Ir para conteúdo

[ASURA] Equipamentos Baixo Custo


Horik Amarth

Posts Recomendados

Atualizado dia 20/09/2022



Salve! Aqui é o Horik

Este post é dedicado para listar os melhores equipamentos alternativos para a Build de Asura/Rugido, para caso não tenha condições de montar a build perfeita e precise investir em uns equipamentos de entrada. Estarei atualizando constantemente na medida que itens novos entrarem.

Caso queria conhecer a build perfeita, com os melhores itens possíveis e imagináveis, veja o post deste Link

Vou listar todos os equipamentos que não sejam os melhores - desde os que ocupam o segundo lugar, até algo pra quem acabou de começar o jogo e não tem um tostão no bolso.

Sem mais delongas:



hat.thumb.png.14438270e4f36386359438040d52e2c4.png

meio.thumb.png.666fd69671028d2a23e73f4c0574c4c5.png

  • Diadema do Serafim - Desde que lançou foi o melhor item pra Asura, pois soma ataque na build baseado nos seus pontos de INT. Atualmente só não é o melhor porque foi substituído pelo Tapa-Olho Cósmico [Orc-Heroi];
     
  • Herança Real [1] ou [0] - Simplesmente ataque puro. De quebra um sustain.
     
  • Meio [1] - No desespero,  só nos resta usar literalmente qualquer equipamento meio com slot, pra malocar uma Carta Incubus - Destaque para os itens que dão +1 em todos atributos, como por exemplo Corvo [1], Mascara Esquisita [1] e Pombinho Revelador [1];


baixo.thumb.png.089c9f36370efd474849a773b4b73985.png

  • Coleira de Espinhos - Mesmo com apenas 100 FOR e 1 SOR - já pega mais dano que Orbes Arcanos ou Familiar de Combate, e agora ainda pode ser encantada no evento das fadas com 1% de SP!
  • Orbes Arcanos - Por muito tempo foi o item menos pior para a build, porem perde em dano (por pouquissima coisa) para a recém chegada Coleira de Espinhos;
  • Biscoito de Coração - Caso não tenha algo que impeça sua conjuração de ser interrompida, esta é a escolha óbvia;
  • Familiar de combate - Caso seu cast não seja interrompido, este equip é praticamente igual aos orbes arcanos em questão de dano;
  • Balão de Polvo - no ultimo dos casos pra tentar espremer um sp a mais na build;

arm.thumb.png.a8ec1c18a8c569aefccd72f49352e4ba.png

  • Maça Carga [2] - Recentemente superada pela Maça Longa Ilusional - Carteie com ao menos uma Cavaleiro do Abismo se tiver o Elmo do senhor dos mortos.


shield.thumb.png.3c8edc567416cd5867c5a8d029e36014.png

 

  • Escudo de batalha [1] - Não precisa de refino. Basta por uma Cavaleira khalitz e benza. SP pra caramba. O dano dele é bem parecido aos escudos Elementais. Ele ganha em dano contra todos os elementos que os escudos não cobrem, ganha de alguns dos escudos caso sua build esteja saturada do modificador em questão, mas ganha por pouquinho - e nas que não tem tantos multiplicadores, perde por pouquinho também. Ou seja: é a melhor opção caso queira ter só um escudo. Já se tu for fominha de numeros e quiser ter um escudo pra cada caso...
     
  • Escudos Elementais:
    - Escudo de Gaia [1] - Para inimigos do tipo Terra. Útil pra garantir o OH no Amon Rá normal e pesadelo, Rainha e Imperatriz Scaraba, Gorynich, etc... Porem Cuidado, essa versão do escudo pode ser destruída;
    Escudo de Nero [1] - Para inimigos do tipo Água. Útil para asurar o Kraken. Pois o resto dos MVPS de água morrem facilmente;
    Escudo de Fotia [1] - Para inimigos do tipo Fogo. Útil para asurar o Ifrit e o Lorde Seyren - O resto morre fácil;
    Escudo de Anemos [1] - Para inimigos do tipo Vento. Quase nenhum mvp deste elemento tem tanto hp pra precisar do escudo;
    Cada um desses escudos, no refino +10, te darão +50 de ATQ (Caso sua força seja 90 ou mais) além de +15% de dano no elemento referido, dentre outros buffs.  Para ver a diferença de dano entre os elementais e o escudo de batalha, veja no discord oficial, este meu comentário da aba de shura!
     
