Ir para conteúdo

99/70 Qual o método mais eficiente e rápido possível de alcançar o 99/70?


Posts Recomendados

O mais rápido, e não o mais barato? 

Assistente no Navio Fantasma até job 50. Pode ir Vila dos Orcs, mapa do Orc Hero, Caverna Orc e/ou Arenosos também, de acordo com a necessidade, nível, etc. Respeitando sempre a penalidade/bônus. Tem também mapa dos Homunculus nos especiais, mas acho que essa sala deveria ser bloqueada só pra Alquimistas sinceramente. Depois, tem a missão de Flor de Planta Carnívora até o 71. (Na rota normal poderia ser Sorrateiro ou Hode em grupo mesmo, dependendo do servidor ou personagem). Aí Petite na rota normal, ou missão da Máscara do Festival até o 86. Depois, o mais rápido seria se dar leech (sem dar ks no colega) ou comprar (mapas especiais e magdun02 são os locais mais famosos). Mas, upando normalmente, pode ir Roween ou Stapo mesmo e depois Magmaring.  Ou dependendo dos seus equipamentos e classe, pode tentar Vento da Colina ou Kobold no nível certo. Tem gente que vai magdun nos níveis finais, mas precisa estar muito bem equipado e novamente, depende da classe. Além de assistente, tem gente também que abre logo vários clientes, coloca todos na party e fica se upando de Justiceiro desde níveis iniciais. Aí é só você decidir aí o que quer fazer. 

Sempre usando Diário (de eventos) ou Enciclopédia + Manual de Classe (eles combam). Sobre assistentes, um dos melhores e mais fáceis de se usar é Alice. Se não for Gatuno (difícil, já que postou nessa área), é bom um acessório com Fumacento pra quando tiver upando com o assistente. Equipamentos que aumentam HP, de preferência fixo (baratinhos, tipo Pupa, Poção GHP) podem ajudar pra caso você vacile. Caso não saiba, você pode comprar poções pra assistentes na frente de algumas guildas. Se for transclasse e quiser o job 70, pode doar pra clã, até porque a missão de flor vai atrasar muito seu job, de qualquer forma. Tem também o Pacote de Aventura, que ainda não voltou, e que concede Medicina. Mas não recomendo usar medicina antes do nível 100, a não ser que, por exemplo, você fosse transclasse e estivesse doando pra clã desde o nível 1 e sem usar a missão da Flor, porque aí dá pra pegar 90/60 por aí, e aí não jogaria xp da Medicina fora. Ah, se for do Thor, o VIP aumenta xp, como deve saber.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pô, não foi nada demais. Já tem esse guia aqui:

Eu só esqueci de citar também uns itens que aumentam XP. Pra isso não tem nenhum guia...Tem muitos no jogo, a maioria dá pra ver aqui. Tem também as cartas de sapato (só procurar no mesmo database). Se for pra ir rápido mesmo gastando muito, dá pra montar sets de exp e fazer um dos passos acima. Tem o que Ash (Lnz) falou também.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

do 86 ao 99 tem as diarias do eden, se tiver vip ou for do valhala, facilita muito, pois da pra epgar quase todos da mesma faixa de uma vez, (se for nv entre 86~90, só da pra pega dessa faixa, se for 91~99, so da pra epgar dessa faixa), mata os 30 de cada bicho, pota diario+anual de classe e entrega.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...