Ir para conteúdo

Não consigo entrar


LiroPip

Posts Recomendados

Erro 300005

CreatiFile Failed with 32

 

 

Alguem sabe como resolver?

Mt chato ter q ficar reiniciando o PC toda hora q eu for jogar, pq o jogo abre a primeira vez, passa 1h mais ou menos q eu deixo ele fechado fazendo outra coisa, o erro volta e tenho de reiniciar denovo

Link para o comentário
Share on other sites

atualisou os arquivos do pc ? , aqueles que parece que todo mes tem ? ,entra na pasta do rag e procura a pasta do eac . tem um aplicativo la . roda ele ate terminar ele e um corretor do game guard atual , 'baixou" todos os arquivos no pacht3 ? da pra ver no ficheiro , ftp rag . tem o link no forum , procura ficheiro ragnarok , aq no meu pc so abre pelo internet esplorer sei la pq , tem tbn o tal do flush pelo comando da tela negra la, esse vo ficar devendo pq ja foi pra pagina 10 dos topicos ou sei la onde

depois disso vc entra no jogo , anda um pouco , sai do jogo , reinicia 2 veses depois desliga e ai liga denovo , toda att semanal eu faço isso de reiniciar e desligar depois de ver tudo e vai ok aq , menos pra AI azzy do homun , tem ums comandos la bem bugados infelismente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...