Ir para conteúdo

Vontade de comer isso


Gale

Posts Recomendados

Hambúrguer de Selvagem ... não sou muito fã de vinagrete também.

Eu ainda preferiria a Torra da Carne com Manga de Mora!

Poção de Poring não dá muita vontade de beber ... esse "potinho de poção" também deixa a desejar ... prefiro as Garrafas de Poção no estilo do jogo.

O jogo tem umas bebidas mais legais, os próprios sucos que tem aquelas garrafas em formato da fruta já são interessante. Como o Suco de Uva. As poções em geral também são legais, as normais, e tem também a Poção da Regeneração, que parece uma caneca de algum tipo de bebida verde gaseificada gelada, tem mais jeito de coisa servida nas tavernas de Prontera. Ou algo como o Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald que parece ter várias frutas no meio, ou o Chá Gelado de Siroma, que também parece bom.

Lembro que vi algumas vezes, que em alguns estabelecimentos japoneses, tipo café eu acho, eles faziam uns "lanches" baseados em animes, jogos e tal, tipo uns bolinhos ou café, e coisas do tipo.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hambúrguer do super aprendiz... muito legal. Fico imaginando a refeição temática da odalisca. O preço no entanto é um pouco carinho.

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Lembro que vi algumas vezes, que em alguns estabelecimentos japoneses, tipo café eu acho, eles faziam uns "lanches" baseados em animes, jogos e tal, tipo uns bolinhos ou café, e coisas do tipo.

Sim, ocasionalmente, há os collabs. Podem ser em restaurante de ramen (já vi um com a temática de Seishun Butayarou), alguns cafés temáticos de anime (já vi um com temática de The iDOLM@STER: Million Live) e o negócio se estende até a maid cafés (na vez em que fui, estavam em collab com uma visual novel).

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, falando nisso...ontem eu pesquisei "ragnarok" ou algo assim no google (eu tava no celular e não lembro bem o que pesquisei. Juro que não pesquisei besteira, eu só não lembro se pesquisei "fórum ragnarok", pra vir pra cá, ou se foi outra coisa), mas olha só o que apareceu em primeiro, como anúncio:

atenção, isso é golpe, nunca forneça seus dados a ninguém

Impressionante isso existir em 2021. 

Ainda bem que eles avisam que aparentemente o teste grátis é só 4k! /ironiaaosdesavisadoseinocentesnãocliquem

Editado por Gale
vir*
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

É da Taverna Medieval?

Nunca consegui ir num Ragnaday. Sempre tinha uma bucha no trabalho que me impedia 

Quanto ao hambúrguer é o preço. Todo gourmet...

Vi num grupo mas aparentemente sim, da Taverna Medieval. Até por isso achei que "javali" fosse apenas figura de linguagem. se bem que, como apontaram, seria melhor ter usado selvagem  Mas parece que é de javali mesmo...Talvez isso também influencie no preço. A real é que hoje em dia provavelmente estaria até mais caro.

Também nunca fui. Mas nem seria tão fácil, devido a distância. 

Edit A propósito, se realmente quiser e for de SP, tá aí o iFood @Pupi Taverna Medieval. Tem até uma opção vegana. Mas não achei o hambúrguer da foto...E agora eu tô realmente confuso sobre ser de javali ou não. 

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser carne de Javali mesmo, não é algo tão estranho assim, deve ser mais cara que carne de porco. Javali tem mais jeito de RPG. Não gosto muito de hambúrguer de carne suína, também já vi de frango e peixe. Mas o bom mesmo é carne bovina.

Pegar um ovo de avestrui e falar que é Ovo de Peco Peco, ai frita e chama o prato de Magnólia!!

Ou senão Lasanha de Lasagna!!

 

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...