Ir para conteúdo

Build para up até 140


edu_god

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal, 

Estou iniciando um Bruxinho pobre no Thor, e como todo bom jogador que deu seu @quit com seu RK desejando nunca voltar, eu não tenho nada de equipamentos.

Estou full eden // porem tenho um bastão da destruição +5 para usar e um combo de acessorio amuleto da coragem e amuleto sa sabedoria com cartas elvira( sao acessorios de evento).

a Minha duvida seria, dado as condiçoes de equipes.

topo Eden + armadura eden + (+5 bastao de destruiçao) + capa eden + bota eden + acessorios do combinho.

Qual proximo equipamento eu deveria focar para tornar wl util? 

Esquece mvp, Esquece pvp, eu só quero meu upzinho kkkk, pensei em pegar uma orelhas de kardui mas não sei se compensa, ou se começo a vender minha alma e comprar algo mais util, a minha ideia é poder fazer celine no futuro, mas todos os guias que vejo ou videos, são players com milhoes de zennys na conta, 2 kiel, 20 bispo decadente, 400 fenrir, eu só quero um setzinho pra up kkkk. Não precisa nem ser OH, atualmente estou matando petite na barreira de fofo + bola de fogo, gostei da dificuldade do up, é diferente de quando se joga de sicario ou RK, onde vc no maximo aperta F1.

 

ps: eu sempre joguei de RK/sicario, li alguns foruns daqui mas estou um pouco perdido ainda na parte do up quando rebornar, devo procurar itens para maximizar o dano de lanças de gelo?

ps2: qualquer conselho ou dicas de foruns são bem vindas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Toda classe precisa de um pouco de investimento, vc sabe.

Antes de virar Arcano, não recomendo gastar dinheiro com muita coisa. Mas dá pra ter algumas coisas básicas como a Batas de Orleans e um Hat como Eden.
Se vc quer upar sem gastar muito tem o set vermelho de Mora que funciona bem quando virar WL. Ou se achar baratinho tem o set senhor do tempo que ajuda em muitos bônus.
Ou:
Topo Chapéu do Éden
Meio Kardui
baixo Fragmento de Ygg (estava super barato)
Capa: Pele da Rainha ou Capa mágica de Geffen
Sapato: temporais DES PE4 ou PE5
Armadura: Bata de Orleans pra não quebrar o cast. (se não se importar dá pra usar outra coisa, ou quebrar o combo kardui e usar um biscoito de coração em baixo)
Acessórios: 2x Anel do Desbravador (era barato, não sei agora) dá pra usar os que vc tem tb, mas o desbravador é ótimo pra reduzir cast variável e o autocast de maestria arcana que faz muita diferença até vc abrir essa skill.
Arma: Bastão da Destruição, Cajado de Espinhos, Varinha Rubi, Cajados de Mora, Cajado de Cinzas, Cajados de Brasilis... tem várias opções.

Infelizmente, falta conteúdo atualizado para o early game da classe.

2 horas atrás, edu_god disse:

ps: eu sempre joguei de RK/sicario, li alguns foruns daqui mas estou um pouco perdido ainda na parte do up quando rebornar, devo procurar itens para maximizar o dano de lanças de gelo?

Praticamente dá pra upar só na lança de gelo matando de 1 em 1 quando renascer. Usa presilha com Siroma, bastão da destruição mesmo.
Também funciona com as bolas de fogo como vc já está fazendo.

 

2 horas atrás, edu_god disse:

s2: qualquer conselho ou dicas de foruns são bem vindas.

Se for a sua primeira vez com a classe não se importa de errar e vai conhecendo as skills e a mobilidade. Principalmente antes de renascer que dá pra resetar a vontade.
Lembra se tb que tem um reset grátis na Mesmerista, mas use-o com sabedoria.

Dica: Se puder ter Escudo Mágico e Congelar vão ser úteis na quest de Arcano. rsrsrs

Aliás, aguardo sua experiência com a quest pra virar Arcano. hauahuahauhaua

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta tão rapida amigo, vou dar uma pesquisada no fragmento e no preço da kardui, a bata de orleans ja ta na lista(vi um topico que um cara conseguiu upar ate o 134 assim, to na esperança).

 

Cara kkkk vi muita gente reclamando da quest, eu não sei ao certo como funciona, mas estou na espectativa de levar um sacer junto, buffar antes e segurar na mão de cristo kkkkkkk.

Se ficar muito punk e eu realmente não conseguir, vou dar uma segurada nele investir um pouco e ver no que da.Como vc disse, sou novo na classe e achei muito legal de jogar com ela, pelo menos até agora.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...