Ir para conteúdo

Falha no arquivo


Taeyeon!

Posts Recomendados

Gente estou tentando voltar ao rag mas infelizmente o client não quer atualizar, sempre falha assim: 
image.png.bb5517f1b997108e2ff82d16afde6cbf.png

alguém tem alguma solução? baixei 3 vezes o jogo mas em todos os download acontece a mesma coisa... (acho incrível o download estar ainda com arquivos de 2019)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Taeyeon! disse:

não adianta ;-; o link do download fica carregando infinitamente e nada ;c 

Baixa do post do Cookie, não funciona?

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/92653-falha-na-transferência-do-arquivo-2019-06-18_edatargz/&do=findComment&comment=982770

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Taeyeon! disse:

epa deu certo sim hahah mas não sei onde colocar o arquivo

 

NÃO É POSSIVEL ASUHDHASUDH OUTRO ARQUIVO AAHHH

Poxa, eu não entendi por que derrubaram o site lá sem colocar outro no lugar (ou meu provedor tá bloqueando também). Tenta pedir pra alguém de confiança te passar o resto dos arquivos. Enfim, bem vindo de volta. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Aq no meu PC não abre o ficheiro do rag no Chrome nem no edge , só pelo internet Explorer, pra acabar com esas falhas , que é puro não foi posivel abrir a página e tal aq um cópia e cola da resposta: 

Tem o modo teimosia , abre o launcher 10 janelas uma junta da outra , se Neuma das 10 for, abre mais 10 até completar 

No caso acontece isso, pq o ficheiro da erro de página não encontrada pra geral , e ninguém arruma isso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...