Ir para conteúdo

Novos Penteados


Gale

Posts Recomendados

h6U2HqF.jpg 

Será possível? Após anunciar a evolução de todas as expandidas+gatos de uma só vez, eu fui num simulador que não ia há um tempo e percebi...Eu percebi que haviam...10 penteados novos. 10. Não 2. Não 3, como a migalha de costume. Mas dez. Dez novos penteados, você não leu errado. 10. De uma vez. 10. Será possível? Será que Gravity-sama finalmente resolveu trabalhar um pouco e está ouvindo os jogadores?

Bom, nem sei ao certo se realmente vão vir pra cá, apesar de tudo desse simulador ser oficial, ele puxa coisas do jRO...Oremos.

Fiquem abaixo com os aparentemente 10 novos penteados que contemplaremos na presença de nossos tataranetos:

I3G42fa.png

mOr7gqB.png

Lembrando que o bRO também ainda não recebeu esses daqui:

 


Cf28a.png Cf29a.png Cf30.png Cf31.png Cf32.png

Cm28a.png Cm29a.png Cm30.png Cm31.png Cm32.png

Então agora temos 15 novos penteados pra receber! Acelera aí, WarpPortal!

Editado por Gale
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Lindos demais. Espero que num futuro não muito destante possamos receber muito mais cortes pra customizar nossos porsonagens.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esses penteados novos não vem depois das 4ª classes? Se for, acredito que deva demorar.

Sobre os outros ainda não recebidos, alguns são usados no Star Emperor, então talvez deva vir mais ou menos junto, o que possivelmente acabe demorando um pouco também.

Mas nunca se sabe, está pra vir um update, talvez acabe vindo mais cedo. Ou não.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu mais achei interessante é eles estarem testando cabelos com cores diferentes. Apesar desse primeiro aí não ter ficado muito bom. E só o masculino ter ganhado. Mas acho que ficaria legal, por exemplo, mexas com uma cor diferente.

3 horas atrás, Judit disse:

Visuais sempre chegam mais rapidos aqui, também espero que venham logo

O melhor é que são novos cortes de cabelo mesmo. Eu que usei o nome oficial errado. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

os mais recentes são os cabelos das quartas classes do jogo. provavelmente deve demorar pra chegar.

dos que vc colocou como off topic no post principal, os 4 primeiros são os de insurgente (mulher), kagerou, oboro e insurgente (homem) como essas classes já existem aqui no bRO eles já deveriam ter vindo pra cá...

os que vem depois desses 4 primeiros no offtopic, são os de star emperor (mulher), star emperor (homem), soul reaper (mulher) e soul reaper (homem), e os 2 ultimos carecas são exclusivos do jRO que sairam no começo de 2019, o estilo careca não da pra ter ctz se vai vir pra o bRO mesmo... por ser coisa da gung ho.

  • Like 1

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade nossa, tão pouco tempo e já havia me esquecido, não só nas artworks, mas também na imagem de revelação das classes 4, já tinham alguns desses cabelos aí realmente, inclusive o misto. Então não é tão novidade assim. ftk2jNJ.png

Interessante, eu nem lembrava disso. Fiz aquela Wanderer ali de uma forma que achei legal, mas ficou parecidíssima com a Trouvere revelada, acho que eu tava apenas me lembrando dela. viram só? criatividade é um mito

Mas também não é sempre que o cabelo aparece assim e vai pro jogo final. Tem alguns que eles mostram e não vão pro jogo. Como, por exemplo, esses, que aparentemente foram pro limbo.

BzMs1MV.png

Às vezes tem alguns que aparecem em artworks e também não vão pro jogo...

Bom, mas se for assim, temos o de Shinkiro/Shiranui, Night Watch e Sky Emperor pra receber também. 

EeRBW8l.png

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eu ainda acho que eles tinham que fazer um sistema melhor e separado para essas coisas, essas configurações de características físicas, e adicionar os rabos de cavalo e mechas na parte de corte de cabelo, pra não ocupar espaço de outros visuais.

Já eu acho da hora poder botar um perucão em char masculino ou uma barba num feminino...

Eu como emo acho que faltam uns franjão nesses cortes de cabelo também.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

@NocturnalWolf @Gstv SzNcsk

Edit: Ah, eu tinha entendido errado. A minha ideia seria pegar mechas e afins visuais e adicionar um sistema próprio de penteado separado. Quanto aos cortes de cabelo, acho que deveriam ser compartilhados, e talvez até fazer parte do mesmo sistema, junto com os cortes visuais. Talvez a ideia de Nocturnal seja parecida. Eu também acho que visuais como cicatrizes e alguns visuais novos de olhos deveriam ser um sistema à parte.

Sobre os cortes de cabelo, tem esse aí do Sky Emperor que ficou legal. Esperançosamente, vai pro jogo final.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, tudo bem? venho de um futuro onde os seres humanos possuem grande tecnologias e a viagem no tempo tornou-se possível.

Voltei para dizer que o BRO sobrevive ainda,  e estamos  felizes porque recebemos a alguns dias atrás o uptade 16.2 Terra Gloria.

Ah!, já ia me esquecendo, os novos cortes de cabelos ainda não chegaram!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já que vocês estão falando dos cabelos, queria aproveitar pra falar de um cabelo que seria o meu sonho pra ter neste jogo que é o cabelo do Cesuno(Kafra masculino da Corp. Zonda).

zonda.png.8da84807e6ed84dd58be3df5e3395c43.png

Esse cabelo em um personagem masculino ficaria incrível, principalmente se equipasse no meio e tivesse movimento ao atacar ou andar.

@Edit: Pensando melhor até poderia equipar na aba "capa" dos visuais já que é bem comprido e também deixaria os espaços da cabeça livre pra colocar outros visuais.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, bora estourar a central de ticket. Eles encaminham para gravity que queremos os penteados novos. Eu aqui estou estourando os dedos de enviar ticket requerendo cabelo é só colocar no ticket a opção de sugestão. Eles respondem na hora e dizem para continuar mandando que vão encaminhar a gravity, então bora pega essas fotos dos penteados e anexa, pois eles precisam ver que cabelos é esses (gravity). Sobre o Kafra masculino igual o mano ai falou coloca como visual esse cabelo de Edward Elric 

1 hora atrás, Arthur Wolf disse:

Já que vocês estão falando dos cabelos, queria aproveitar pra falar de um cabelo que seria o meu sonho pra ter neste jogo que é o cabelo do Cesuno(Kafra masculino da Corp. Zonda).

zonda.png.8da84807e6ed84dd58be3df5e3395c43.png

Esse cabelo em um personagem masculino ficaria incrível, principalmente se equipasse no meio e tivesse movimento ao atacar ou andar.

@Edit: Pensando melhor até poderia equipar na aba "capa" dos visuais já que é bem comprido e também deixaria os espaços da cabeça livre pra colocar outros visuais.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, GeraltRiviaDX disse:

Galera, bora estourar a central de ticket. Eles encaminham para gravity que queremos os penteados novos. Eu aqui estou estourando os dedos de enviar ticket requerendo cabelo é só colocar no ticket a opção de sugestão. Eles respondem na hora e dizem para continuar mandando que vão encaminhar a gravity, então bora pega essas fotos dos penteados e anexa, pois eles precisam ver que cabelos é esses (gravity). Sobre o Kafra masculino igual o mano ai falou coloca como visual esse cabelo de Edward Elric 

O cabelo do Edward já existe.

 

Cm20a.png 

Esse aí tá parecido com aquele do Renegado no primeiro post, só que mais curto, provavelmente por causa desse lance de capa.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode postar umas imagens do corte de cabelo quase careca em outras cores se tiver ? O link que o manin postou não tem , ou eu que não consegui achar na página do link mesmo kkkkk

E já passou da hora de termos cabelos punks ne povo https://images.app.goo.gl/moLyPB5zzcLJfy4Z9

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Alguém pode postar umas imagens do corte de cabelo quase careca em outras cores se tiver ? O link que o manin postou não tem , ou eu que não consegui achar na página do link mesmo kkkkk

hnddLbg.png

Me desculpe, amigo. Eu não expliquei direito. Os novos cabelos ali estão sem o ícone de representação, então parece que é um cabelo antigo, mas são os novos. É só ir clicando entre os últimos que você acha.

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

E já passou da hora de termos cabelos punks ne povo https://images.app.goo.gl/moLyPB5zzcLJfy4Z9

É verdade, falta mesmo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...