Ir para conteúdo

Armaduras baratas pra eu compra e refinar


makarov258

Posts Recomendados

Ta rolando evento de Refino e pretendo usa os minerios especiais que tenho e nunca uso pra refina armas e armaduras baratas que eu consiga vender por uns 20 kk depois tipo arco Gigante ou Katar de Cinzas, mas não sei uma Armadura que de pra fazer o mesmo, o preço tem q ser de uns 5 kk no maximo 8 kk pra eu não perder muito zeny caso a armadura quebre.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que alguns que podem ser obtido pelo jogo (farm) seriam:

São os que me lembro agora que eram bons ou usados, mas seria bom dá uma pesquisada no preço antes, alguns podem valer mais de 8kk se for comprar, mas é possível farmar, os dos eventos são mais complicados agora.

Acho que tem outros também. Esses são mais os que lembro de ambiente PVM, devem ter outros que são mais voltados pra PVP/WOE e que podem valer a pena também.

Vale lembrar que está tendo evento de Mapas Especiais, o que costuma alterar o valor de alguns equipamentos específicos, como os de Esquiva Perfeita ou Reflexão.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...