Ir para conteúdo

Jogadores antigos, soltem o verbo!


Basära Rômani

Posts Recomendados

2 hours ago, Vlad Dracull said:

vc via GMs online (dava até de mandar pms pra eles!) e no fórum, a moderação interagia com a galera!

vc foi longe nessa kkkkkkkkk

Lembrei do lendário GM Sobek

2 hours ago, Vlad Dracull said:

Alberta lotou de gente protestando, no fórum pipocavam criticas e ameaças de quit.

lembro bem disso por ter sido um desses players. Quitei da minha acc em Hugel qnd veio o gunslinger. Só voltando pra testar o Thorzão. Esse merece um conto à parte.

 

2 hours ago, Vlad Dracull said:

- A chegada do Valhala,
- A fusão Odin x Valhala

*Asgard

Que era justamente o mais próximo do "old times' que pedem hoje. Taxa 1/1/1, pouco cash, sem muita firula. Morreu...

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Deux-EX disse:

Asgard

Obrigado, já editei lá man!
Estava digitando e com as lembranças tão no passado que buguei com tantas "fusões"?

Falando em GM das antigas, vcs sabiam que os caras desafiavam a galera pro fight no pvp?
Mano, os GMs deitavam a negada toda! Era uma carnificina!!
Ai a gente ficava pensando: "Carai! Esse GM joga muito!!"
Mas depois um deles vazou pra nós que na verdade eram alguns equips que eles tinham acesso, que diminuía o dano que eles tomavam de forma cabulosa.

Mas de fato os GMs das antigas jogavam muito,  assisti uns videos de GMs pós Thor morrendo pros Mvps que eles mesmos invocavam nas cidades!???
 

Link para o comentário
Share on other sites

Conheci o rag nun dos primeiros 4 anos dele , quando era cartao de horas ou dias e tinha os servers loki Iris e chaos , n cheguei a jogar sério nesse tempo, minha conta original deve existir ainda se aquele papo de a staff do jogo passar a mão nos itens das contas que não são usadas a anos/apagarem as contas antigas sem uso por anos não for sério 

Voltei a jogar o rag ,dessa veis + sério perto de heritage tbm, E aja a ter CDs de instalação e revistas do rag kkkkk , sem os CDs que foram ficando cada veis mais demorados pra sair até não saírem mais , eu provavelmente teria parado pq não tinha condições de baixar o jogo da internet 

O rag apesar de tudo de ruim que se arrasta a anos nele não tem rival  (tem uns private mais com rival quero dizer jogos tipo Grand chase x elsword, muito parecidos mais tem coisas só deles cada 1) é esse jeito rag de ser (O lado bom do rag pelamodideus) E que me mantem no jogo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...