Ir para conteúdo

Equips iniciais para farm/up. build Meteoro


Parrudo

Posts Recomendados

Olá jovens! Estou voltando ao bro e dessa vez no thor. Estou fazendo um sicario ( ainda Ta mercenário lol 93), o foco será mvp / instâncias. Mas minha dúvida é com relação a equips iniciais para ter pelo menos um desempenho aceitável no farm  e up. Já pesquisei sobre e irei colocar os itens abaixo e gostaria da opinião de vcs.

Chapéu de rideword 

Pedra do desbravador 

Sobretudo do Senhor do tempo

Adaga do algoz+ espada solar

Sapato divergente ou grilhões 

Pedaço de pele de guardião 

Anel do desbravador e anel distorcido ou bola de ferro ensanguentada.

Eu sei q os principais equipamentos pra build de meteoro são a bota do conjurador e a lâmina sagrada mas no atual momento como estou iniciando do zero no Server , vai demorar pra eu conseguir, principalmente a arma que é mais cara.

Me ajudem por favor. Aceito críticas e sugestões. Vlw.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se você ainda não tem acesso às Botas do Conjurador, recomendo que foque seu personagem na build de Lâminas de Loki, ao menos a princípio até você conseguir os calçados, aí você faz a build de Impacto Meteoro. Com a bota a habilidade causa 7x mais dano e remove toda conjuração variável, então você só se preocupa com conjuração fixa.

Esses equipamentos que você escolheu são muito bons. Na build de meteoro eu colocaria um Rabo de Gato também para auxiliar na redução de cast fixo, trocaria a Adaga do Algoz por outra com mais slots, como a Faca de Frutos do Mar, ou aquelas mais baratas do Festival de Brasilis, os Punhais de Oxum/Oxóssi/Xangô. E, claro, pra meteoro eu usaria a bota do conjurador.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Se você ainda não tem acesso às Botas do Conjurador, recomendo que foque seu personagem na build de Lâminas de Loki, ao menos a princípio até você conseguir os calçados, aí você faz a build de Impacto Meteoro. Com a bota a habilidade causa 7x mais dano e remove toda conjuração variável, então você só se preocupa com conjuração fixa.

Esses equipamentos que você escolheu são muito bons. Na build de meteoro eu colocaria um Rabo de Gato também para auxiliar na redução de cast fixo, trocaria a Adaga do Algoz por outra com mais slots, como a Faca de Frutos do Mar, ou aquelas mais baratas do Festival de Brasilis, os Punhais de Oxum/Oxóssi/Xangô. E, claro, pra meteoro eu usaria a bota do conjurador.

Muito obrigado. Antes eu estava até pensando em fazer a build voltada pra loki, mas eu ñ queria ficar dependendo de Edp, até pq a maioria dos mapas q eu for upar, os loots n vão conseguir me bancar. Edp no thor ta 30-40k.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Parrudo disse:

Muito obrigado. Antes eu estava até pensando em fazer a build voltada pra loki, mas eu ñ queria ficar dependendo de Edp, até pq a maioria dos mapas q eu for upar, os loots n vão conseguir me bancar. Edp no thor ta 30-40k.

Boa, Upar com EDP sai mt caro.

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Magnatrom disse:

Se você ainda não tem acesso às Botas do Conjurador, recomendo que foque seu personagem na build de Lâminas de Loki, ao menos a princípio até você conseguir os calçados, aí você faz a build de Impacto Meteoro. Com a bota a habilidade causa 7x mais dano e remove toda conjuração variável, então você só se preocupa com conjuração fixa.

Esses equipamentos que você escolheu são muito bons. Na build de meteoro eu colocaria um Rabo de Gato também para auxiliar na redução de cast fixo, trocaria a Adaga do Algoz por outra com mais slots, como a Faca de Frutos do Mar, ou aquelas mais baratas do Festival de Brasilis, os Punhais de Oxum/Oxóssi/Xangô. E, claro, pra meteoro eu usaria a bota do conjurador.

no lugar dessas armas q vc citou para trocar pela adaga do algoz, n seria melhor Lâmina Gêmea de Naght Sieger? tem mais ataque e a msm quantidade de slot.

agora uma pergunta noob. sobre essa Lâmina Gêmea de Naght Sieger, vi que ela tem propriedade fogo e tem outra com propriedade água. se eu estiver usando uma delas e usar conversor ou água amaldiçoada, ela vai mudar a propriedade? 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Parrudo disse:

no lugar dessas armas q vc citou para trocar pela adaga do algoz, n seria melhor Lâmina Gêmea de Naght Sieger? tem mais ataque e a msm quantidade de slot

Sim, seria melhor. Além disso, por ser espada, ela tem menor penalidade de tamanho contra monstros médios e grandes :) 

 

1 hora atrás, Parrudo disse:

agora uma pergunta noob. sobre essa Lâmina Gêmea de Naght Sieger, vi que ela tem propriedade fogo e tem outra com propriedade água. se eu estiver usando uma delas e usar conversor ou água amaldiçoada, ela vai mudar a propriedade? 

Muda de propriedade sim, fica tranquilo.

Note que a Vermelha tem 10 ATQ a mais que a Azul, deve ajudar na sua escolha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Sim, seria melhor. Além disso, por ser espada, ela tem menor penalidade de tamanho contra monstros médios e grandes :) 

 

Muda de propriedade sim, fica tranquilo.

Note que a Vermelha tem 10 ATQ a mais que a Azul, deve ajudar na sua escolha.