  • Escudo E.X.C. [1] - Entope ele de diagrama de SP - Cabem 3 (9%sp só do diagrama);
  • Escudo de Sleiporing [1] Se refinado +12  ele te garante um aumento de 10% de SP.
  • Escudo do Abismo [1] - Pra combar com o Elmo do Senhor da morte [1];
  • Escudo da Terra [1] - Combinho com Bracelete Suntuoso [1] pra +20% de SP
  • Coelho Macabro - Só pelo ATQ 
    Pode cartear ao teu gosto.

armor.thumb.png.e87fc684ef8e6687c3647a60add821a7.png

capa.thumb.png.81f8b73bfb5b8bd4b2e74878e21e993f.png

  • Capa do Comandante [1] - Esta capa da ordem dos exploradores pode ser uma alternativa ao manto temporal. Ela te garante 20% de SP, pode ser encantada com 2x Super Inteligência, além de garantir 60 de atk. Porem, o manto temporal te dá dano em porcentagem em todos os tamanhos e ataque da arma em porcentagem, o que desempenha melhor em todo o resto da build, enquanto a capa do comandante só desempenha bem no asura. 
  • Asas do Arcanjo Caído [1] - Encantada com SP era a meta antes do Manto Temporal de FOR;
    Pedaço de Pele do Guardião [1] - Ajuda a somar SP na build se estiver bem refinadinha;
  • Manto Maligno [1] - É o melhor item pra dano de rugido, porem não contribui tanto pra o Asura. Dá 10% de SP e 5% de dano em tamanho.
  • Véu de Morpheu - Caso os itens anteriores não estiverem no alcance, toma ai 10% de sp praticamente de graça.
    Pra cartear, você escolhe entre:
    carta WakWak - Se tiver 100~120 de FOR na build e estiver com ATQ baixo
    carta Aliot - Se por algum motivo você não usar força na build e sentir falta de SP


shoes.thumb.png.cbed5b26ad4133904c20a880973abab2.png


acessor.thumb.png.76a9e6a29ca981c470ec7765a9fee134.png


extra.thumb.png.b8162eb34b09fec18d80908b8150066b.png

É isto senhores! Qualquer sugestão, podem deixar nas respostas!
 Se sobrou alguma dúvida ou sugestão, deixa ai nos comentários, se preferir pode me perguntar pessoalmente no Discord (Horik Amarth#1010) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta coalr lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Estou começando a jogar agora e queria entender onde eu acho alguns equipe.

Por exemplo, a mão do Demônio ou o Quepe do Cão Mandante?

Eu vejo que alguns itens podemos pegar através de ticket ou alguém que esteja vendendo no jogo, mas o Quepe do Cão Mandante por exemplo foi de um ticket passado, teria alguma outra forma de conseguir esses itens ? Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, guipramos disse:

Por exemplo, a mão do Demônio ou o Quepe do Cão Mandante?

Mão do Demônio veio como prêmio principal do ticket de promoção, então a chance de conseguir o item é muitíssimo baixa, por isso o pessoal vende o item por um valor alto. O mesmo vale para o Cão-Mandante, mas este é menos relevante para o meta da maioria das classes então o valor do item fica menor do que da mão do demônio.

 

14 horas atrás, guipramos disse:

Eu vejo que alguns itens podemos pegar através de ticket ou alguém que esteja vendendo no jogo, mas o Quepe do Cão Mandante por exemplo foi de um ticket passado, teria alguma outra forma de conseguir esses itens ?

Isso, o ticket costuma vir na primeira ou segunda semana do mês, e fica disponível por 2 semanas, cada mês com premiações diferentes.

Se o item veio por ticket então provavelmente a única forma de conseguir ele novamente é por ticket, o que pode demorar muitos meses pra retornar. Ou então comprar o item por zenys de outro jogador.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • N.Iron pinned this topic
  • 10 months later...
Em 4/28/2021 em 1:22 PM, Horik Amarth disse:

Escudo E.X.C. [1] - Entope ele de diagrama de SP - Cabem 3 (9%sp só do diagrama);

Me tira uma dúvida, os diagramas os melhores são os de SP mesmo né? Os de ataque são inferiores?

Ex:

+12 Escudo E.X.C. (A-FOR, A-ATQ Bi) = 6% SP + 100 ATQ (caso tenho 100 de FOR).

+12 Escudo E.X.C. (A-SP Trip) = 15% SP

Editado por Nícolas Alexandre
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Nícolas Alexandre disse:

Me tira uma dúvida, os diagramas os melhores são os de SP mesmo né? Os de ataque são inferiores?

Geralmente, Sp contribui mais pra formula do asura, sim - mas outro fator importante de ter em mente é a questão de que é mais dificil por SP na build do que ATK., dai aproveite as chances de por SP, porque atk tem muitos modos XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...