Ir para conteúdo

Sorcerer autocast


prhavel

Posts Recomendados

Oi, gente. Resetei o meu sorcerer e voltei a jogar recentemente. Queria fazer uma build de autocast mas meu conhecimento do jogo esta defasado. 

 

Alguem sabe onde encontro a build de skills e atributos? 

 

Os equipamentos eu pretendo usar:

Orgulho arco iris (nao sei que carta por)

Broche da celine (nao sei que carta por) 

Luva dos espiritos malignos (nao sei que carta por)

Tomo do presságio com as cartas do orgulho

Manto do barao (nao sei que carta por)

Lenco do infame 

Oculos escuros (nao sei que carta por)

 

Vestimentas e escudos estou completamente perdido. 

Queria que a build tivesse critico. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Alguem sabe onde encontro a build de skills e atributos? 

Build convencional INT e DES 120, Agi 9x ou 1xx e o resto Vit.

Com base nos seus equipamentos.

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Orgulho arco iris

Vesper é uma boa opção. 

 

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Oculos escuros (nao sei que carta por)

Vesper é uma boa opção. 

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Broche da celine (nao sei que carta por) 

Luva dos espiritos malignos (nao sei que carta por)

As cartas de dano mágico  Mavka, Mula e Elvira são bem vindas. Outras legais é o combo das corujas Marques e Visconde.

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Manto do barao (nao sei que carta por)

Eu colocaria Cenere. Vai ficar muito fácil com 193 de aspd. Se vc for Hardcore dá pra colocar Antigo Livro Danificado, mas eu não recomendo. Funciona mas.....

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Vestimentas e escudos estou completamente perdido. 

Vestimenta são situacionais tipo, Vestido da Bruxa pra ignorar MDef, Abissal pra dano onde ele funciona etc. Tem aquele Robe mágico tb mas eu acho meio meh.

Escudo acho que o melhor vai ser o EXC com A-INT e A-ATQM com as cartas que combam o barão.

Em 4/21/2021 em 8:58 PM, prhavel disse:

Queria que a build tivesse critico. 

Quer um cafezinho TB não? Kkkkk

Sorc crítico/autocast é muito ousado. Mas eu acho que não funciona sem mexer nos seus equipamentos. Se vc for querer ter um pouquinho só de crit eu acho besteira pq o autocast do orgulho/tomo precisa hitar pra sair e seu boneco fica meia boca. Então ou é Full Crítico/Autocast ou só Autocast Padrão.

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Minhas considerações são:

Combo infame/popstar cabem nas duas builds

Pra MPV com agi up você vai precisar de critico mesmo na segunda build, então usaria sobretudo nas duas com carta cenere, investiria mais um pouco de luk e reduziria nos demais.

Você não citou armadura, mas acredito que na primeira usaria abissal e na segunda poderia usar Yoroi pra ignorar a defm

 

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Build convencional INT e DES 120, Agi 9x ou 1xx e o resto Vit.

Com base nos seus equipamentos.

Vesper é uma boa opção. 

 

Vesper é uma boa opção. 

As cartas de dano mágico  Mavka, Mula e Elvira são bem vindas. Outras legais é o combo das corujas Marques e Visconde.

Eu colocaria Cenere. Vai ficar muito fácil com 193 de aspd. Se vc for Hardcore dá pra colocar Antigo Livro Danificado, mas eu não recomendo. Funciona mas.....

Vestimenta são situacionais tipo, Vestido da Bruxa pra ignorar MDef, Abissal pra dano onde ele funciona etc. Tem aquele Robe mágico tb mas eu acho meio meh.

Escudo acho que o melhor vai ser o EXC com A-INT e A-ATQM com as cartas que combam o barão.

Quer um cafezinho TB não? Kkkkk

Sorc crítico/autocast é muito ousado. Mas eu acho que não funciona sem mexer nos seus equipamentos. Se vc for querer ter um pouquinho só de crit eu acho besteira pq o autocast do orgulho/tomo precisa hitar pra sair e seu boneco fica meia boca. Então ou é Full Crítico/Autocast ou só Autocast Padrão.

 

Hahaha. Aceito o café. 

 

Pra fazer critico seria como e o que eu teria que mudar nos equips? Pq sem critico nao se acerta mvps, certo? 

 

Agora estou por fora do escudo e dessas cartas do combo q vc se referiu. Na verdade, nem o escudo q vc falou eu sei...

 

Continuo perdido quanto as skills... preciso montar uma arvore mas nao sei pode onde comecar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra critico o interessante é você botar um sobretudo do mestre na capa, e usar o combo popstar, pegando 130 de crit tu acerta a maioria dos mvps. Só o sobretudo já dá 65 de taxa de critico sem nada de sorte.

Escudo também é interessante o Coelho Macabro ou os escudos Sanguinários.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, prhavel disse:

Kkkk uma pena que esse item é caaaaaaaaro

Infelizmente é uma classe que não tem nada que favorece o crítico. 

Sem o sobretudo vc teria que trocar capa acessórios e até a arma talvez. Ficaria preso a armadura específica e teria um dano mágico medíocre pq o seu crítico não é pra dano, é só pra acertar. Seria totalmente 4fun e teria grande dificuldade em conteúdo mais endgame sendo muito dependente de suportes. Isso faria vc provavelmente querer ficar com o convencional mesmo.

