Ir para conteúdo

[Evento de Cartas] Poste sua troca


Dundé

Posts Recomendados

Se tiver dúvidas entre vender e tentar a sorte por 1kk a normal (200k cada carta) ou tentar mvp por 200kk (200k x 1000) diria que rende mais vender a 200k cada , a não ser que aquelas moedas de carta mvp de 255kk realmente vendam , pq aí vale + a moeda mvp

Server thor

Editado: as moedas e os npcs vão ficar permanente , apesar do evento sair ?

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, AleskoPlays disse:

Fui brincar com umas moedas comuns ontem ao vivo, só tirei tristeza e decepção kkkkkk

fala aí no que deu

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/23/2021 em 2:33 PM, AleskoPlays disse:

confirmando a informação aqui, cartas de almas estão saindo, conhecidos já tiraram algumas em trocas, porém nada sobre khalitz e cavaleiro branco

Interessante! /like

E as Cartas Deviling, Xamã Imortal, Cavaleiro Imortal, Coringa e Maya Macho! Alguém sabe se estão dropando?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

vende as moedas , a nao ser que tu queira ariscar tirar carta pagando 5 cartas (1kk praticamente ja que meodas normais ta perto de 200k cada) ,ja trocar as 1k pela moeda mvp talveis tu venda por 50kk a mais , preço normal seria 200kk por ai de 1 moeda mvp

eu fiz mais pra me divertir com a galera na transmissão, eram só de cartas que tinha parado e não tinha saída alguma

Link para o comentário
Share on other sites

screenValhalla023.jpg

screenValhalla024.jpg

screenValhalla025.jpg

screenValhalla026.jpg

screenValhalla027.jpg

screenValhalla028.jpg

screenValhalla029.jpg

screenValhalla030.jpg

Como tinha sobrado 1 moeda, fui na Kafra e juntei mais 49 cartas pra fechar 50 e o resultado foi...

screenValhalla031.jpg

Gostei do funcionamento dos NPCs, vamos ver como vão ficar quando o evento retornar. Quanto as cartas estou contente de ter me livrado de muitas cartas que eu nunca usaria ou que já tinha colocado em equipamentos.

Se eu me animar, faço mais uma varredura na Kafra procurando cartas assim e troco até o dia 5.

 

Editado por Fabiano Alves
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Dundé disse:

@Fabiano Alves não deu pra ler nada ?

Moedas: 336

1ª vez:

- Lontra
- Pequeno Polvo
- Randel
- Rosa Selvagem
- Presente das Trevas
- Esporo
- Marionete Demoníaca
- Poring
- Echio
- Esqueleto Pirata
- Elvira

2ª vez:

- Yoyo
- Fabre
- Kikimora
- Salgueiro Ancião
- Besouro-ladrão Fêmea
- Filhote de Lobo Caçador
- Picky
- Yao Jun
- Injustiçado
- Pesadelo

3ª vez:

- Bongun
- Salgueiro
- Fabre
- Ovo de André
- Yeti
- Palavra Morta
- Chonchon
- Aliza
- Basilisco Guerreiro
- Plankton

4ª vez:

- Condor
- Cobalto
- Porcellio
- Apocalipse
- Ovo de Dragão
- Verme Ancião
- Anopheles
- Salgueiro
- Rosa Selvagem
- Pessegueira Encantanda

5ª vez:
- Condor
- Picky
- Poring
- Frus
- Fabre
- Eggyra
- Chonchon
- JIng Guai
- Lunático
- Poltergeist

6ª vez:
- Salgueiro
- Ovo de André
- Condor
- Ovo de Besouro-ladrão
- Chonchon
- Cornus
- Rabo-de-verme
- Am Mut
- Frus
- Sussurro

7ª vez:
- Familiar
- Lunático
- Ovo de Besouro-ladrão
- Zumbi Dilacerado
- Guerreira Laura
- Ovo de André

8ª vez:
- Pesadelo sombrio
- Lichtern Anzus
- Besouro-ladrão Fêmea
- Pequeno Fatum
- Mosca Caçadora
- Besouro-ladrão
- Ovo de Verme com Rosto
- Encouraçado
- Fendark
- Salgueiro Ancião.

Acho que assim fica melhor pra ver, eu não pensei muito na hora de tirar os prints e ficou assim zoado.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Juntei umas 25 cartas inúteis que mantinha só por ser muquirana, e consegui as seguintes:

Dofle
Agav
Stapo
Cavalo Marinho
Gertie

Só que o burro aqui se confundiu, e trocou a Cavalo Marinho por uma moeda. Argh!!!

Agora, com licença, que vou vender essa moeda que me custou caro...ou quem sabe, eu devesse rever as cartas que tenho, visto que sobraram umas que também acho que não vão ter saída (Mi Gao, Mangkukulam, Kukre)...o que vocês acham? Jogo no Thor, para referências.

