Ir para conteúdo

Situação do Servidor


André Luiz Vieira

Posts Recomendados

Anda bastante movimentado sim, só chegar :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Rag raiz é Loki>Odin>Valhala!!

Raiz demais

Mais exp, anel da evolução, 1.200 espaços de armazém, teleporte vip, buffs vip, asa de mosca e borboleta no npc, maior chance de refino, equipamentos do jRO...

Alguns diriam que Valhalla é nutella, mas são apenas haters

  • Haha 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Mais exp, espaços de armazém, asa de mosca e borboleta no npc, maior chance de refino, equipamentos do jRO...

Errr...
Não que eu queira pagar de "old times" (me lembrei do Squird agora) mas essas coisas que vc tá falando ai são mecânicas do começo do rag.
A galera das antigas lembra dos infames 2 xp, que fazia a gente varar as madrugadas upando.
Armazém kafra, Asa de mosca, Asa de Borboleta, Refino lá no Hugo.. Vixi, man! Isso é coisa do tempo do Loki ainda! Vcs Thor players ainda tava nadando pelos testículos do velho Odin e nós já quebrava GS no mapa sul de Prontera?
E sobre itens do jRO, vem tudo nerfado man! Nem é algo tão op assim.
Esse lance de itens extras já vem por aqui desde a OPB de papelão que vinha com os cartõezinhos e senhas pra pegar 2 hats "exclusivos" no jogo..
Não é coisa de agora. 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Raiz demais

Mais exp, anel da evolução, 1.200 espaços de armazém, teleporte vip, buffs vip, asa de mosca e borboleta no npc, maior chance de refino, equipamentos do jRO...

Alguns diriam que Valhalla é nutella, mas são apenas haters

Adoro ver briga entre homens bonitos continuem ?

  • Haha 1

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kievan disse:

No val custa 5x fazer o mesmo char e eu não estou me referindo a zennys

Verdade absoluta.

Em contrapartida eu acho que o Val consegue "extrair melhor" as builds e o play game. Pq lá não tem "Kiel pra vc colocar num rideword". Então dá pra aproveitar melhor o que o jogo oferece, seja equipamentos cash ou não. Rola mais planejamento e alternativa. Sei lá é a impressão que eu tenho. 

@André Luiz Vieira bem vindo e divirta-se.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...