Ir para conteúdo

Quais os melhores itens para se upar do zero?


Posts Recomendados

Alguns itens como Chapéu de Jibóia, Olhos Biônicos, Super Nimbus são excepcionais no up de personagens recém criados. Gostaria de saber de vocês quais os principais itens com características semelhantes ao citados (Level baixo para equipar + status interessante) obs* não restrito apenas a itens de equipar top head

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No Valhalla tem os equipamentos de 1 rops, que são presos à conta, Anel da Evolução e Chifre Magistral, podem ser equipados desde o nível 1 e não tem restrição de classe.

Outros equipamentos legais e sem restrição são as Armaduras do Herói e Proteção do Gigante, mas são mais caros, esses vendem nós dois servidores.

Equipamentos obtidos in-game tem o combo Bola de Ferro Ensanguentada e Grilhões, Pele da Rainha Verme, Guardiã do Natal, que podem ser obtidos ou/e melhorados na Ordem dos Exploradores.

Acho que Botas Temporais (aquela sem propriedade) refinada também é legal.

Lampião das Fadas com várias opções de encantamento no evento Caçadoras de Fadas. E o Coelhinho de Cabeça que é encantado no evento de Páscoa. Esses podem ser usados até em níveis mais altos, pois os encantos podem combar com outros equipamentos pra builds especificas, como Coelhinho de Cabeça com AB1 e AB2 combinado com Anel do Cardeal pra builds de Esquiva Perfeita.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boneca da Succubus é o principal item pra iniciar um personagem hoje. Cada monstro que você derrota te dá 500 HP e 50 SP, fazendo você poder conjurar magias quase infinitamente.

Existem outros excelentes:

Elmo de Xogunato, Quepe do Cão-Mandante e Chapéu Chique com Pena, hats para personagens de dano físico.

Bênção Celestial e Quepe de Amistr, hats para dano mágico.

Balão de Angeling Natalino ou Lampião das Fadas encantado, baixos legais pra aspd, crit, etc.

Armaduras do Herói, são 6 opções diferentes, todas bacanas e ainda recebem encantamentos.

Lacma, uma ótima adaga pra quem pode usar uma. Tem também os itens RWC, adaga, cajado e maça, e ainda combam com um anel e colar rwc (acessórios).

Coelho Macabro, Escudo Sanguinário, Sanguinário Maldito e Sanguinário Purificado. Ótimos escudos pra nv1 e dão aspd. Os sanguinários ainda podem ter encantamentos.

Pele da Rainha Verme é uma capa legalzinha pra nv1. Asas de Arcanjo Caído acredito ser a melhor opção de capa, dá pra pegar 60+ atqm enquanto reduz 30% do cast, ou então pegar com encantamentos totalizando 24% aspd, etc. Outra capa legal pra nv1 é a Mochila da Aventura, mas não vai conseguir pegar os bônus dela tão cedo, apenas o da carta que você inserir.

Botas de ArchAngeling é bem forte também, pode inserir uma de seis gemas diferentes como encantamento. Ai da comba com o Super Óculos Poring para ganhar mais exp e até reduzir 0.4s de cast fixo. Outra opção legal é o Grilhões, que comba com a Bola de Ferro Ensanguentada pra dar 50 ATQ, mas a bola não pode ser equipada enquanto for aprendiz. Ainda existe uma versão deste combo com slot, que ainda pode ter encantamentos.

Tem os acessórios de Malaya, sendo o principal a Tatuagem Amuleto de Bakonawa, que dá 10% aspd e 7% dano físico.

Pra finalizar, tem o combo Uniforme de Kafra com a Tiara Especial de Kafra que dão exp e drop, ótimos pra suportes. O uniforme ainda pode ter encantamento.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...