Ir para conteúdo

Encantando Cristal da Luz Azul do Poder


Camyu

Posts Recomendados

Boa noite,

Voltei a jogar a pouco tempo e estou me atualizando com o Jogo, comprei Cristal da Luz Azul do Poder, e gostaria de saber como faço para encantar ele com Pedra de Critico 1 e Pedra de Critico 2?

Poderiam me guiar como fazer, onde comprar essas pedras?

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Camyu disse:

Boa noite,

Voltei a jogar a pouco tempo e estou me atualizando com o Jogo, comprei Cristal da Luz Azul do Poder, e gostaria de saber como faço para encantar ele com Pedra de Critico 1 e Pedra de Critico 2?

Poderiam me guiar como fazer, onde comprar essas pedras?

 

Abraços

 

 

O combo do Cristal é com outros equipamentos/armas que tenham o encantamento Pedra do Crítico 1 e Pedra do Crítico 2. O acessório em si não recebe encantamentos.

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Med ▲ disse:

O combo do Cristal é com outros equipamentos/armas que tenham o encantamento Pedra do Crítico 1 e Pedra do Crítico 2. O acessório em si não recebe encantamentos.

MAs onde que faço o encantamento? Qualquer classe pode fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Camyu disse:

MAs onde que faço o encantamento? Qualquer classe pode fazer?

Depende do tipo de encantamento e do que você vai encantar, como arma ou equipamento.

As Pedra de Crítico 1 e Pedra de Crítico 2 são meio complicadas, pois existem uma quantidade limitada de equipamentos que podem receber esses dois encantos em especifico.

Alguns exemplos de onde encantar com esses dois encantamentos são:

Existem outros equipamentos de quests, eventos ou instância que também podem receber.

O Cristal da Luz Azul já é um item meio antigo, existem opções melhores atualmente, dependendo da classe e da build. Mas ele ainda pode ser usado, mesmo sem os combos, tendo os 100 de SOR, então não precisa ficar preso às Pedras de Crítico, pode ir pegando os demais equipamentos que melhor forem se adaptando ao seu personagem e seu poder aquisitivo no momento. Existem outros encantamentos pra crítico que se saem melhor, como Faro Aguçado, Fatal e Mortal.

Pode conferir nos guias nas áreas das classes mais abaixo no Fórum opções de acessórios e outros equipamentos para o seu personagem.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...