-=mateus=- Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Alguém pode me explicar como funcionada a habilidade Crux Magnun (GC)? É que assim, estou fazendo um Guardião Real de (RG) de GC, mas não estou conseguindo upar, os equipes são: Boneca da Succubus Diadema de Grifo, Pluma do Serafim, Armaradura com Angeling, Gládio da Nobreza +8, Escudo de Água, Etran +12 Sapato Infernal com flor do Luar Anel imperial Bracelete Suntuoso. Acontece que não consigo upar nos mapas especiais, sempre que moba em moro, o GC não mata moob e as vezes eu tenho a impressão que ele era e não é preciso. (Não estou usando bloqueio, pois vi que o bloqueio poderia fazer o GC dar miss). Mas mesmo assim, eu realmente não sei o que eu faço, fazer uma RG de GC pra matar de em 1 em 1 ou 3-3 no máximo é brincadeira, o legal é mobar o mapa todo e matar no GC. Mas a impressão que eu tenho é a de que a habilidade é bugada, ou não funciona direito, ou não presta, ou eu que não sei fazer funcionar, alguém consegue me ajudar? OBS: Nunca tive essa classe, nem templário. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 pelo que li da skill, se vc tiver um alvo, a habilidade da 3 hits, se tiver mais monstros, pra cada monstro "extra" um hit é subtraido. ou seja se tiver com 3 alvo, cada um vai receber apenas um hit. então se tiver mobado o mapa todo, infelizmente vai hitar 1 hit apenas. não sei se é essa o problema que vc enfrenta. mas isso não é bug, a skill é assim mesmo. se não me engano, acho que houve mudanças nela la fora, num rebalance. precisa de confirmação. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 O problema da Crux Magnum é que se houver mais de um monstro na mesma célula, ela não acerta três vezes como deveria. O jeito para contornar isso é mobar de forma a aproveitar o máximo possível a extensão dos "braços" ou eixos da Crux, fazendo com que os monstros estejam em uma das extremidades quando a conjuração terminar. Como eles continuarão andando até o seu personagem, isso fará que sejam acertados mais vezes. Via de regra, com dois acertos a maioria dos monstros sombrios/malditos de níveis mais baixo morrem. E mobar o "mapa todo" com um personagem que perde 20% de HP para usar sua habilidade principal não é uma boa ideia, com ou sem otimização do uso. Vai dosando a quantidade de monstros até achar o seu limite seguro. 2 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted April 26, 2021 Author Share Posted April 26, 2021 É, acabo de descobrir que é impossível upar somente com o Crux Magnum, e o certo é upar com a Gladio + Combo do Orgulho Arco-íris, ou seja, mais uma classe com uma skill q não serve para nada, impossível upar usando a porcaria da skill, a menos que tu queira demorar 3 anos pra pegar 175. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 e uma skill ema rea que se vc mobar, é o mesmo que matar de 1 em 1... quem criou essa skill, deiva tar muito bolado com a gravity pra fazer essa kgada. kkk Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 Em 4/26/2021 em 9:04 AM, -=mateus=- disse: mais uma classe com uma skill q não serve para nada, impossível upar usando a porcaria da skill O problema na verdade é querer da skill algo que ela não faz (igual a corrente que queria fazer de Aegis Inferi o sopro do dragão elemento terra), seja bug ou brisa de que a criou. Upei de GC até o 160 em um dos RGs, bem divertido diga-se de passagem. O resto foi na cheffenia Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted April 28, 2021 Author Share Posted April 28, 2021 18 horas atrás, Wodsonslk disse: O problema na verdade é querer da skill algo que ela não faz (igual a corrente que queria fazer de Aegis Inferi o sopro do dragão elemento terra), seja bug ou brisa de que a criou. Upei de GC até o 160 em um dos RGs, bem divertido diga-se de passagem. O resto foi na cheffenia Upou onde? demorou quanto tempo? Upou como, dê mais detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Em 4/28/2021 em 10:44 AM, -=mateus=- disse: Upou onde? demorou quanto tempo? Upou como, dê mais detalhes. Nifflheim, Feudo de geffen, Monastério, Instâncias, MVPs. O tempo total não lembro não rsrs O up em si não tem segredo: mobar com calma, atenção ao HP, usar o GC no nível necessário pra se poupar (as vezes você mata o bicho com GC nv 3, ai spammar nv 10 é só desperdício). Duplar com um AB aumenta absurdamente o rendimento e torna o up mais agradável por ter com quem conversar. Se fosse hoje, era até mais fácil com sussurro sombrio 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts