Jump to content

Lag & Travamento no Valhalla

Oshinoke

Recommended Posts

olá, mais alguem que atualmente joga no servidor valhalla esta passando por problemas relacionados a lag no jogo e travamentos constantes alem de min?

em alguns dias da semana vez ou outra começa a dar lag e ficar travando muito aqui no meu jogo quando estou jogando lá no servidor valhalla

assim meio que começa a lagar e travar de repente, assim tipo do nada e tal. logo no jogo, ai tudo bem sem lag nenhum, ai resolvo upar fazer alguma quest ou qualquer outro tipo de coisa

e depois de X minutos e/ou hora(s) começa a dar umas travadas muito tensas aqui no meu jogo...

é só comigo que esta acontecendo esse problema? ja foi hoje agora a partir de umas 10:35 ~ 10:40 da manhã +- (exatos 30 min antes de eu vir aqui nesse forum criar esse topico)

e na semana passada agora tb rolou esse problema aqui cmg na data da manutenção semanal após o server ja ter voltado da mesma, eu loguei umas 11:30 da manhã e tb ja estava travando muito

e ficou desse jeito ate a hora que eu resolvi sair do jogo nessa data, de 14:00 da tarde +-

no momento eu não consigo acessar o discord aqui pelo meu navegador chrome devido a um problema de um erro estranho que aparece quando tento acessar alguns sites, dá um erro

com uma mensagem dizendo "ah, não ! algo inesperado aconteceu ao tentar carregar a pagina web ! " e fica assim direto com varios sites, nem o site do jogo tb sequer carrega aqui no meu navegador...

os outros navegadores tb estão com problema aqui, o firefox nem mesmo abre quando dou 2x clique nele, e ja tentei com varias versões de firefox e nenhuma delas nunca abre aqui...

o navegador opera ate abre, mas fica crashando direto, ele fecha e reinicializa, e fica assim o dia todo aqui...

só o chrome que ainda funciona melhor que eles 2, mas apenas alguns sites que ainda abrem aqui, tipo esse forum do bRO por ex é um deles...

enfim indo direto ao ponto, alguem + ai do valhalla com esse msm problema de lag e travamento?

ah e eu n fico levando DCs direto, apenas o meu jogo que começa a ficar travado do nada aqui...

agradeço pela ajuda.

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg