Ir para conteúdo

Build Impacto "Low Cost"


Squirt

Posts Recomendados

Olá, amigos do fórum.

Esses dias voltei pro joguinho e estou criando um Sicário com build de Impacto Meteoro. Achei bem legal.
Porém, como estou voltando agora o dinheiro não dá pra montar um top, então pensei em montar um pra farm.

Eu dei uma olhada em guias e no youtube mas fiquei com muita dúvida do que fazer com os atributos, principalmente por conta da possibilidade de usar Serafim. Porém o debuff de cast da Serafim me fez repensar (no meio do caminho) se valia a pena ou não.

image.png.d864e4f38ad07181347b4892ec82f23b.png

No momento estou nível 125 (e upando!) e como eu disse, fiquei no meio do caminho com os pontos de INT e queria saber se vale a pena manter a ideia de usar o Serafim.
Caso sim, eu imaginei a build mais ou menos da seguinte forma:
image.png.7bfe416e802d7623e8ec579b50c40f42.png

STR pra dar dano, AGI pra spam, VIT pra tankar, INT pro buff da serafim, DEX pra ter precisão e LUK o que sobrou.

Caso eu mantenha a ideia da Serafim, eu perco os -0,2s de cast fixo, -5% de cast variável e 20% de dano físico contra MVPs do combo Desbravador, mas abre um slot de acessório, que penso em colocar Serpe Dupla. 

Caso eu descarte a ideia do Serafim, eu tenho a possibilidade de usar Combo Infame ou outra coisa que resolva o problema do spam da skill.
Ah, e eu também gostaria de sugestões de cartas/encantamentos pra minha Byeollungum, ela está apenas com refino e de chapéu + acessório para dano no lugar do Vanargandr + Grilhões.

Gostaria de sugestões da comunidade. :)
Obrigado.
 

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Squirt disse:

Porém o debuff de cast da Serafim me fez repensar (no meio do caminho) se valia a pena ou não.

As Botas do Conjurador já removem todo cast variável do Impacto Meteoro.
Se os Mecânicos, com Fragmento de Chip e Diadema do Serafim, conseguem pegar IC no Canhão, então Sicários também conseguem.

 

5 horas atrás, Squirt disse:

Caso eu mantenha a ideia da Serafim, eu perco os -0,2s de cast fixo, -5% de cast variável e 20% de dano físico contra MVPs do combo Desbravador, mas abre um slot de acessório, que penso em colocar Serpe Dupla. 

Sua buila atual já está muito boa e eficiente.

Colocando o Serafim você precisaria de um Xogunato/Cão-Mandante +12/13 pra tirar o cast fixo, aí precisaria de uma Cota do Dragão pra compensar o regen de hp/sp.

Se o Xogu estiver +13, abre o espaço de baixo pra colocar algo que reduza 5% pós, como Familiar de Combate ou Colar da Bruxa, ou um Pergaminho Tengu pra auxiliar no HP.

Aí você vai abrir também um espaço de acessório, pois não precisará do Grilhões, então pode colocar uma Luvas de Thor pra tirar pós, ou o Serpe Dupla mesmo.

 

5 horas atrás, Squirt disse:

Caso eu descarte a ideia do Serafim, eu tenho a possibilidade de usar Combo Infame ou outra coisa que resolva o problema do spam da skill.

Exato :)

Também dá pra colocar o Manto dos Espíritos ou o Manto do Carrasco pra reduzir pós, ou um Manto Temporal com encantamento de pós. 

 

5 horas atrás, Squirt disse:

sugestões de cartas/encantamentos pra minha Byeollungum

Cartas pode ser AK+WK pra maximizar dano contra mvps
Encantamento pode ser 2x lutador pra dano, ou 2x anti-atraso pra auxiliar na aspd.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Magna, tudo tranquilo?

