);
3) Pressione a tecla Windows+R, digite cmd. Em seguida, na tela preta, digite: "ipconfig /release" (obviamente sem aspas) e pressione enter, e então "ipconfig /renew" e enter de novo, e tente novamente;
4) Também pode tentar o mesmo procedimento com "ipconfig /flushdns";
5) Desativar seu antivírus;
6) Desativar o firewall;
7) Desativar o firewall do modem;
Processo que depende do modelo do seu modem, é só verificar e pesquisar na internet como fazer.
8 ) Tentar o modo compatibilidade; 

"Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo, e selecione a opção 'Executar como administrador'. Para não ter que repetir o procedimento toda vez que logar, clique com o botão direito do mouse, selecione 'Propriedades' e escolha a aba 'Compatibilidades'. Marque a opção 'Executar como Administrador' e 'Executar este programa em modo de compatibilidade:' e selecione a opção 'Windows XP (Service Pack 2)'.
Além de fazer este procedimento com o arquivo executável do jogo, fiz com o arquivo "ragnaexe.exe", localizado dentro da pasta do jogo."  - Por Hinanii
9) Dar controle total à pasta;
"Na sua pasta do jogo, clique com o botão direito 
do mouse sobre ela, escolha a aba 'Propriedades', e vá na guia 'Segurança'. Selecione o seu usuário em 'Nomes de grupo ou de usuário', e assinale a opção 'Controle total'. Clique em 'Aplicar' e 'OK'." - Por Hinanii
10) Apagar arquivos temporários do Windows;

Pressione Windows+R, digite "temp" (sem aspas), pressione enter e apague tudo. Depois "%temp%" e apague tudo novamente. Digite "recent" e repita o processo.

Fiz todo o procedimento e continua dando o mesmo problema, ta foda viu jogar Ragnarok hoje em dia aff.

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Gale disse:

Se conseguir resolver pela central, volta aqui pra dizer o procedimento que solucionou.

Que Central ?

Acho que algum desenvolvedor do jogo ou do forum que saiba resolver essa situação, vai ver esse poste aq ''Eu Acho'' e me ajudar ai coloco aq como funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, drigoventura disse:

Que Central ?

Acho que algum desenvolvedor do jogo ou do forum que saiba resolver essa situação, vai ver esse poste aq ''Eu Acho'' e me ajudar ai coloco aq como funcionou.

Central de Suporte. É só ir no site oficial: playragnarokonlinebr.com.
Lá em cima tem "Suporte".
Ao ir para o site da Central de Suporte, você tem que se cadastrar (é uma conta nova, não é a conta de jogo e nem sua conta WarpPortalBR. Você tem que criar uma conta nova para o suporte).
E depois você abre um ticket especificando o máximo que puder do seu problema. Eles devem te ajudar da melhor forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/9/2021 em 11:30 PM, Gale disse:

Central de Suporte. É só ir no site oficial: playragnarokonlinebr.com.
Lá em cima tem "Suporte".
Ao ir para o site da Central de Suporte, você tem que se cadastrar (é uma conta nova, não é a conta de jogo e nem sua conta WarpPortalBR. Você tem que criar uma conta nova para o suporte).
E depois você abre um ticket especificando o máximo que puder do seu problema. Eles devem te ajudar da melhor forma.

Boa tarde! oq resolveu na verdade eu nem sei sabe, fiz umas limpezas no meu pc de progromas q eu n usava, ai pelas não sei quantas vezes desinstalei o ragnarok e instalei ai funcinou, eu até abri um Ticket, mais nem pecisou fazer nada oq eles falaram que era muita coisa, coisas até que eu nem sabia mexer o ''Google'' iria me ajudar caso n funcionasse oq eu fiz.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

nao que eu esteja gritando mais talveis vcs vejam

NAO E PROBLEMA DO SEU PC , E PROVAVELMENTE NAO E PROBLEMA DO JOGO , A PAGINA DE ONDE VEM OS ARQUIVOS DO JOGO FICA DANDO "PAGINA NAO ENCONTRADA" POR DEFAULT , DA PRA ATUALIZAR NA TEIMOSIA , ABRE 10 JANELAS DE LAUNCHER JUNTAS , SE NAO ATUALIZAR FECHA AS 10 E ABRE + 10 E VAI ASIM ATE ATUALIZAR TUDO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...