Ir para conteúdo

Ajuda/Dúvidas com Build de Expurgar Insurgente,


JackBlack

Posts Recomendados

Bom, eu li em vários lugares que Insurgente é um tanto barato/bom para iniciantes e afins, seja como for eu tô jogando com a classe a um tempo e curti eles, mas vi que a Build principal é de expurgar,  então resolvi resetar e minha build e fazer uma nova. 

Eu li alguns guias, novaro. IroWiki etc.

Eu li que não se faz build mais focada em uma arma só, então estava com a ideia de ter uma Build de metralhadora e pistolas, pistolas para auto attack e metralhadora para skills.

Então considerando isso tudo eu estava pensando nos atributos.

120 Dex (É atributo principal não tem como ficar sem)

120 Int( Para spammar expurgar e no futuro quando conseguir um diadema de serafim parece ajudar bastante)

80-100 Agi (ASPD)

80-100 Vit (Hp e def, as skills de área da árvore de Gunsliger acima é ao redor do char, então inimigos vão chegar perto e me causar um dando, preciso aguentar os golpes)

10-30 FOR (Aumentar o peso que posso carregar)

1 SOR ( Como não é build de crítico/Rifle não acho que vou precisar)

 

Mas fora isso, eu não sei exatamente também em que pontos de Habilidades colocar no todo, gostaria de dicas e conselhos em relação a isso também. 

 

Muito obrigado! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...