Ir para conteúdo

Dúvida


-=mateus=-

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar como funcionada a habilidade Crux Magnun (GC)? 

É que assim, estou fazendo um Guardião Real de (RG) de GC, mas não estou conseguindo upar, os equipes são: 

Boneca da Succubus

Diadema de Grifo, 

Pluma do Serafim,

Armaradura com Angeling, 

Gládio da Nobreza +8,

Escudo de Água, 

Etran +12

Sapato Infernal com flor do Luar

Anel imperial

Bracelete Suntuoso.

 

Acontece que não consigo upar nos mapas especiais, sempre que moba em moro, o GC não mata moob e as vezes eu tenho a impressão que ele era e não é preciso. (Não estou usando bloqueio, pois vi que o bloqueio poderia fazer o GC dar miss). 

 

Mas mesmo assim, eu realmente não sei o que eu faço, fazer uma RG de GC pra matar de em 1 em 1 ou 3-3 no máximo é brincadeira, o legal é mobar o mapa todo e matar no GC. 

 

Mas a impressão que eu tenho é a de que a habilidade é bugada, ou não funciona direito, ou não presta, ou eu que não sei fazer funcionar, alguém consegue me ajudar? 

OBS: Nunca tive essa classe, nem templário. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que li da skill, se vc tiver um alvo, a habilidade da 3 hits, se tiver mais monstros, pra cada monstro "extra" um hit é subtraido. ou seja se tiver com 3 alvo, cada um vai receber apenas um hit. então se tiver mobado o mapa todo, infelizmente vai hitar 1 hit apenas. não sei se é essa o problema que vc enfrenta.

mas isso não é bug, a skill é assim mesmo. se não me engano, acho que houve mudanças nela la fora, num rebalance. precisa de confirmação.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema da Crux Magnum é que se houver mais de um monstro na mesma célula, ela não acerta três vezes como deveria. O jeito para contornar isso é mobar de forma a aproveitar o máximo possível a extensão dos "braços" ou eixos da Crux, fazendo com que os monstros estejam em uma das extremidades quando a conjuração terminar. Como eles continuarão andando até o seu personagem, isso fará que sejam acertados mais vezes. Via de regra, com dois acertos a maioria dos monstros sombrios/malditos de níveis mais baixo morrem.

E mobar o "mapa todo" com um personagem que perde 20% de HP para usar sua habilidade principal não é uma boa ideia, com ou sem otimização do uso. Vai dosando a quantidade de monstros até achar o seu limite seguro.

  • Like 2

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

É, acabo de descobrir que é impossível upar somente com o Crux Magnum, e o certo é upar com a Gladio + Combo do Orgulho Arco-íris, ou seja, mais uma classe com uma skill q não serve para nada, impossível upar usando a porcaria da skill, a menos que tu queira demorar 3 anos pra pegar 175. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/26/2021 em 9:04 AM, -=mateus=- disse:

mais uma classe com uma skill q não serve para nada, impossível upar usando a porcaria da skill

O problema na verdade é querer da skill algo que ela não faz (igual a corrente que queria fazer de Aegis Inferi o sopro do dragão elemento terra), seja bug ou brisa de que a criou.

Upei de GC até o 160 em um dos RGs, bem divertido diga-se de passagem. O resto foi na cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Wodsonslk disse:

O problema na verdade é querer da skill algo que ela não faz (igual a corrente que queria fazer de Aegis Inferi o sopro do dragão elemento terra), seja bug ou brisa de que a criou.

Upei de GC até o 160 em um dos RGs, bem divertido diga-se de passagem. O resto foi na cheffenia

Upou onde? demorou quanto tempo? Upou como, dê mais detalhes. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/28/2021 em 10:44 AM, -=mateus=- disse:

Upou onde? demorou quanto tempo? Upou como, dê mais detalhes. 

 

Nifflheim, Feudo de geffen, Monastério, Instâncias, MVPs. O tempo total não lembro não rsrs

O up em si não tem segredo: mobar com calma, atenção ao HP, usar o GC no nível necessário pra se poupar (as vezes você mata o bicho com GC nv 3, ai spammar nv 10 é só desperdício). Duplar com um AB aumenta absurdamente o rendimento e torna o up mais agradável por ter com quem conversar.
Se fosse hoje, era até mais fácil com sussurro sombrio

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...