Então, eu já tenho a Cota do Dragão Maligno. Tenho um Cão-Mandante, mas está +11, vou tentar colocar +12 ainda.
Vou ver se consigo encantar a Byeol agora de noite mesmo. Único empecilho que encontrei com a build atual até o momento são os Ursinhos no 130+ dos Especiais, os Ursinhos têm muita esquiva e algum monstro lá me dá cegueira, que é um saco.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Squirt disse:

os Ursinhos têm muita esquiva

Isso dá pra resolver com alguns consumíveis, por exemplo o Ovinhos Coloridos já dá 30 de precisão, já dá uma boa ajuda.

 

10 minutos atrás, Squirt disse:

algum monstro lá me dá cegueira

Também dá pra resolver com consumíveis, como a Poção Verde que é vendida no npc, mas é chato mesmo.
E quando você atingir 100 INT você deve garantir imunidade a cegueira, também deve ajudar bastante.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Magnatrom disse:

Isso dá pra resolver com alguns consumíveis, por exemplo o Ovinhos Coloridos já dá 30 de precisão, já dá uma boa ajuda.

 

Também dá pra resolver com consumíveis, como a Poção Verde que é vendida no npc, mas é chato mesmo.
E quando você atingir 100 INT você deve garantir imunidade a cegueira, também deve ajudar bastante.

É, eu tô usando pot verde + um daqueles biscoitos que vieram no Torsen que dá precisão. Só tentando não tomar tanto stun pra não morrer agora. ?


Obrigado pela ajuda. Acho que vou manter a ideia do Serafim mesmo, acaba saindo mais barato pra mim. O Abissal faz falta pros mapas então enquanto estiver upando lá vou manter o Vanar + Grilhões.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Parrudo disse:

Amigo, com essa build vc tá conseguindo bater quanto no impacto? 

e outra dúvida, esse Elmo ae no +9, ele concede 16% de chance de converter 10% do dano causado em HP? ( eu somei os efeitos)

 

Então, desde que tirei esse print, algumas coisas mudaram:

  • Minha Byeollungum agora possui encantamento de AA2/AA1
  • Minha Espada Solar agora possui encantamento de AA1/AGI+3
  • Troquei a Capa Heróica por um +10 Manto Temporal FOR[1] Wakwak
  • Coloquei mais pontos em VIT pra não ficar tomando stun adoidado

Com essas mudanças, estou conseguindo upar tranquilamente no 130+ e estou batendo cerca de 44k por Impacto com Aspersio e 173 de aspd com agiup.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Parrudo disse:

Amigo, com essa build vc tá conseguindo bater quanto no impacto? 

e outra dúvida, esse Elmo ae no +9, ele concede 16% de chance de converter 10% do dano causado em HP? ( eu somei os efeitos)

 

Elmo do Vanargandr? Os Bônus não se somam

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Squirt disse:

Então, desde que tirei esse print, algumas coisas mudaram:

  • Minha Byeollungum agora possui encantamento de AA2/AA1
  • Minha Espada Solar agora possui encantamento de AA1/AGI+3
  • Troquei a Capa Heróica por um +10 Manto Temporal FOR[1] Wakwak
  • Coloquei mais pontos em VIT pra não ficar tomando stun adoidado

Com essas mudanças, estou conseguindo upar tranquilamente no 130+ e estou batendo cerca de 44k por Impacto com Aspersio e 173 de aspd com agiup.

Bacana. mas saberia dizer o dmg antes dessas mudanças? estou fazendo um Sicario impacto tb, mas n tenho tanto grana ainda pra investir em equips tops e tb n quero fazer build voltada pra loki pq fica dependente de EDP.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Parrudo disse:

Bacana. mas saberia dizer o dmg antes dessas mudanças? estou fazendo um Sicario impacto tb, mas n tenho tanto grana ainda pra investir em equips tops e tb n quero fazer build voltada pra loki pq fica dependente de EDP.

Estava tirando entre 25 e 30k. O problema nesse mapa são basicamente 2: o esqueleto alfa tem quase 1kk de vida e parece que não toma dano bônus de elemento e o ursinho que dá stun e dispell toda hora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...