Ir para conteúdo

[Evento de Cartas] Poste sua troca


Dundé

Posts Recomendados

 

4 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Até tenho algum...mas o que pensei nessa hora foi em espremer mais um pouco minhas cartas, e tentar conseguir outras quatro moedas para tentar uma última troca.

Porque, pelo que vi, Agav é inútil mesmo (então, já seria outra moeda)...das outras 3 que consegui, talvez alguém se interesse pela Dofle, porque encanta a armadura com propriedade Água (mesmo não valendo taaaanto asssim), e também por Stapo e Gertie, já que tem pessoas que gostam de colecionar cartas que habilitam Skills...então, se eu puder conseguir mais 3 cartas pouco úteis e trocar por moedas, poderia fazer uma última aposta. Ao menos a Kukre também me parece que não vai ter muita esperança de vender bem, porque ela só dá AGI+2, e hoje em dia, com o Festival de Brasilis, fica até fácil obter um encantamento de AGI+3.

 

EDIT: achei mais 3 que parecem valer pouco...Anopheles, Holden e Marte...será que vale a pena trocar por moedas?

 

2 horas atrás, Lord Lucas disse:

Sim, compensa!

Sim, compensa! [2]

2 horas atrás, DoMarrocos disse:

Usem a lógica!!!
As moedas só servem de fato para quem deseja conseguir carta MVP. Afinal, se a unidade de moeda pode ser vendida por 200~350k, pq tu vai trocar 5 por 1card comum e acabar pagando 1kk~1.75kk em algo semelhante a uma simples OCA ???

Sinceramente ??? Eu não entendo a galera kkkk

Não entender a galera é parte do rito de fazer parte da comunidade. Até porque tem hora não dá pra entender mesmo!

 

Editado por Fabiano Alves
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, acho que posso parar por aqui. Mas gostei do evento, embora como alguns tenham comentado, ele foi meio "cru" no sentido de história.

Mas isso não é um problema de verdade.

Certamente se eu ver OCAs vendendo por aí e estiver com grana sobrando vou comprar, agora temos uma boa desculpa para guardar cartas ruins, né?

Fiquei ainda com umas 340 cartas na kafra, mas sendo que eram 382, acho que tá bom.

screenValhalla032.thumb.jpg.07077db0575c05adc1171868821902ee.jpg

 

screenValhalla033.thumb.jpg.18fde25bb69f1d770ffce36ae08a3be9.jpg

 

screenValhalla034.thumb.jpg.0f2f76109556bec08de0c507e895bc5d.jpg

E pra facilitar, em lista!

9ª vez:
- Salgueiro Ancião
- Xamã do Vento
- Tarou
- Cecil
- Minérios
- Picky
- Cornus
- Salgueiro
- Arclouse do Pesadelo
- Poring

10ª vez:
- Bathory
- Plasma
- Leib Olmai
- Ovo de Andre
- Marionete
- Flora
- Familiar
- Vespa Vagalume
- Chonchon
- Mao Guai

11ª vez:
- Rafflesia Alnoldi
- Chonchon
- Goblin Arqueiro
- Petal
- Metaller

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi de novo. Passando para agradecer aos conselhos, e contar que acabei fazendo mais uma troca. Troquei as Cartas Agav, Anopheles, Marte e Mi Gao, e juntando com a moeda que eu tinha do meu infeliz erro, consegui uma Pupa...nada mal, né?

 

Acabei decidindo por manter a Holden (que é parte de um conjunto), e a Kukre por enquanto...

Editado por Aka-Mahou
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, DoMarrocos disse:

Veio 1 Vigia do Tempo e 1 Bijou. Agora é torcer pras outras três tentativas trazerem uma benção dos ceús kkkkkk

Belas trocas

Vou torcer pelas próximas o/

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

mudando um pouco o foco , mais ainda falando de cartas , tem alguem que tem sorte e dropa em 15 albuns alguma carta mvp ?

pq asim desde que tu nao gaste 200kk en albuns , vai valer a pena tirar 1 carta mvp qualquer pra vender a moeda , e asim ja tem preços de 160kk mais dei o preço de 200kk pq era o "preço padrao"

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

mudando um pouco o foco , mais ainda falando de cartas , tem alguem que tem sorte e dropa em 15 albuns alguma carta mvp ?

pq asim desde que tu nao gaste 200kk en albuns , vai valer a pena tirar 1 carta mvp qualquer pra vender a moeda , e asim ja tem preços de 160kk mais dei o preço de 200kk pq era o "preço padrao"

Carta de MVP não vem em álbum 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Danilo Illia disse:

album magico vem sim , tem 2 album o de cartas mais ruim "velho album" e o melhorzin "magico de cartas"

posso ate tar errado sobre o magico mais eu nunca me enterecei en comprar , mais sim en vender eles , so bem azarado de dropar carta boa

Não vem carta MVP no álbum mágico, se vier é bug. O que vem no álbum mágico são alguns mini boss, que são diferentes de mvp (deviling, ghostring, angeling, maya macho não são mvps, tem respaw maior q monstro normal e tem slaves mas não deixam túmulo e normalmente podem ser encontrados em quantidade maior de mapas no jogo).

