Shadowmist Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 Oi gente, estou a quase uma hora tentando entender como faz pra entrar no servidor pago. Onde que paga isso, como que faz? Na página do site que fala sobre os servidores, o botão de adquirir o passe de entrada tá com o link quebrado. Fora isso não tem nada no sac, nada em lugar nenhum. Tá com uma barreira de entrada bem difícil pra conseguir jogar, viu... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 Três amigos aqui da minha cidade estão tentando começar a jogar no valbalinha e também estão com as mesmas dificuldades. É realmente complicado e eu só fico a pensar no número de pessoas que desistem por isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 @Shadowmist@DoMarrocos Talvez a resposta que eu dei neste outro tópico sirva para ajudar em ambos os casos. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 (edited) 3 horas atrás, The Unknown disse: @Shadowmist@DoMarrocos Talvez a resposta que eu dei neste outro tópico sirva para ajudar em ambos os casos. Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo.. PS: Em todo caso, valeu o/ Edited April 12, 2021 by DoMarrocos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 1 hora atrás, DoMarrocos disse: Repassei isso pra eles e os mesmos continuam com problemas. A página fica carregando eternamente e não tchum hahaha é fo.. Eu fiz um teste aqui e carregou normalmente; claro que não concluí o processo porque minhas contas já tem acesso ao Val (e aparece uma mensagem quando você tenta comprar novamente o acesso já tendo o mesmo). Veja se eles conseguem acessar usando um outro navegador, aqui eu uso o Firefox mais recente e, como disse, não tive problemas. Às vezes acontece de uma página qualquer "criar birra" com um determinado navegador. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 Tristeza isso a equipe da WarpPortal poderia melhorar isso pra ficar mais fácil a entrada Não basta os novos jogadores quererem pagar pra entrar, ainda precisam passar por essas dificuldades... é tenso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts