Ir para conteúdo

Cópia Explosiva


gadevour

Posts Recomendados

Salve clã, com o evento de refino consegui colocar a Pluma Negra no +10 e uma Lâmina Vermelha tb +10, essa seria a melhor comp ou um arco encaixa melhor ?

Detalhes do char;


Ja tenho as 3 Gerties - Não estão equipadas

O char está com 120 de DEX

Acho que vou usar combo Asinhas, mas tenho infame/tengu/Serafim para tentar melhorar

é isso, espero que me ajudem com essa bizarrice que estou tentando montar kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :)

Pra pegar o máximo de dano na cópia o ideal é usar o máximo de Gerties na arma sim.

A Lâmina Vermelha é excelente, mas acho que eu iria de arco, mesmo que dê um pouco menos dano. Com arco, além de pegar mais bônus de ataque por conta da destreza, você não vai precisar se preocupar em colocar força na build pra ganhar dano, e com arco você pode usar o Temporal de Mil Flechas pra facilitar a ativação do Instinto de uma Bota Temporal, assim maximizando o dano da cópia.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Magnatrom disse:

Olá :)

Pra pegar o máximo de dano na cópia o ideal é usar o máximo de Gerties na arma sim.

A Lâmina Vermelha é excelente, mas acho que eu iria de arco, mesmo que dê um pouco menos dano. Com arco, além de pegar mais bônus de ataque por conta da destreza, você não vai precisar se preocupar em colocar força na build pra ganhar dano, e com arco você pode usar o Temporal de Mil Flechas pra facilitar a ativação do Instinto de uma Bota Temporal, assim maximizando o dano da cópia.

Vlw pela Resposta mega, nesse caso então o ancestral +11 seria o ideal neah ?

por conta do bonus de dano do temporal, eu estou tentando pega meio a ideia da "Brunachaser" mas a build dela está meio fora por conta do tempo ( o vídeo tem uns 2 anos)

Nesse caso eu estava pensando assim;

Build com arco

 +10 Pluma Negra                                                                                                                                                                                                                                                                     Serafim (não tenho Tapa-olho talvez daqui 4 meses)                                                                                                                                                                                       Orbe/Pombinho/Pouring Natalino                                                                                                                                                                                                                                               +11 Abissal (pra troca eu não tenho nada então não sei outra kkkk)                                                                                                                                                                                           +11 Arco Ancestral Gertie2x                                                                                                                                                                                                                                                           +10 Capa do Barão                                                                                                                                                                                                                                                                               Bota Temporal DEX                                                                                                                                                                                                                                                                               Esmeraldas 2x

ai eu ficaria com str baixa e int/dex120 ( Mudando para VIT quando pegar o tapa-olho) e talvez um temporal combando com +40 de dex

 

Se eu fosse usar a Lâmina acho que só mexeria no escudo para pegar um que combe com o barão pra pegar + dano por tamanho, e inverteria int e str podendo usar combo tengu acho que pegaria um dano extra bem legal assim e tirando o tapa olho e os atributos eu tenho o resto pra tentar kkkkk

 

Me salva dessa duvida e vlw a moral!

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, gadevour disse:

str baixa e int/dex120

isso mesmo

 

8 minutos atrás, gadevour disse:

talvez um temporal combando com +40 de dex

anel temporal pra cópia é excelente, se quer mais dano na cópia, melhor usar ele do que um segundo anel de esmeralda

 

9 minutos atrás, gadevour disse:

Se eu fosse usar a Lâmina acho que só mexeria no escudo para pegar um que combe com o barão pra pegar + dano por tamanho

Certíssimo.

Com arco você não usa escudo então não aproveita muito do dano que o Manto do Barão dá, então no caso eu usaria um Manto Temporal FOR.

 

10 minutos atrás, gadevour disse:

e inverteria int e str podendo usar combo tengu acho que pegaria um dano extra bem legal assim e tirando o tapa olho e os atributos eu tenho o resto pra tentar kkkkk

Eu não usaria combo Tengu mesmo assim, ele é mais legal pra dano a distância e cópia é de curta distância. Combo Tengu com 120 FOR daria só 10% dano físico (versão com slot) ou 10% dano físico contra tamanho (versão sem slot).

Eu manteria o Serafim, e não pegaria 120 FOR, poderia reduzir para uns 90/100, e talvez diminuiria também a DES pra uns 100/110, podendo deixar VIT alta e um pouco de AGI.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Magnatrom disse:

Eu não usaria combo Tengu mesmo assim, ele é mais legal pra dano a distância e cópia é de curta distância. Combo Tengu com 120 FOR daria só 10% dano físico (versão com slot) ou 10% dano físico contra tamanho (versão sem slot).

 

hmm nos vídeos eu tinha entendido que o dano era a distancia, por isso pensei em aproveitar melhor a Bota, como não é realmente, posso usar melhor esses 10 pontos ai para outras coisas, fica melhor se não for daria pra pegar mais agi e vit meio que já pensando num tapa pra frente, vlw a luz mano, vou ler melhor a skill pra ver se não estou ramelando com mais nada =]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...