22 horas atrás, prhavel disse:

Lancas duplas e o que mais?

Terrenos, bruma, endows, pré requisitos de Sorc. 

Conjuração livre 10 apenas se for usar desejo Arcano convencional ou Punho Arcano. Eu acho legal ter. Falando de Punho Arcano, é legal pra dar um dano mais alto quando for grudar num Mvp e as magias do autocast de ítens não cancelam o punho diferente das do desejo Arcano

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, crowns741 disse:

Patajado serve para alguma coisa ?

Apenas para Punho Arcano e mesmo assim é uma opção meio meh. Pra Autocast hj é furada. Ele é considerado dano a distância e esse tipo de dano corta as chances de autocast em 50% se não me engano. Dá uma conferida no Browiki pfvr.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho a intenção de fazer um Sorcerer autocast/crítico no futuro, mas por enquanto estou estudando as possibilidades ?

Sabemos que é uma construção ousada, mas é por isso que se torna interessante o fugir do óbvio.

Com relação aos equips estava pensando:

+10 Orgulho Arco-Íris (Vanberk) [Aumentar em 100% o Crítico]

Tiara Popstar ou Óculos Escuros

Pombinho ou Lenço Infame

Vestido Bordô (Sem ideia de carta)

+10 Guardiã de Natal (Carta Cenere) [Combo Lampião + Luva + +10 Guardiã = Autocast de Onda Psíquica Nv 3!]

+10 Tomo do Presságio (Cartas do combo arco-íris)

Lampião das Trevas (Carta Mavka) [Combo com Guardiã do Natal]

Luva dos Espíritos Malígnos (Carta Marquês Coruja) [Combo com Guardiã do Natal e Vestido Bordô]

Botas Temporais da Int (AA4, Euforia = Crítico)

Obs: Contra MVP's - Botas Temporais de Int (AA4, Epifania = +200 Int e aumento absurdo no dano do autocast da Onda Psíquica)

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2021 em 8:08 PM, prhavel disse:

Kkkk uma pena que esse item é caaaaaaaaro

 

Agora skills:

Lancas 10

Relampago 10

Escudo magico

De professor 

Lancas duplas e o que mais?

Eu postei no outro tópico como planejei a minha árvore de habilidades, não precisa seguir igual mas dá pra ter uma ideia. 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsansfbocBkKxpgNkEnA1qAabbnbsqnafrakDaNhOkDaAIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/1/2021 em 6:07 PM, Kaoz '-' disse:

Infelizmente é uma classe que não tem nada que favorece o crítico. 

Sem o sobretudo vc teria que trocar capa acessórios e até a arma talvez. Ficaria preso a armadura específica e teria um dano mágico medíocre pq o seu crítico não é pra dano, é só pra acertar. Seria totalmente 4fun e teria grande dificuldade em conteúdo mais endgame sendo muito dependente de suportes. Isso faria vc provavelmente querer ficar com o convencional mesmo.

Terrenos, bruma, endows, pré requisitos de Sorc. 

Conjuração livre 10 apenas se for usar desejo Arcano convencional ou Punho Arcano. Eu acho legal ter. Falando de Punho Arcano, é legal pra dar um dano mais alto quando for grudar num Mvp e as magias do autocast de ítens não cancelam o punho diferente das do desejo Arcano

 

12 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Eu postei no outro tópico como planejei a minha árvore de habilidades, não precisa seguir igual mas dá pra ter uma ideia. 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsansfbocBkKxpgNkEnA1qAabbnbsqnafrakDaNhOkDaAIn1

No fim terminei assim. 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIsbobokKxsgNkErA1qAabbnbsqnafrakDaNhOkDaAIn1

 

Agora com os atributos vale a pena deixar 1 de dex e focar no critico? Pra isso eu nao teria q ter os equips ja do critico? Obrigado. Senao usaria a dex int... 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Você tá com 2 ponto a mais mas habilidades de professor. Só acho interessante focar em luk se já tiver o combo popstar, com 120 luk já pega 65 de crit, com o sobretudo depois já vai fechar 130... se não vai pela build de dex...

tem outro jeito de pegar boa taxa de critico sem ser pelo combo popstar? o combo infame nao daria mais dano?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, prhavel disse:

tem outro jeito de pegar boa taxa de critico sem ser pelo combo popstar? o combo infame nao daria mais dano?

Tem combo comodo ou, combo enciclopédia + enciclopédia revisada que aí perde a arma e escudo. 

Infame dá mais ataque mágico, mas quando o mvp der agi up vai ter que parar de bater e ir no cast mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/21/2021 em 7:58 PM, prhavel disse:

Queria que a build tivesse critico. 

Atualmente, só vejo essa possibilidade usando Sobretudo do Mestre.
Com algumas perdas, mas mesmo assim ficaria com uma boa taxa de crítico.
Tenho uma Socer Autocast no lvl 175, e posso dizer que a build é muito divertida.
Lanças Duplas deixa o dano bem melhor!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...