Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/03/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

21 minutos atrás, dorianives disse:

Sinceramente não compensa fazer esse evento das cartas (salvo se tu tem carta mvp ruim parada).

Basicamente esse evento favorece as pessoas que usaram "funcionários automatizados" por anos e ficaram impunes (afinal 5k de cartas é um exagero e é muito improvável que alguém tenha dropado tudo isso), revendedores que compram carta mvps mais baratas ou quem já tem um alt+q de 3k para ficar solando xexenia e conseguir dropar as mvps.

 

Um parênteses aqui:  tem muitas quests e eventos fixos que rendem como premiação Velhos Álbuns de Cartas e mais recentemente Álbuns mágicos. Isso sem contar eventos sazonais antigos que encheram os servidores de cartas.

Eu mesmo tenho mais de 100 cartas numa Kafra só por abrir álbuns.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Um parênteses aqui:  tem muitas quests e eventos fixos que rendem como premiação Velhos Álbuns de Cartas e mais recentemente Álbuns mágicos. Isso sem contar eventos sazonais antigos que encheram os servidores de cartas.

Eu mesmo tenho mais de 100 cartas numa Kafra só por abrir álbuns.

 

 

 

Isso nem se compara a quantidade de cartas que os farmers onestos devem ter né...

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das cartas do jogo não vieram de drop direto. Vieram de OCAs (principalmente nas cheffenias)

Só em uma cheffenia da pra dropar 2k+ de OCAs solo.

Mas o que me intrigou foi o Rufio ter falado como se o evento do bRO fosse superior ao do kRO - "aproveitem pois só terá esse formato uma única vez"

Lá, todas as moedas podem vir cartas mvps e da a chance a quem tem poucas de participar, ainda que fosse baixa.

Quem me dera  ter o evento do kRO.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, KaiqueGrilo disse:

V> CARTAS 1KK CADA

2 horas atrás, Elpaipai disse:

Bem, se tiver 1kk cada carta

Não tem como valer 1kk cada carta.

São 5.000 cartas normais + 50kk pra pegar uma carta mvp. Se cada carta valer 1kk, a troca sai por 5.05b, que é mais caro que muitas das cartas do rank s.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Kievan disse:

Mas o que me intrigou foi o Rufio ter falado como se o evento do bRO fosse superior ao do kRO - "aproveitem pois só terá esse formato uma única vez"

Lá, todas as moedas podem vir cartas mvps e da a chance a quem tem poucas de participar, ainda que fosse baixa.

Quem me dera  ter o evento do kRO.

Sim, isso dá uma chance mais próxima de quem começou a jogar no ultimo ano e dropou algumas dezenas de ocas e alguém que tenha milhares de cartas trocarem por 1 mvp, a variável nessa equação vira apenas a quantidade de cartas trocadas.

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca mano, vocês quando planejam algo esquecem completamente dos Robozin?? 5k de cards? Eu nunca dropei uma MVP, mesmo jogando Cheffênia, minha única chance seria com card normal, mas claro.... Obviamente eu não tenho 5k de cards.... Tantos anos jogando isso e eu sempre vejo evento onde os Robos são os mais beneficiados... Ou claro, os grandes soladores de Cheffênia, que já tem todo tipo de equip top

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Por um chute meu, com minhas contas as chances de pegar cada carta pode ser:

Rank C: 1.6% cada carta ou 51.2% qualquer carta da categoria
Rank B1.1% cada carta ou 37.4% qualquer carta da categoria
Rank A: 0.6% cada carta ou 6.6% qualquer carta da categoria
Rank S: 0.2% cada carta ou 4.8% qualquer carta da categoria

É apenas especulação já que a desenvolvedora não divulgou as chances reais, então não tomem como verdade.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Esse evento deveria vir com mais regularidade pra ir removendo cartas do server.

Esta é a única vez que o evento vem, depois nunca mais.

