Shadowmist 2 Posted April 3 Oi gente, estou a quase uma hora tentando entender como faz pra entrar no servidor pago. Onde que paga isso, como que faz? Na página do site que fala sobre os servidores, o botão de adquirir o passe de entrada tá com o link quebrado. Fora isso não tem nada no sac, nada em lugar nenhum. Tá com uma barreira de entrada bem difícil pra conseguir jogar, viu... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoMarrocos 39 Posted Monday at 01:19 AM Três amigos aqui da minha cidade estão tentando começar a jogar no valbalinha e também estão com as mesmas dificuldades. É realmente complicado e eu só fico a pensar no número de pessoas que desistem por isso... Quote Share this post Link to post Share on other sites
The Unknown 39 Posted Monday at 11:13 AM @Shadowmist@DoMarrocos Talvez a resposta que eu dei neste outro tópico sirva para ajudar em ambos os casos. 1 Quote Cogito, ergo sum. Share this post Link to post Share on other sites
DoMarrocos 39 Posted Monday at 02:09 PM (edited) 3 horas atrás, The Unknown disse: @Shadowmist@DoMarrocos Talvez a resposta que eu dei neste outro tópico sirva para ajudar em ambos os casos. Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo.. PS: Em todo caso, valeu o/ Edited Monday at 02:10 PM by DoMarrocos Quote Share this post Link to post Share on other sites
The Unknown 39 Posted Monday at 04:03 PM 1 hora atrás, DoMarrocos disse: Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo.. Eu fiz um teste aqui e carregou normalmente; claro que não concluí o processo porque minhas contas já tem acesso ao Val (e aparece uma mensagem quando você tenta comprar novamente o acesso já tendo o mesmo). Veja se eles conseguem acessar usando um outro navegador, aqui eu uso o Firefox mais recente e, como disse, não tive problemas. Às vezes acontece de uma página qualquer "criar birra" com um determinado navegador. 1 Quote Cogito, ergo sum. Share this post Link to post Share on other sites
Kage 27 Posted Tuesday at 05:08 PM Tristeza isso a equipe da WarpPortal poderia melhorar isso pra ficar mais fácil a entrada Não basta os novos jogadores quererem pagar pra entrar, ainda precisam passar por essas dificuldades... é tenso Quote Share this post Link to post Share on other sites