Rufio Fastbomb Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 30/03/2021 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Chapéu da Noviça - Tiara da Rosa Azul - Tiara Flor de Espinhos - Odium de Thanatos [1] - Despero de Thanatos [1] - Maero de Thanatos [1] - Armadura da Laura [1] - Chifres de Ovelhinha - Cachecol dos Corajosos - Aura de Folhas de Outono - Penas Coloridas de Brasilis - Coroa de Bufão - Peruca Prateada da Piamette - Peruca de Samambaia - Peruca Dourada de Eleanor - Peruca de Waifu Creme - Coroa do Mestre Espadachim [1] - Espada Lunar [2] - Escudo de Placas Samurai [1] ___________________________________________ Continua Eventos - União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04 - Festival do Bucho Chei – De 16/03 a 12/04 - Logue e Ganhe – De 15/03 a 31/03 - Evento Troca da Cartas – 23/03 a 05/04 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Capa Médica [1] (Somente Valhalla) - Chifre Magistral (Somente Valhalla) - Arca Especial (Somente Thor) - Espinhos Violeta [1] - Plaquinha do Iniciante - Chapéu de Deviruchi Vermelho - Chapéu de Deviruchi Branco - Chapéu de Deviruchi Cinza - Chapéu de Ramalhete - Chapéu de Peixinho - Chapeuriz de Elefante - Boneco de Gorila - Boneco de Leãozinho - Boneco de Rinoceronte - Chapéu de Broto - Chifre do Patriarca [1] - Tiara das Plumas Mágicas - Botas Rúnicas - Presilhas de Yin Yang ______________________________________________ Correções/Alterações - Adicionado o item Quatrilho [2] no NPC de Remoção de Cartas em Malangdo - Os itens Capa Médica [1] e Chifre Magistral são permanentes do Valhalla e foram movidos para aba Equipamentos. - A Arca Especial é permanente no Thor e foi movida para a aba Consumível, junto com as outras Arcas. - O sprite da Odium de Thanatos [1] será corrigido nas próximas manutenções semanais. ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brayan47 Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 voltei pro rag semana passada já com o pensamento de que ia vender o hat da succubus e fazer uma grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted March 30, 2021 Author Share Posted March 30, 2021 Bom dia, Pessoal! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 1 hora atrás, Salout disse: faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados. Nossa eu jogo faz anos entre uma parada e outra e acho que não fiz 20% de todo conteúdo do jogo, tenho 1 char no lvl 172 e os demais não chegam nem ao 120 em média. Você deve ser muito bom nesse joguinho e já deve solar todos mvps do jogo com todos personagens, ter todos chapéus fabricados por quest e acesso a todos calabouços, além de muito tempo livre hem. Descansa aí irmão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Henrique Antunes Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 1 hora atrás, Salout disse: faltando algo pra dar uma animada de novo no jogo, sempre as esmas quest/missoes/mapas, eu voltei a jogar em 2019 e ja to cansando dnovo do game, isso que fiz 1 char de cada praticamente e qause todos ja estao upados. Então venho com uma notícia bem triste, a staff do jogo pretende trazer um conteúdo (incompleto) que daria um ótimo foco de farm e equipamentos totalmente f2p para todo mundo. Saiba mais em : Dê sua opinião e cobre a administração do jogo para trazer a atualização da aura verde completa (ou nem trazer). Relembrando novamente que o assunto é de extrema importância e interesse da staff de ocultar isso dos players é enorme, já que no grupo do facebook não aprovaram a postagem que NÃO VIOLAVA NENHUMA REGRA do mesmo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamezera Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 @Rufio Fastbomb é claro que a staff já ouviu isso umas 300 vezes, mas preciso falar dnv. Sobre o VESTIDO DA BRUXA, estamos há meses com um item que é super meta deixado em stand by por muita gente, por estar bugado. Dependemos da Gravity é verdade, mas não dá pra dar uma pressionada? Jura que é impossível arrumar isso numa att qualquer? Poxa a gente estar super atrasado em questão de episódios dá até pra engolir, mas conviver com um item bugado, cujo bug aparentemente tem zero prioridade em ser resolvido é muito bomplicado. Obrigado pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 @Rufio Fastbomb Eu amo Logue e Ganhe, e fiquei feliz que o do mês que vem já foi anunciado. Mas vê se vc trás logo pra gente a atualização de lvl e habilidade pra Classe dos Superaprendizes! Estamos estacionados à anos no lvl 160 e a grande maioria de nós está com char parado, enquanto nos outros servidores oficiais a Classe já pega lvl 175, 185 e até 200! E já faz um bom tempo. Ajuda nós ai, por favor. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 essa armadura da laura ai é 10/10 boa demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 3 horas atrás, Kamezera disse: @Rufio Fastbomb é claro que a staff já ouviu isso umas 300 vezes, mas preciso falar dnv. Sobre o VESTIDO DA BRUXA, estamos há meses com um item que é super meta deixado em stand by por muita gente, por estar bugado. Dependemos da Gravity é verdade, mas não dá pra dar uma pressionada? Jura que é impossível arrumar isso numa att qualquer? Poxa a gente estar super atrasado em questão de episódios dá até pra engolir, mas conviver com um item bugado, cujo bug aparentemente tem zero prioridade em ser resolvido é muito bomplicado. Obrigado pela atenção. Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável) Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo) Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo) Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo) Destino das cartas: (Sem correção) Dilúvio: (Sem correção há anos) Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado) ----- Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente... 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Henrique Antunes Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 36 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável) Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo) Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo) Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo) Destino das cartas: (Sem correção) Dilúvio: (Sem correção há anos) Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado) ----- Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente... Eu chuto bem por cima, que eles já mandaram isso pra Gravity e ela respondeu "coisa do jRO você se vira com eles" e por isso fica essa enrolação. Não faz sentido pra mim, demorar tanto pra consertar um simples item sendo que é só mudar X e Y coisa no script dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamezera Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 38 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Martelo Cósmico: 1 ano para consertar (Não era inquebrável) Combo Desbravador: 1 ano pra consertar (Abuso de Bug Cast fixo) Lágrima da Valquíria: 2 anos para consertar (Concedia redução cast fixo) Rabo de gato: 7 anos pra consertar (abuso de Bug cast fixo) Destino das cartas: (Sem correção) Dilúvio: (Sem correção há anos) Vestido da Bruxa (4 meses de lançamento, bugado) ----- Eu quero muito que consertem ele. Mas vendo a demora que consertaram outras coisas, não tenho esperança de arrumarem tão cedo. Infelizmente... Triste mano, acho q discrepância nos episódios e conteúdos é algo que realmente é difícil de correr atrás, mas ignorar BUG é uma coisa que foge do bom senso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse: essa armadura da laura ai é 10/10 boa demais Me parece uma armadura interessante para modalidades de autocast ativados por receber dano físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 31, 2021 Share Posted March 31, 2021 5 horas atrás, Med ▲ disse: Me parece uma armadura interessante para modalidades de autocast ativados por receber dano físico. Sim. Mas reza a lenda, que um dia vai chegar uma atualização por aqui, onde as magias de autocast deixarão de serem ativadas por Reflect... 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts