Ir para conteúdo

Falha na na transferência do arquivo...


rapheech

Posts Recomendados

Boa noite,

Baixei o ragnarok agora para voltar a jogar e não estou conseguindo atualizar o patch. "Falha na transferência do arquivo 2019-80-20_data.gpf".

Procurei uma solução e encontrei este link para baixar manualmente as atualizações ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch , porém fica difícil baixar arquivos de um servidor que a taxa de transferência do download fica em 15kbp's, um arquivo de 115MB demora horas para ser baixado.

Não sei porque motivo me bateu uma vontade de viver essa nostalgia com o ragnarok, porém antes mesmo de logar, o descaso com a comunidade e players ja me tirou essa minha vontade.

Um absurdo tal coisa acontecer e dando uma olhada rápida no fórum e no google vejo que não é problema de hoje, algo tão simples de ser resolvido mas o fodase deles é maior que tudo, ragnarok está jogado as traças.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como Enviar um Ticket de Suporte

Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte.

Passo 1

a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável”  e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. 
 
 
AvatarHandler.ashx?newsattchid=1
AvatarHandler.ashx?newsattchid=2
b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas.

Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets.
.AvatarHandler.ashx?newsattchid=3
 
Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo:
AvatarHandler.ashx?newsattchid=4
* Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta.


** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets.
 
Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”.

Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”.

AvatarHandler.ashx?newsattchid=5
 
Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados.
AvatarHandler.ashx?newsattchid=6

Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte.
Nome do personagem:  O nome do personagem que você precisa de suporte.
Servidor: Servidor que o personagem se encontra
Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema
Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso).
Anexos:  Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. 
Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket.
* Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento  sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket.
 
Passo 4.
 
Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema.

A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail.
AvatarHandler.ashx?newsattchid=7
 
Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets:
AvatarHandler.ashx?newsattchid=8
Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado.

Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket.

Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets.

Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...