Obrigado mais uma vez. se puder me ajudar novamente dessa vez com relação a build final

 build final no lvl 175/60, eu montei e ficou assim  ( lembrando q a build será voltada pra farm instâncias e cheffenia)

 

 

 

stats.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Parrudo disse:

Obrigado mais uma vez. se puder me ajudar novamente dessa vez com relação a build final

build final no lvl 175/60, eu montei e ficou assim  (lembrando q a build será voltada pra farm instâncias e cheffenia)

stats.png

Acho que ficou bom sim.

Mas sem nada de INT recomendo ter sempre Poções Verdes no inventário para curar Silêncio e Cegueira.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho que ficou bom sim.

Mas sem nada de INT recomendo ter sempre Poções Verdes no inventário para curar Silêncio e Cegueira.

vc acharia melhor eu tirar os pontos de sorte e por em Int? 

e outra dúvida. estou algoz 7x, e a skill " Pericia com a mão esquerda"  vale a pena pegar? levando em conta q eu pretendo upar no ataque básico até lvl 99 e estou usando 2 adagas.

mais uma vez obrigado.

Editado por Parrudo
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Parrudo disse:

vc acharia melhor eu tirar os pontos de sorte e por em Int? 

Andei vendo umas builds de impacto e alguns ficam com bem pouca INT, até mesmo 1 INT como você deixou.

Se algum dia você planejar usar o combo Infame no seu personagem, seria bom ter pelo menos 60 SOR no personagem pra pegar o bônus de dano físico mais de uma vez, mas usando este combo você precisaria de outros equipamentos pra auxiliar, como algum hat pra tirar cast fixo.

Se não tiver pressa pra planejar sua build pra equipamentos muito futuros, e deixar pra resetar os atributos quandofor fazer essa mudança, você pode reduzir a SOR sim pra uns 30~40, e colocar o restante em INT, só pra dar uma leve resistência a cegueira/silêncio e melhorar o SP máximo.

 

1 hora atrás, Parrudo disse:

estou algoz 7x, e a skill " Pericia com a mão esquerda"  vale a pena pegar? levando em conta q eu pretendo upar no ataque básico até lvl 99 e estou usando 2 adagas.

Sim, é essencial aprender.

Quando você usa duas armas, existe uma grande penalidade no dano de cada mão, e essa penalidade pode ser anulada aprendendo essa Perícia com mão esquerda/direita. Vai ser muito útil agora enquanto upa com duas adagas e quando for ingressar de fato na build de impacto meteoro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/16/2021 em 1:28 PM, Magnatrom disse:

Andei vendo umas builds de impacto e alguns ficam com bem pouca INT, até mesmo 1 INT como você deixou.

Se algum dia você planejar usar o combo Infame no seu personagem, seria bom ter pelo menos 60 SOR no personagem pra pegar o bônus de dano físico mais de uma vez, mas usando este combo você precisaria de outros equipamentos pra auxiliar, como algum hat pra tirar cast fixo.

Se não tiver pressa pra planejar sua build pra equipamentos muito futuros, e deixar pra resetar os atributos quandofor fazer essa mudança, você pode reduzir a SOR sim pra uns 30~40, e colocar o restante em INT, só pra dar uma leve resistência a cegueira/silêncio e melhorar o SP máximo.

 

Sim, é essencial aprender.

Quando você usa duas armas, existe uma grande penalidade no dano de cada mão, e essa penalidade pode ser anulada aprendendo essa Perícia com mão esquerda/direita. Vai ser muito útil agora enquanto upa com duas adagas e quando for ingressar de fato na build de impacto meteoro.

Obrigado, jovem! mas me surgiu outra dúvida aqui, com relação aos equips. tendo em vista q atualmente eu só tenho 125kk disponível, eu tenho o combo de acessórios coragem + sabedoria, dae eu já direcionava o dinheiro q iria comprar o combo desbravador pra comprar outro item .

a dúvida é se ficaria viável o up em mag dun / templo de rachel com os seguintes equips.

+7 botas do conjurador , pedaço de pele do guardião, coragem + sabedoria (carta fen) , espada solar + lâmina gêmea, rideword, Sobretudo do Senhor do tempo.

Desses equips ae eu só tenho a bota do conjurador, o combo de acessórios e o sobretudo. Com os 125kk eu compraria a espada solar + lâmina gêmea. Ae com o restante q sobraria daria pra comprar um +7 manto dos espíritos ou um Rideword ( sem ele, a espada solar não daria conta)?

 

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Parrudo disse:

+7 botas do conjurador , pedaço de pele do guardião, coragem + sabedoria (carta fen) , espada solar + lâmina gêmea, rideword, Sobretudo do Senhor do tempo.

Tá ótimo.

Acho que seria legal pegar um Rabo de Gato, pq ele reduz 0.1s do cast fixo, aí com os 0.1s do combo de amuletos, sobra só 0.05s de cast no impacto. Ou se você achar que o cast ta tranquilo por conta da carta Fen, pode pegar um Pergaminho do Tengu ou Presas Vampíricas.

Mas foque em pegar os equipamentos que você citou, pois são mais importantes agora.

 

2 horas atrás, Parrudo disse:

daria pra comprar um +7 manto dos espíritos ou um Rideword ( sem ele, a espada solar não daria conta)

Rideword é mais importante, pq como vc disse, sem ele a Espada Solar não dá conta, recuperaria apenas 4% do dano causado (1% da espada e 3% do amuleto). Além disso ele auxilia muito na recuperação de SP, só a capa e acessório não dariam conta.

Mas o Manto dos Espíritos é ótimo, você pode colocar ele na lista de compras futuras.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...