Kafra WarpportalBR Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 Boa tarde, Feedback semanal! Deixem nesse post seus comentários sobre a atualização da semana. Positivos, negativos e até sugestões. É importante para nossa equipe pois com eles conseguimos apresentar quais são os interesses dos nossos jogadores para a desenvolvedora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 A Gravity agora está fazendo as manutenções a cada 15 dias, começou na panemia e agora eles firmaram que vai ser assim para sempre. Seria interessante para a warp portal fazer uma manutenção semana sim, semana não? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
brn1 Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 É mas um pedido que um feedback, tem como perguntar da gravity se ela tem algum plano pra taekwon ranker. Se o star emperor e soul linker vem esse ano e o rebalance das classes 1 e 2 ja tem previsão ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Paulo Dos Santos Silva Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 Evento de Refino sem itens para refino ? Você ve itens no Valhalla como Robe da Graça Divina, Armadura do Eclipse, Coelho Macrabo[1], com valor acessível? Estes itens são esperados pelos novos jogadores, deixar de colocar ele para favorecer quem já tem é muito injusto né. Desvalorizar os itens do jogo é normal, o jogador tem que saber que isso é um jogo para se divertir e não ser fonte de renda .... @Rufio coloque os itens muitos jogadores merecem ter a oportunidade de poder compralos no evento assim como muitos jogadores já compraram antes os equipamentos no evento de refino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 5, 2021 Share Posted April 5, 2021 2 horas atrás, brn1 disse: Se o star emperor e soul linker vem esse ano e o rebalance das classes 1 e 2 ja tem previsão ? Não vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brn1 Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 1 hora atrás, Onay disse: Não vem. nossa, nem o rebalance das 1 e 2 que bizarro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted April 6, 2021 Share Posted April 6, 2021 Pra mim, foi uma ótima semana. Os eventos que estão rolando são muito bons e passo meu tempo pegando consumíveis em juno e trocando cartas em comodo. Toda semana que tenha eventos interessantes assim é uma semana boa pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 Pelo menos pra mim está satisfatório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 (edited) Em 4/5/2021 em 9:14 PM, brn1 disse: nossa, nem o rebalance das 1 e 2 que bizarro Nem previsão tem. Se chegar esse Update vai me dar um gás para voltar a jogar. Em 3/22/2021 em 6:22 PM, castelhonebella disse: -Sem previsão para o rebalance; Edited April 7, 2021 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts