Ir para conteúdo

Ajuda com build, to quase desistindo do meu RG.


Posts Recomendados

Oi! To aqui fazendo o que é meu primeiro post nesse fórum, eu acho, pois tô precisando de uma ajudinha na build do meu rg, rs. Eu sou um jogador bem casual, gosto da nostalgia, entendo quase nada de build; itens; atributos, o que eu sei vem das sugestões que vejo por aqui nos guias mas acho que tô bem perdido. Criei esse personagem (há uns 2 anos) pensando em pvm e eu estava bem desanimado em jogar nele até que vieram os mapas especiais :D. Upei do level 116 até o 140 no mapa de level 100 e achei bem divertido, daí tentei ir em outros mapas e... meu camaradinha não aguenta. Ele dá pouquíssimo dano, toma efeitos negativos e não consigo me posicionar melhor, enfim, não rola. Daí fiquei desanimado de jogar com ele de novo mas resolvi trocar minha arma pra ver se o dano aumentaria o suficiente pra viabilizar o up em outros mapas. Troquei minha Pique+8 com 4 moscas (que agora ta +9 mas continua com pouco dano) por uma Lança de Cinzas+7 com 1 mosca. O dano não aumentou tanto (uns 3k mais ou menos) e o sustain piorou bastante... Enfim, vou deixar aqui os prints de como tão meus equipamentos, atributos e também minha árvore de skills porque nela eu não faço ideia do que fazer. Inferi é melhor pra upar que LD? Eu botei os pontos em Inferi mas quando a uso nao recupero HP e SP com o regen dos equipamentos, é isso mesmo? Qualquer sugestão é bem vinda, de equipamentos, atributos, pontos de habilidade, qualquer coisa. Não tenho zenys pra comprar coisas agora mas vou correndo atras devagarzinho ou compro com ROPs, se der. Atualmente, tenho 0 zenys pra comprar alguma coisa porque gastei tudo que tinha na Lança de Cinzas. Agradeço desde já qualquer ajuda, valeu! 

 

1708303616_atributospiquexcinzas.png.04a671ee1133f7eff5ac4d7e56772cb3.png                            skills.thumb.png.6edd244b3d8b389c53cc6cb3e39ecf29.png

Editado por Pingo de chapeu
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/21/2021 em 9:05 PM, Pingo de chapeu disse:

Inferi é melhor pra upar que LD?

Nem de longe. Tomara que chegue logo a Circlet of Phoenix e essa modinha de Inferi morra

Sua build está ok para upar com Lança do Destino/Toque. O maior problema no seu caso é falta de dano mesmo; eu nunca gostei dessa ideia de usar armas com Mosca só para regenerar HP. Quanto menor o seu dano, mais tempo você apanha dos monstros, então fica "elas por elas". Minha opinião é de que armas tem que ser voltadas primariamente para dano, então eu sugiro arranjar algumas Lanças Imperiais com cartas de dano racial ou sobre o tamanho do alvo.

O motivo de eu recomendar Lanças Imperiais recai na questão da sustentabilidade do seu up; se você não tiver fundos para as melhores opções* nessa área (Cota do Dragão Maligno e Boneca de Succubus/Elmo do Guerreiro Feroz/Chifre Magistral (exclusivo do Valhalla), uma opção para atenuar seus problemas seria adquirir o conjunto Diadema do Grifo/Rosário da Guarda Real/Anel Imperial. Com os dois primeiros você tem um ganho pequeno de VelATQ (que melhora ao atingir o requisito inicial de 108 de AGI) e ganha imunidade a Cegueira/Silêncio, o que compensa sua ausência de INT. O Anel Imperial em conjunto com o Diadema do Grifo e Lança Imperial reduz significativamente o custo de SP de Toque e Disparo, o que permite que você use elas como complemento da Lança do Destino durante o up. Como segundo acessório você pode usar um Anel Distorcido para ajudar a recuperar HP e SP, ou mesmo Luvas Imperiais, que melhoram bastante o dano do Disparo e impede que a conjuração de habilidades seja interrompida (como a da Lança do Destino).

Com relação ao HP, você pode fazer bom uso de Aegis Domini Nv. 3: um dos efeitos da habilidade é regenerar HP baseado no refino do escudo. Como a única coisa que importa nesse nível da habilidade é o refino, o escudo que você vai usar com ela tanto faz, até uma Vembrassa sem slot serve. Se encontrar algum escudo ruim (e barato) à venda com refino +7 ou maior, compre e use exclusivamente para regenerar seu HP; o efeito é equivalente ou até melhor que o Curatio de muitos ABs por aí. Infelizmente o efeito dessa habilidade é aleatório, então tenha em mente o gasto de SP.

Para lidar com problemas de SP antes de ter minha própria Succubus, eu fiz uma Pique[4] com quatro cartas Manananggal (eu considerava ela minha "Piquegunggum", piada com a adaga Walgwanggum) e usava ela para bater em algum monstro com ataques comuns até restaurar uma quantidade desejável de SP, e continuei usando ela satisfatoriamente por um tempo mesmo depois de já ter a Boneca de Succubus, até pegar Lealdade alta com minha mascote e assim poder aposentá-la (caso você jogue no Val, eu te dou essa Pique para ajudar).

 

* - melhores opções: há outros chapéus/elmos que concedem regeneração de HP/SP, como Vanargandr, Chifres Majestosos Malignos, Rideword e etc, mas eles não funcionam em conjunto com a Cota do Dragão Maligno, enquanto os três citados funcionam normalmente, sendo portanto as melhores opções para ter zero problemas com sustentabilidade durante o up.

Editado por The Unknown
  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...