Ir para conteúdo

Refinar e encantar equip no inventário


raffic

Posts Recomendados

Salve galera!

Não sei se já existe algo nesse sentido, mas acho a idéia de ter que equipar um item para refinar ou encantar um certo atraso, principalmente considerando que você tem equips exclusivos de certas classes. Será que não existe a possibilidade de uma interface onde você pode selecionar o item diretamente do seu inventário para encantar ou refinar?

Esse tipo de mudança não altera a dinâmica do jogo, apenas uma questão de qualidade de vida.

Valeu, é isso aí!

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade Aprimorar Armamento de Mestre-Ferreiro e evoluções faz isso, ela lista os itens para ser refinados a partir do inventário, mas ela só refina Armas e até o +10 e só usa minérios básicos.

Parece que tem uma atualização do sistema de refino para vir, mas não sei como fica.

Sobre encantamentos, tem o novo sistema de Combinação que adiciona bônus aleatórios nos equipamentos, mas só para equipamentos específicos, que não abrange os outros sistemas de encantamento.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...