Ir para conteúdo

O que fazer no Ragnarok?


vdoism

Posts Recomendados

Olá man, que legal que vcs vão jogar juntos!
Vou tentar ajudar com indicações:

  • Faça quests, a maioria delas tem um enredo muito bacana, e vcs vão se familiarizando com a história do jogo.
    O Sinal, Torre de Thanatos, O Corvo do Destino, Quest do Presidente, Acesso ao Biolabs, Templo de Odin, Monastério Amaldiçoado, Sucessor do Trono são algumas das que mais gosto e recomendo.
  • Upem personagens pra fazer a Torre sem Fim.
    Ir progredindo aos poucos, se esforçando pra vencer cada vez mais MVPS, até o glorioso dia quando vcs vão conseguir chegar no topo e vencer!
    Pode sim ser muito divertido pra vcs.
  • Se aventurem nas instancias, explorem e farmem !
  • Mostre cada cidade pra ela, vá andando pelos mapas mesmo.
    O rag tem tantos mapas bonitos e interessantes, então leve ela pra cada canto, das mais profundas masmorras até o céu de Juno ou do Aeroplano!
  • Faça um Superaprendiz !
    A moças adoram a Classe, e quem joga com ela (/mal)

É isso man, espero ter ajudado.
Ainda tem muita coisa pra explorar, mas já que sua namorada está começando no game, é muito recomendável começar pelo básico e deixar a beleza e nostaugia do game conquistar a jovem.
Bom jogo pra vcs, e que servidor vcs vão jogar??

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, Vlad. Gostei da ideia do S.A, vai ser bem desafiador. Vamos jogar no Thor. Agora que você citou as cidades realmente, Lutie e Amatsu podem ser bacanas de ser visitadas. Também tem aquela cidade voadora, acho que chama Kunlun, vou ver se passamos por lá. Valeu pelas dicas parceiro, tenha um bom jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo uma pessoa nova, qualquer lugar para se explorar se torna interessante. Se ela for do tipo "eu jogo pela referência", acho que Brasilis seria uma boa. E dependendo de qual nacionalidade a pessoa descende, alguns lugares podem ser interessantes. Moscovia, se for uma meia russa. Amatsu, se for uma meia japonesa. E assim por diante.

E sobre coisas bacanas, vai depender do que a pessoa em questão gosta de fazer. Como não conheço a pessoa em si, sua mentalidade e seu psicológico, não posso dar uma recomendação precisa.

Sobre classes... deixe ela escolher a classe que mais atrair. E sobre o servidor, sei que o Thor parece um pouco intimidador, mas é possível brincar sem a necessidade de investir dinheiro real.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...