Ir para conteúdo

Sugestão para o bROWiki


Gale

Posts Recomendados

@Dundé

Acho que poderiam haver páginas dos monstros e personagens. Talvez não com as informações de database, porque sei que não é a intenção e já existem vários pra isso, mas com informações dos personagens mesmo, como uma ficha, com informações oficiais e também com trivias sobre as possíveis inspirações no caso de monstros.  

Link para o comentário
Share on other sites

Dos personagens existe, mas talvez não do jeito que você idealizou.
https://playragnarokonlinebr.com/classes

Dos monstros não existe no site. Mas deve existir algum almanaque físico com algumas informações dos monstros iniciais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Magnatrom disse:

Dos personagens existe, mas talvez não do jeito que você idealizou.
https://playragnarokonlinebr.com/classes

Dos monstros não existe no site. Mas deve existir algum almanaque físico com algumas informações dos monstros iniciais.

É, eu queria dizer personagens tipo Chaos, Loki, Iris, Nidhogg, etc. 

Sobre os monstros, eu lembro que tem um tópico no fórum com uma planilha de excel citando algumas possíveis inspirações. A intenção do autor é que fosse público então poderia ser usado como fonte. 

Edit Eu não achei o tópico, mas achei esse que cataloga lores também https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/106898-encyclopaedia-ragnarok-monster-lore-mitten/?fromsearch=1

Outra coisa que falta são referências. Em todas as wikis usa-se símbolos como ¹ linkando para as fontes/referências abaixo, pra saber de onde aquela informação veio, e o bROWiki não tem isso. Seria outra coisa que eu acharia interessante adicionar aos poucos.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

De personagem tem no wiki do Ragnarok no fandom, mas é em inglês. Por exemplo: Spica Nerius, Maggi Steen, EtranMargaretha Sorin, etc. Cuidado com spoiler.

De monstros, se não me engano tinha uns posts no fórum que falavam sobre eles, como origem ou coisa do tipo, mas era bem antigo.

Não sei se o bROWiki cobriria esse tipo de informação, parece que lá costuma ser coisas mais "técnicas" do jogo. Se bem que tem algumas informações sobre as cidades.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

De personagem tem no wiki do Ragnarok no fandom, mas é em inglês. Por exemplo: Spica Nerius, Maggi Steen, EtranMargaretha Sorin, etc. Cuidado com spoiler.

Sim, seria exatamente isso. Acho que ficaria bacana, até pra linkar em quests.

3 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

De monstros, se não me engano tinha uns posts no fórum que falavam sobre eles, como origem ou coisa do tipo, mas era bem antigo.

Isso. Eu tinha visto um com uma planilha enorme do Excel mas não slvei e não to conseguindo achar.

Link para o comentário
Share on other sites

Lá na Biblioteca de Juno na área de Fanfic tem uns tópicos de alguns NPCs.

A Biblioteca de Juno parece ter sido um projeto dirigido por Hela e Kaeus, mas como a área parece estar sem tutor atualmente, acabou estagnando pelo visto. Talvez pudesse ser feito um esforço para reviver a Biblioteca ou algo parecido. Mas talvez numa wiki fique mais fácil de linkar, se for o caso.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...