 

 

Editado por Aka-Mahou
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Acho que assim fica melhor pra ver, eu não pensei muito na hora de tirar os prints e ficou assim zoado.

É, a troca só serve pra esvaziar a kafra mesmo, pois a chance de pegar algo legal é muito baixa.

Acho que vale mais a pena converter em moedas e vender pra quem quer tentar a sorte na troca mvp.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Só que o burro aqui se confundiu, e trocou a Cavalo Marinho por uma moeda. Argh!!!

Putz, a única boa :(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Juntei umas 25 cartas inúteis que mantinha só por ser muquirana, e consegui as seguintes:

Dofle
Agav
Stapo
Cavalo Marinho
Gertie

Só que o burro aqui se confundiu, e trocou a Cavalo Marinho por uma moeda. Argh!!!

Agora, com licença, que vou vender essa moeda que me custou caro...ou quem sabe, eu devesse rever as cartas que tenho, visto que sobraram umas que também acho que não vão ter saída (Mi Gao, Mangkukulam, Kukre)...o que vocês acham? Jogo no Thor, para referências.

 

 

Mas tu tem dinheiro no jogo? Se não, tenta vender as moedas.

Eu tento ter pelo menos uma carta em algum equipamento aleatório, nunca se sabe quando poderemos ter alguma utilidade pra ele.

 

11 horas atrás, Magnatrom disse:

É, a troca só serve pra esvaziar a kafra mesmo, pois a chance de pegar algo legal é muito baixa.

Acho que vale mais a pena converter em moedas e vender pra quem quer tentar a sorte na troca mvp.

Acho que a única coisa que não curti é que não saiu nenhuma daquelas cartas de capa que bufa algum sub-atributo quando tu pontua algum Atributo ( DES pra ataque a distância, FOR pra ATQ, AGI pra Aspd, etc. ) acho que vou rever as cartas e fazer mais umas trocas. Eu queria algumas pra deixar em equips pras classes específicas.

E no meu caso, fazer mais Zenny vendendo as moedas não rola, eu estou com muita coisa com over parada na kafra, queria usa-las.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Mas tu tem dinheiro no jogo? Se não, tenta vender as moedas.

Eu tento ter pelo menos uma carta em algum equipamento aleatório, nunca se sabe quando poderemos ter alguma utilidade pra ele.

 

Acho que a única coisa que não curti é que não saiu nenhuma daquelas cartas de capa que bufa algum sub-atributo quando tu pontua algum Atributo ( DES pra ataque a distância, FOR pra ATQ, AGI pra Aspd, etc. ) acho que vou rever as cartas e fazer mais umas trocas. Eu queria algumas pra deixar em equips pras classes específicas.

E no meu caso, fazer mais Zenny vendendo as moedas não rola, eu estou com muita coisa com over parada na kafra, queria usa-las.

 

Até tenho algum...mas o que pensei nessa hora foi em espremer mais um pouco minhas cartas, e tentar conseguir outras quatro moedas para tentar uma última troca.

Porque, pelo que vi, Agav é inútil mesmo (então, já seria outra moeda)...das outras 3 que consegui, talvez alguém se interesse pela Dofle, porque encanta a armadura com propriedade Água (mesmo não valendo taaaanto asssim), e também por Stapo e Gertie, já que tem pessoas que gostam de colecionar cartas que habilitam Skills...então, se eu puder conseguir mais 3 cartas pouco úteis e trocar por moedas, poderia fazer uma última aposta. Ao menos a Kukre também me parece que não vai ter muita esperança de vender bem, porque ela só dá AGI+2, e hoje em dia, com o Festival de Brasilis, fica até fácil obter um encantamento de AGI+3.

 

EDIT: achei mais 3 que parecem valer pouco...Anopheles, Holden e Marte...será que vale a pena trocar por moedas?

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Até tenho algum...mas o que pensei nessa hora foi em espremer mais um pouco minhas cartas, e tentar conseguir outras quatro moedas para tentar uma última troca.

Porque, pelo que vi, Agav é inútil mesmo (então, já seria outra moeda)...das outras 3 que consegui, talvez alguém se interesse pela Dofle, porque encanta a armadura com propriedade Água (mesmo não valendo taaaanto asssim), e também por Stapo e Gertie, já que tem pessoas que gostam de colecionar cartas que habilitam Skills...então, se eu puder conseguir mais 3 cartas pouco úteis e trocar por moedas, poderia fazer uma última aposta. Ao menos a Kukre também me parece que não vai ter muita esperança de vender bem, porque ela só dá AGI+2, e hoje em dia, com o Festival de Brasilis, fica até fácil obter um encantamento de AGI+3.

 

EDIT: achei mais 3 que parecem valer pouco...Anopheles, Holden e Marte...será que vale a pena trocar por moedas?

Sim, compensa!

  • Like 2

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...