Rufio Fastbomb Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 06/04/2021 Servidores: Aberto Entra Vendas Temporárias - Adereço de Gatinho - Gorro de Rosas - Florivela - Botas Jurássicas - Escudo das Divindades [1] - Capuz com Orelhas de Coelho - Orelhas Brancas de Lunático - Orelhas Pretas de Lunático - Protetor com Coelhinhos - Touca de Coelho - Coelhinho Carinhoso - Orelhinhas de Coelhinho de Lã - Coelhinho Malhado - Manto do Disfarce - Família Eclipse Dorminhoca - Orelhas do Coelho Branco - Gatinho Preto - Chapéu do Coelho Elegante - Armadura do Herói Ágil [1] - Armadura do Herói Astuto [1] - Armadura do Herói Afortunado [1] - Armadura do Herói Vigoroso [1] - Armadura do Herói Robusto [1] - Armadura do Herói Sábio [1] - Elunium Perfeito - Carnium Perfeito - Cx Mega-Elunium - Oridecon Perfeito - Bradium Perfeito - Cx Omni-Oridecon - Elunium Enriquecido [1] - Oridecon Enriquecido [1] - Ingresso dos Mapas Especiais Eventos - Mapas Especiais – De 06/04 a 19/04 - Evento de Refino – De 06/04 a 19/04 - Evento de Refino de Itens +12 – De 06/04 a 19/04 - Bonus de Exp e Drop – De 06/04 a 12/04 ___________________________________________ Continua Eventos - União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04 - Festival do Bucho Chei – De 16/03 a 12/04 - Logue e Ganhe – De 01/04 a 30/04 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Chapéu da Noviça - Tiara da Rosa Azul - Tiara Flor de Espinhos - Odium de Thanatos [1] - Despero de Thanatos [1] - Maero de Thanatos [1] - Armadura da Laura [1] - Chifres de Ovelhinha - Cachecol dos Corajosos - Aura de Folhas de Outono - Penas Coloridas de Brasilis - Coroa de Bufão - Peruca Prateada da Piamette - Peruca de Samambaia - Peruca Dourada de Eleanor - Peruca de Waifu Creme - Coroa do Mestre Espadachim [1] - Espada Lunar [2] - Escudo de Placas Samurai [1] Eventos - Logue e Ganhe – De 15/03 a 31/03 - Evento Troca da Cartas – 23/03 a 05/04 ______________________________________________ Correções/Alterações - Os itens Moeda de Carta e Moeda de MVP foram removidos conforme informado anteriormente. - Os itens Arca Maior Celeste e Arca Celeste não voltaram nessa manutenção. Eles estão sendo discutidos para a próxima manutenção. - A Sala 7 dos Mapas Especiais foi alterada ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Natan Büllow Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 (edited) O ano é 3001, meu avô me falava sobre as lendárias botas da Cenia. Dizia que nunca tinha previsão para vir, dizia que a comunidade flodava os kafra news pedindo. Foram tempos difíceis, de comércio instável. HOJE, segunda feira, 04/01/3002, primeira manutenção do ano, tive a audácia de perguntar para o atemporal Rufio no kafra news se esse ano ela virá... Segue sem previsão de vir. Sonho com o dia que ela irá chegar, para poder realizar o desejo de meu avô, que desde então tem a carta comprada, esperando o combo. Edited April 6, 2021 by Douglas Natan Büllow 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 4 minutos atrás, Douglas Natan Büllow disse: O ano é 3001, meu avô me falava sobre as lendárias botas da Cenia. Dizia que nunca tinha previsão para vir, dizia que a comunidade flodava os kafra news pedindo. Foram tempos difíceis, de comércio instável. HOJE, segunda feira, 04/01/3002, primeira manutenção do ano, tive a audácia de perguntei para o atemporal Rufio no kafra news se esse ano ela virá... Segue sem previsão de vir. Sonho com o dia que ela irá chegar, para poder realizar o desejo de meu avô, que desde então tem a carta comprada, esperando o combo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou fazer um testamento deixo para meus bisnetos a carta da cenia com a condição de que eles esperem o combo uahsuhuahs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Virgolino Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Poderia ter vindo ao menos Perga de Arma e Armadura +6... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamezera Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Rufio: O que vocês querem que venha de item? Players: O mais foda é que vocês (staff), dizem que não anunciam no KN nada que pode mexer no mercado. Daí anunciam que vem caixa celeste, e não trazem. Complicado demais, acho que deveriam pelo menos dar CERTEZA se vem ou não na próxima semana, porque sim, mexeu na venda e compras de minérios ontem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: - Evento de Refino – De 06/04 a 19/04 - Evento de Refino de Itens +12 – De 06/04 a 19/04 O evento nem começou e a estatística me venceu... @_@ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrinoxBR Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Evento de refino sem os itens de antigos de refino. Segundo o @Rufio Fastbomb é para não desvalorizar os itens, isso é um jogo ou um banco de investimentos? Quem ganha com isso? Na mecânica do jogo é normal desvalorizar os itens. De a oportunidade de todos poderem ter acesso aos itens. 