Talvez estejam fazendo o evento desta forma para drenar as cartas de jogadores desonestos para que no futuro o outro evento de troca de cartas venha sem lotar de cartas mvp no servidor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Kievan disse:

A maioria das cartas do jogo não vieram de drop direto. Vieram de OCAs (principalmente nas cheffenias)

 Só em uma cheffenia da pra dropar 2k+ de OCAs solo.

 Mas o que me intrigou foi o Rufio ter falado como se o evento do bRO fosse superior ao do kRO - "aproveitem pois só terá esse formato uma única vez"

 Lá, todas as moedas podem vir cartas mvps e da a chance a quem tem poucas de participar, ainda que fosse baixa.

Quem me dera  ter o evento do kRO.

Pode crer. Seria espetacular!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Magnatrom disse:

Esta é a única vez que o evento vem, depois nunca mais.

Talvez estejam fazendo o evento desta forma para drenar as cartas de jogadores desonestos para que no futuro o outro evento de troca de cartas venha sem lotar de cartas mvp no servidor.

Bom, ajudou me convencer, se vier em pouco tempo (tipo daqui um ano) e com menos exigências vai ser mais justo e vai ter menos tempo pra lotar o server de cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, antes que algum jogador do Valhalla pergunte, os Chifres Magistrais foram "nerfados". Está em aspas porque diria "adaptado para nossa realidade". E no caso é o bônus por aprimoramento, que é de 2 em 2. É bom nos níveis iniciais (qualquer classe equipa isso). No entanto, não se compara jRO com bRO. Não sei se para alguém de LVL 170 ou mais continua bom.

E... Warp Portal, vocês não planejam importar as [Mimimissões] pra cá, eu presumo?

E parabéns por trazerem o evento das cartas. Deve ter sido difícil convencer os caras de fora.

Editado por Chihaya Kisaragi
Correções
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

Bom, ajudou me convencer, se vier em pouco tempo (tipo daqui um ano) e com menos exigências vai ser mais justo e vai ter menos tempo pra lotar o server de cartas.

Espero que seja isso mesmo, que daqui um ano ou  um ano e meio volte com menor exigências pra card mvp.

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Esta é a única vez que o evento vem, depois nunca mais.

Talvez estejam fazendo o evento desta forma para drenar as cartas de jogadores desonestos para que no futuro o outro evento de troca de cartas venha sem lotar de cartas mvp no servidor.

Diz na notícia que será a única vê DESSE FORMATO, o que da a entender que voltará algum dia reformulado.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Diz na notícia que será a única vê DESSE FORMATO, o que da a entender que voltará algum dia reformulado.

Foi o que eu disse :x

No KafraNews ontem foi dito que o evento que começou hoje é exclusivo do bRO e só acontecerá uma única vez.
O outro evento que poderá ocorrer nas próximas vezes é do kRO.

Por isso eu disse que estariam tentando drenar as toneladas de cartas do nosso servidor com este evento "ruim" para que nas próximas vezes o evento "bom" possa vir, sendo mais igualitário. (as aspas denotam relativismo, já que é bom para uns e ruim para outros)

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Desecrated Lich disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKklKKkKkkkKkKkKkKkKKkKKKKKKKKKKKKkKkKkK

Eu queria ser inocente assim. 

16 anos de servidor, SEMPRE teve milhares de "jogadores dedicados" 24/7, e o cara realmente acha que 2k de OCA na cheffenia é muita coisa.

Cara eu conheço pessoa IRL que tinham um farm de bixoes que vc nem imagina. 

Em 1 dia de cheffenia eu dropava + mais album do que ele carta com + de 30 monks automatizados em moscovia em 1 semana( não dropava + de 60-70)

Vc claramente não sabe do que ta falando. Só olhar o que aconteceu com o preço dos cards de OCA normais de 3-4 anos pra ca, quando ficou mais facil fazer cheffenia.

Cartas comuns valiam alguma coisa. Nem 1-3k de bicho ruim rodando 24h/dia conseguia baixar o preço pra o patamar que está hoje.

Vc via cartas que dropam de album valendo alguma coisa. hj as melhores valem por volta de 20. 

 

  • Thanks 1
  • Confused 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...