Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/03/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 30/03/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu da Noviça

- Tiara da Rosa Azul

- Tiara Flor de Espinhos

- Odium de Thanatos [1]

- Despero de Thanatos [1]

- Maero de Thanatos [1]

- Armadura da Laura [1]

- Chifres de Ovelhinha

- Cachecol dos Corajosos

- Aura de Folhas de Outono

- Penas Coloridas de Brasilis

- Coroa de Bufão

- Peruca Prateada da Piamette

- Peruca de Samambaia

- Peruca Dourada de Eleanor

- Peruca de Waifu Creme

- Coroa do Mestre Espadachim [1]

- Espada Lunar [2]

- Escudo de Placas Samurai [1]

___________________________________________

 

Continua

 

Eventos

 

- União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04

- Festival do Bucho Chei – De 16/03 a 12/04

- Logue e Ganhe – De 15/03 a 31/03

- Evento Troca da Cartas – 23/03 a 05/04

___________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Capa Médica [1] (Somente Valhalla)

- Chifre Magistral (Somente Valhalla)

- Arca Especial (Somente Thor)

- Espinhos Violeta [1]

- Plaquinha do Iniciante

- Chapéu de Deviruchi Vermelho

- Chapéu de Deviruchi Branco

- Chapéu de Deviruchi Cinza

- Chapéu de Ramalhete

- Chapéu de Peixinho

- Chapeuriz de Elefante

- Boneco de Gorila

- Boneco de Leãozinho

- Boneco de Rinoceronte

- Chapéu de Broto

- Chifre do Patriarca [1]

- Tiara das Plumas Mágicas

- Botas Rúnicas

- Presilhas de Yin Yang

 

______________________________________________


Correções/Alterações

- Adicionado o item Quatrilho [2] no NPC de Remoção de Cartas em Malangdo

- Os itens Capa Médica [1] e Chifre Magistral são permanentes do Valhalla e foram movidos para aba Equipamentos.

- A Arca Especial é permanente no Thor e foi movida para a aba Consumível, junto com as outras Arcas.
- O sprite da Odium de Thanatos [1] será corrigido nas próximas manutenções semanais.

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Salout disse:

faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados.

 

Nossa eu jogo faz anos entre uma parada e outra e acho que não fiz 20% de todo conteúdo do jogo, tenho 1 char no lvl 172 e os demais não chegam nem ao 120 em média. Você deve ser muito bom nesse joguinho e já deve solar todos mvps do jogo com todos personagens, ter todos chapéus fabricados por quest e acesso a todos calabouços, além de muito tempo livre hem. Descansa aí irmão.

  • Haha 1

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Salout disse:

faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados.

 

Então venho com uma notícia bem triste, a staff do jogo pretende trazer um conteúdo (incompleto) que daria um ótimo foco de farm e equipamentos totalmente f2p para todo mundo.

Saiba mais em :

Dê sua opinião e cobre a administração do jogo para trazer a atualização da aura verde completa (ou nem trazer).
Relembrando novamente que o assunto é de extrema importância e interesse da staff de ocultar isso dos players é enorme, já que no grupo do facebook não aprovaram a postagem que NÃO VIOLAVA NENHUMA REGRA do mesmo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

@Rufio Fastbomb é claro que a staff já ouviu isso umas 300 vezes, mas preciso falar dnv. Sobre o VESTIDO DA BRUXA, estamos há meses com um item que é super meta deixado em stand by por muita gente, por estar bugado. Dependemos da Gravity é verdade, mas não dá pra dar uma pressionada? Jura que é impossível arrumar isso numa att qualquer? Poxa a gente estar super atrasado em questão de episódios dá até pra engolir, mas conviver com um item bugado, cujo bug aparentemente tem zero prioridade em ser resolvido é muito bomplicado.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

@Rufio Fastbomb
Eu amo Logue e Ganhe, e fiquei feliz que o do mês que vem já foi anunciado.

Mas vê se vc trás logo pra gente a atualização de lvl e habilidade pra Classe dos Superaprendizes!
Estamos estacionados à anos no lvl 160 e a grande maioria de nós está com char parado, enquanto nos outros servidores oficiais a Classe já pega lvl 175, 185 e até 200!
E já faz um bom tempo.
Ajuda nós ai, por favor.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kamezera disse:

@Rufio Fastbomb é claro que a staff já ouviu isso umas 300 vezes, mas preciso falar dnv. Sobre o VESTIDO DA BRUXA, estamos há meses com um item que é super meta deixado em stand by por muita gente, por estar bugado. Dependemos da Gravity é verdade, mas não dá pra dar uma pressionada? Jura que é impossível arrumar isso numa att qualquer? Poxa a gente estar super atrasado em questão de episódios dá até pra engolir, mas conviver com um item bugado, cujo bug aparentemente tem zero prioridade em ser resolvido é muito bomplicado.

Obrigado pela atenção.

Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável)

Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo)

Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo)

Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo)

Destino das cartas: (Sem correção) 

Dilúvio: (Sem correção há anos)

Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado)

-----

Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente...

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável)

Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo)

Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo)

Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo)

Destino das cartas: (Sem correção) 

Dilúvio: (Sem correção há anos)

Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado)

-----

Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente...

 

Eu chuto bem por cima, que eles já mandaram isso pra Gravity e ela respondeu "coisa do jRO você se vira com eles" e por isso fica essa enrolação.

Não faz sentido pra mim, demorar tanto pra consertar um simples item sendo que é só mudar X e Y coisa no script dele.

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável)

Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo)

Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo)

Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo)

Destino das cartas: (Sem correção) 

Dilúvio: (Sem correção há anos)

Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado)

-----

Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente...

 

Triste mano, acho q discrepância nos episódios e conteúdos é algo que realmente é difícil de correr atrás, mas ignorar BUG é uma coisa que foge do bom senso. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...