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devtoddy Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 @BrinoxBR Isso é só pra quem é parceiro ou é da trupe .. pra receber informação privilegiada xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 3 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: - Bonus de Exp e Drop – De 06/04 a 12/04 3 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Continua Eventos - União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted April 6, 2021 Author Share Posted April 6, 2021 Bom dia, Pessoal!!! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 (edited) vamos combinar assim, vcs refinam o Midas e eu compro, é assim q funciona Edited April 6, 2021 by Ed Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 que arquivo gpf grande eim , o negocio ate demora a carregar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 1 hora atrás, Danilo Illia disse: que arquivo gpf grande eim , o negocio ate demora a carregar Quantos megas? Tô usando dados móveis só tá ligar, nem jogar to podendo devido ao meu bairro ter "perdido" o serviço da Oi Velox por ações das "vítimas da sociedade"... Sem internet alguma aqui. Só o 4g e mesmo pacote de dados que se esvai e caro pra k7. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susano'o Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Alguem mais com problemas pra atualizar? Dando falha na transferência aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 7 minutos atrás, Susano'o disse: Alguem mais com problemas pra atualizar? Dando falha na transferência aqui Atualizei de boa, levou todo meu pacote de dados diário... Renovei e atualizei... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Da ultima vez que a loja veio pobre de equipamentos pra refinar e durante um Evento de Refino, a galera reclamou e no dia seguinte eles incluíram o Vestido Abissal na Loja de Rops. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpeazin Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 refinar item com minério especial do +9 para o +10 "TEORICAMENTE" é 25% a chance. ou eu sou extremamente ZICADO ou algo está errado pq gastar 7 mega e não ir pro +10 é de cair o cu da bunda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Virgolino Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 12 minutos atrás, xpeazin disse: refinar item com minério especial do +9 para o +10 "TEORICAMENTE" é 25% a chance. ou eu sou extremamente ZICADO ou algo está errado pq gastar 7 mega e não ir pro +10 é de cair o cu da bunda. Compartilho de sua dor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
umplayer Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Alguma previsão pra quando o doação diária vem de nv ? Eu voltei um dia dps que acabou kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Luiz Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 5 horas atrás, Vlad Dracull disse: Da ultima vez que a loja veio pobre de equipamentos pra refinar e durante um Evento de Refino, a galera reclamou e no dia seguinte eles incluíram o Vestido Abissal na Loja de Rops. eu lembro disso no ultimo evento de use e ganhe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 6 minutos atrás, Willian Luiz disse: eu lembro disso no ultimo evento de use e ganhe Boa, foi isso mesmo. Eu troquei as bolas, mas a situação foi bem parecida! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 10 horas atrás, Vlad Dracull disse: Da ultima vez que a loja veio pobre de equipamentos pra refinar e durante um Evento de Refino, a galera reclamou e no dia seguinte eles incluíram o Vestido Abissal na Loja de Rops. Acho que isso foi no Use e Ganhe, porque a loja estava muito fraca pra gastar os ROPs Edit: ja responderam Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 (edited) 3g ou 4g Wifi, tenho 4 chips de 3 operadoras ,oi vivo e tim , as 2 melhorzinhas e vivo e tim, sendo a tim a melhor pelo menos aq onde eu moro Os chips são aqueles de 4 a 6 gigas por aí, menos o oi e o chip do vivo box que tem um pouco Mais, são dos que gastam tbn, bons tempos quando era uns 50 reais cada conta mais barata Edited April 7, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 3 horas atrás, Danilo Illia disse: 3g ou 4g Wifi, tenho 4 chips de 3 operadoras ,oi vivo e tim , as 2 melhorzinhas e vivo e tim, sendo a tim a melhor pelo menos aq onde eu moro Os chips são aqueles de 4 a 6 gigas por aí, menos o oi e o chip do vivo box que tem um pouco Mais, são dos que gastam tbn, bons tempos quando era uns 50 reais cada conta mais barata Mano do q cê tá falando??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 Em 4/6/2021 em 1:27 PM, El Bruxo Gaucho disse: Quantos megas? Tô usando dados móveis só tá ligar, nem jogar to podendo devido ao meu bairro ter "perdido" o serviço da Oi Velox por ações das "vítimas da sociedade"... Sem internet alguma aqui. Só o 4g e mesmo pacote de dados que se esvai e caro pra k7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts