Ir para conteúdo

À moderação


Raito.

Posts Recomendados

Não vão dizer. É assim que conquistam o coração dos jogadores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o Tutor da área tenha deletado por ser um assunto On-Topic, sobre Ragnarok Online, na área Off-Topic.

Ou talvez tenha sido por causa daquela imagem que postaram, até então a discussão estava sem problemas aparentemente, não lembro do conteúdo geral em detalhes. Podem ter considerado um post contra as regras: 15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas, 18 - Flood, 19 - Flame, ou como o tópico já não recebia mensagens há alguns dias poderia ser também 17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood.

Acho que poderiam ter apagado apenas o post em vez do tópico inteiro, e punido o infrator, mas não cabe a mim a decisão.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez o Tutor da área tenha deletado por ser um assunto On-Topic, sobre Ragnarok Online, na área Off-Topic.

Por qualquer razão, o tutor está mutado. 

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Ou talvez tenha sido por causa daquela imagem que postaram

A imagem que eu postei? Não pode ter sido, ela não quebrava regra nenhuma. Além disso, ainda que fosse o caso, apenas o meu post deveria ser influenciado, não o tópico inteiro.

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

até então a discussão estava sem problemas aparentemente, não lembro do conteúdo geral em detalhes.

Exatamente, não tinha nenhum problema. Eu guardei o conteúdo.

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Podem ter considerado um post contra as regras: 15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas 18 - Flood, 19 - Flame

Não, o post do autor claramente não visava nada disso. Positivo ou não, ele só estava passando seu feedback à empresa e pedindo que outros jogadores fizessem o mesmo. Em nenhum momento foi desrespeitoso, nem nada parecido.

A intenção do meu era só dar um alerta, já que estavam falando algumas bobagens, e obviamente também não visava isso. Eu estava até mesmo esperando que alguém o respondesse caso estivesse afim de debater. E novamente, não é o caso mas, ainda que fosse, apenas o meu post deveria ser influenciado, não o tópico todo.

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood.

1DwzoU9.png

Também não.

Editado por Raito.
"tutor"
Link para o comentário
Share on other sites

Para deixar claro, esse tópico não visa retomar discussão do tópico citado, sim questionar o possível motivo pelo qual foi deletado.

 

E esse foi apenas um dos motivos pelo qual parei de utilizar esse fórum, não compactuo com qualquer forma de censura.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, não lembro se foi a sua imagem, pois não lembro quem postou, mas era a imagem de alguém se maquiando de palhaço ou algo assim. E acho que era apenas isso no post, não tinha argumento, nem explicação, nem nada. Por isso, não teria como saber o que a imagem queria dizer exatamente, muito menos a intenção do autor ao posta-la, se tava chamando alguém de palhaço ou quem seria o palhaço, a interpretação era livre, então talvez tenha caído na Regra 0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação.

Talvez tenham considerado que o tópico foi desviado, e/ou poderia gerar confusão, e podem ter decidido pela exclusão.

Acho difícil alguém da moderação vir aqui explicar o real motivo. Ainda mais por se tratar dessa área. Talvez consiga uma resposta pelo sistema de ticket.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A imagem é um meme, e estava em branco de propósito. "A interpretação era livre", e justamente por isso não me parece que haveria qualquer problema com. Mas ainda que fosse isso, você sabe que o problema claramente não foi o post da imagem, do contrário, por que teriam excluído o tópico inteiro? Então honestamente não sei por que ainda insiste nesse ponto.

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho difícil alguém da moderação vir aqui explicar o real motivo. Ainda mais por se tratar dessa área. Talvez consiga uma resposta pelo sistema de ticket.

Tudo bem, eu sei que não.

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

então talvez tenha caído na Regra 0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

É contrário as regras citar assuntos jurídicos, mas estou certo de que já comentaram sobre o valor dessa regra 0.

Editado por Raito.
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Altas Tretas

Mas falando sério, não é treta. Eu sei que Nocturnal só está tentando ser legal, ao mesmo tempo, não tenho como concordar que o tópico deveria ser excluído. 

Sinceramente, eu já tinha até largado o fórum pessoalmente. Mas estou tentando uma última comunicação com a staff. Nesse caso, por exemplo, talvez o moderador tenha ficado com preguiça de ler todo o tópico e tenha excluído erroneamente apenas pelo seu título? Talvez eles reconheçam que houveram excessos e estejam dispostos a melhorar? Eu gostaria de acreditar que sim. 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico não é permitido no fórum, qualquer dúvida de banimento deve ser tratado pela Central de suporte e dúvidas pelo privado/discord. Qualquer dúvida nossa equipe está a disposição. 

 

16 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela Warpportal-BR, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada. 

A moderação poderá realizar punições diferentes para cada situação, sendo banimento preventivo, banimento permanente, silenciamento temporário e silenciamento permanente. Evite assuntos que causem debates polêmicos. Entende-se que essa questão possa ser visto por outro olhar de um usuário, podendo ocasionar num ambiente tóxico. Desistimular jogadores poderá acerretar no deletar da mensagem situada e/ou punição preventiva. Recomenda-se que os usuários que solicitem questionamentos/reclamações enviem um ticket na Central de Suporte, pois através da abertura de Tickets, a WarpPortal garante que o problema será tratado com o procedimento correto e que todas as provas estão sendo mostradas pelos envolvidos dos casos ou auxílio/informações do caso dado pelo o usuário. Embora aqui possua um ambiente descontraído, divertido e extrovertido, qualquer desavença/conteúdo controverso aqui não é permitido. No ato da quebra de uma regra o usuário poderá ser punido com ou sem aviso prévio da moderação.

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...