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Danilo Illia disse:

album magico vem sim , tem 2 album o de cartas mais ruim "velho album" e o melhorzin "magico de cartas"

posso ate tar errado sobre o magico mais eu nunca me enterecei en comprar , mais sim en vender eles , so bem azarado de dropar carta boa

Aqui tem a lista de cartas que saem no álbum mágico, não sei pq tem duas listas separadas mas de qualquer jeito não saí mvp.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/12246/mystical-card-album

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Aqui tem a lista de cartas que saem no álbum mágico, não sei pq tem duas listas separadas mas de qualquer jeito não saí mvp.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/12246/mystical-card-album

Perfeito. Realmente não sai MVP da OCAM!!
Ahhh e as duas listas se devem ao fato de alguns servidores terem restrições de drop provenientes da OCA/OCAM. A exemplo do thor onde a card deviling só pode ser conquistada matando o próprio bicho e não tostando OCAM...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/27/2021 em 8:26 PM, DoMarrocos disse:

Já tostei 10 das 25 moedas mvp que havia guardado pra uso.
Veio 1 Vigia do Tempo e 1 Bijou. Agora é torcer pras outras três tentativas trazerem uma benção dos ceús kkkkkk

Mais 10 moedinhas tostadas e obtive Espadachim Egnia e General Tartaruga.
Agora tenho apenas mais uma tentativa e de certo modo já valeu a pena ter usado as mesmas...

ps: O universo poderia me conceder a honra de uma LK mvp. Já é um sonho de consumo antigo kkkkk

Editado por DoMarrocos
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, DoMarrocos disse:

ps: O universo poderia me conceder a honra de uma LK mvp. Já é um sonho de consumo antigo kkkkk

Vou torcer pra vir a GTB ou Sara pra vc, e deixar a LK como prêmio de consolação

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, DoMarrocos disse:

Perfeito. Realmente não sai MVP da OCAM!!
Ahhh e as duas listas se devem ao fato de alguns servidores terem restrições de drop provenientes da OCA/OCAM. A exemplo do thor onde a card deviling só pode ser conquistada matando o próprio bicho e não tostando OCAM...

Inclusive fui atrás e essa lista aí parece incompleta, achei um post no Facebook de atualização dos drops do album com cartas do covil dos vermes que não estão nesse link aí.

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, DoMarrocos disse:

Mais 10 moedinhas tostadas e obtive Espadachim Egnia e General Tartaruga.
Agora tenho apenas mais uma tentativa e de certo modo já valeu a pena ter usado as mesmas...

ps: O universo poderia me conceder a honra de uma LK mvp. Já é um sonho de consumo antigo kkkkk

mas vc n tinha 100k de cartas comuns? xD transforma todas elas em moeda

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/30/2021 em 9:04 PM, Dundé disse:

mas vc n tinha 100k de cartas comuns? xD transforma todas elas em moeda

Eu vendi 50 moedas mvp a 300kk cada, 28 moedas mvp a 250kk cada e separei 25 pra uso.
Deu 22b de lucro + 25 moedas (Espadachim Egnigen, Bijou, General Tartaruga, Vigia do tempo e mais uma troca que vou deixar pra qnd a ansiedade gritar é agora kkkkkk)

ps: No começo do evento estava com 103693 cards (normais + miniboss). No final compensou ficar abrindo oca/ocam e revendendo card, ainda sim, foram longos 2 anos o/
 

Atualizando aqui...
Na ultima troca saiu uma Senhor das Trevas o/

Editado por DoMarrocos
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom, eu não consegui nada porque não jogo faz uns meses e não me interessou o suficiente pra voltar. 

Mas é uma pena. Eu joguei quase 3 armazéns de cartas fora da minha aventura pelo Thor. Como tinham muitas repetidas, deveria ter 1k de cartas. Não é muito, mas me aventurei por lá por apenas uns meses. Ao menos eu poderia ter doado pra mesma pessoa pra quem doei o resto, mas eu não sabia que esse evento viria tão rápido ou mesmo que iria vir.

Me falaram que você conseguia vender as cartas por 300k em média? Eu acho que seria bom se o evento concedesse também a opção de troca aleatória pra quem quisesse arriscar (como o do kRO). Mas, no final das contas, dependendo de como fossem as chances, nem valeria a pena, e no final o pessoal com menos Zeny estaria mesmo vendendo as cartas para que fossem trocadas diretamente pelas MVPs, exatamente como fizeram.

Mas sou a favor que traga e deixe opcional pra que o pessoal teste e diga se vale mais a pena mesmo. Ou que arrisque, se quiser.

O que eu não entendi mesmo foi essa "ordem" da Gravity de não trazer nunca mais o evento. :confused:

Editado por Gale
MVP*
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

O que eu não entendi mesmo foi essa "ordem" da Gravity de não trazer nunca mais o evento. :confused:

ela não vai trazer nesses moldes. pelo que entendi. pode ser que volte mas com alterações, tipo nas chacnes de sair carta MVP, ou ter a opção de usar x cartas normais e tentar a sorte numa MVP, etc.

espero que volte e que tenha opção de usar as moedas normais pora arriscar uma MVP.

  • Like 1
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...