Ir para conteúdo

Guia geral de Arcanos por Judit


Judit

Posts Recomendados

Zerphirus

Tópico ótimo, muito bom para qualquer WL.

Na minha humilde opnião, até mesmo um mago, somente com os itens do éden, vc tendo a skill congelar no nivel 10 e tempestade de raio nivel 10, proteção arcana, escudo mágico nivel 10, item de teleporte, carta vitata para se curar e carta fen, pode potar também se não tiver uma vitata. No nível 85, com atributos 70 de destreza, int 80, Agi 59, com isso vc consegue upar solo de wl em magma, sim, eu upava morria pouco mas upava bem de boa. Essa build focada em agi wl upa muito bem e botando uma capa com carta de 20 de agi, ajuda muito com uma carta de agi, ex. Carta Sussurro  que tem 20 de esquiva compensa, para upar rápido, e sem muitos problemas, menos danos no começo mas vai gostar de jogar assim. Aconselho muito essa build para todos os WL iniciantes que não tem dinheiro para itens caros citados acima, sim ITENS caros, vc wl que não tem condições de comprar iten caros faça build de agi colocanto até 80~100 de agi até o level 100 com essas skills vai longe, upando sem itens caros. Sofre por não ter os itens de 100kk, mas mas upa muito de boa.  É mito vc precisar de itens muitos caros para upar sendo free no jogo, vc consegue de WL é, um classe que tem de tudo. Poderia me aprofundar muito nesta build, mas não vou, vai de vc aí escolher ou não. E se tiver algum WL que pensa diferente eu desafio a fazer o teste para ver, XD

Me desculpe desde já se fui rude ou se errei nas ortografia.

Editado por [email protected]
Ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

galera, alguém que tenha um WL de supernova bem equipada poderia fazer um favor pra mim? queria ver o peso das [MEGA] Botas Espaciais com DL no dano final da build. pois queria ver a viabilidade da build sem a mesma (mesmo que seja pra um farm só de instância, sem cenário de aura verde/cheffênia). seria muito grato. :)

pode ser teste no dummy mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...