Ir para conteúdo

Tiyanaks invisíveis


Aka-Mahou

Posts Recomendados

De vez em quando, no mapa de Baryo Mahiwaga (ma_fild01), um Tiyanak "some" da tela, mas continua ativo. Aconteceu com alguns que congelei, e outro dia, além de invisível, um ficou me atacando enquanto eu estava sentado. Além de ver meu HP diminuindo sem causa possível (nenhum monstro desse mapa envenena, por exemplo), o char continuou sentado e não levantou, até o Tiyanak resolver reaparecer. Alguém mais passou por isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/21/2021 em 6:24 PM, Kaoz '-' disse:

Nossa nunca vi.

Conseguiu gravar?

Infelizmente, ainda não...vou ver se consigo fazer um Replay

20 horas atrás, Danilo Illia disse:

Se for o Bixo que parece um bebê careca com uma faça, ele fica invisível tipo skil , mais essa de ele bater e o personagem não levantar nunca vi n

Acho que você está confundindo...o que tem Esconderijo é o grandão, o Tikbalang, que mais parece um babuíno cabeludo...

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Danilo Illia disse:

Deve ter mais bugado do que parece , derepente a skil de se clonar quando morre tá dando ruim no bebê careca de faquinha 

Agora que você tocou no assunto, parece que é isso mesmo...tem vezes que congelo um que já está quase morrendo e ele morre só com o dano do Congelar, mas ouço o som do congelamento assim mesmo...nisso eu saio de lado, e quando volto, acho o clone congelado bem onde o original morreu...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...