Ir para conteúdo

Como que entra no Valhalla?


Shadowmist

Posts Recomendados

Oi gente, estou a quase uma hora tentando entender como faz pra entrar no servidor pago.

Onde que paga isso, como que faz?
Na página do site que fala sobre os servidores, o botão de adquirir o passe de entrada tá com o link quebrado. Fora isso não tem nada no sac, nada em lugar nenhum.

Tá com uma barreira de entrada bem difícil pra conseguir jogar, viu...

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
3 horas atrás, The Unknown disse:

@Shadowmist@DoMarrocos

Talvez a resposta que eu dei neste outro tópico sirva para ajudar em ambos os casos.

Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo..

PS: Em todo caso, valeu o/

Editado por DoMarrocos
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DoMarrocos disse:

Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo..

Eu fiz um teste aqui e carregou normalmente; claro que não concluí o processo porque minhas contas já tem acesso ao Val (e aparece uma mensagem quando você tenta comprar novamente o acesso já tendo o mesmo). Veja se eles conseguem acessar usando um outro navegador, aqui eu uso o Firefox mais recente e, como disse, não tive problemas. Às vezes acontece de uma página qualquer "criar birra" com um determinado navegador.

  • Thanks 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...