Taeyeon! Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Gente estou tentando voltar ao rag mas infelizmente o client não quer atualizar, sempre falha assim: alguém tem alguma solução? baixei 3 vezes o jogo mas em todos os download acontece a mesma coisa... (acho incrível o download estar ainda com arquivos de 2019) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 Vê se resolve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 1 hora atrás, Gale disse: Vê se resolve não adianta ;-; o link do download fica carregando infinitamente e nada ;c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 (edited) 12 minutos atrás, Taeyeon! disse: não adianta ;-; o link do download fica carregando infinitamente e nada ;c Baixa do post do Cookie, não funciona? https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/92653-falha-na-transferência-do-arquivo-2019-06-18_edatargz/&do=findComment&comment=982770 Edited April 29, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 14 minutos atrás, Gale disse: Baixa do post do Cookie, não funciona? não ;-; nenhum dos 2 ta funcionando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 29, 2021 Author Share Posted April 29, 2021 (edited) epa deu certo sim hahah mas não sei onde colocar o arquivo NÃO É POSSIVEL ASUHDHASUDH OUTRO ARQUIVO AAHHH Edited April 29, 2021 by Taeyeon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 (edited) 1 hora atrás, Taeyeon! disse: epa deu certo sim hahah mas não sei onde colocar o arquivo NÃO É POSSIVEL ASUHDHASUDH OUTRO ARQUIVO AAHHH Poxa, eu não entendi por que derrubaram o site lá sem colocar outro no lugar (ou meu provedor tá bloqueando também). Tenta pedir pra alguém de confiança te passar o resto dos arquivos. Enfim, bem vindo de volta. Edited April 29, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 4, 2021 Share Posted May 4, 2021 Aq no meu PC não abre o ficheiro do rag no Chrome nem no edge , só pelo internet Explorer, pra acabar com esas falhas , que é puro não foi posivel abrir a página e tal aq um cópia e cola da resposta: Tem o modo teimosia , abre o launcher 10 janelas uma junta da outra , se Neuma das 10 for, abre mais 10 até completar No caso acontece isso, pq o ficheiro da erro de página não encontrada pra geral , e ninguém arruma isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aésyr Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Tente desativar seu firewall e/ou antivírus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts