Ir para conteúdo

Bomba! Bomba!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Pois é man, nós ainda estamos alguns anos luz disso, imagina do Hiper Aprendiz?
Mas pelo que já vimos, cada fase da evolução terá sua janela de habilidades, como são as classes 3 hoje.
Isso é uma suposição, pois confesso que não manjo muito do iRO ou o koRO.
O Asbrun tem postado uns vídeos lá no grupo dos SA, com game play do koRO, e os SA de lá tão com o dano pau a pau com os mais tops classe 3 que temos por aqui!

 

Isso é rebalance ou tem um equipe que dá essa skill de pala?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elpaipai disse:

Isso é rebalance ou tem um equipe que dá essa skill de pala?

Segundo informações que o Asbrun forneceu, é um equipamento Shadowgear pra SA.
Ele dá uns buffs na skill, e tem aquele sistema tipo a Maça da Valquíria onde se vc cumpre certo pré-requisitos habilita a skill.
No caso ai, é se vc tiver Escudo Bumerang lvl5 habilita o Choque Rápido.
É uma coisa linda de ver, e que eu torço é pra quando chegar por aqui, NÃO VENHA NERFADO!!!

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Segundo informações que o Asbrun forneceu, é um equipamento Shadowgear pra SA.
Ele dá uns buffs na skill, e tem aquele sistema tipo a Maça da Valquíria onde se vc cumpre certo pré-requisitos habilita a skill.
No caso ai, é se vc tiver Escudo Bumerang lvl5 habilita o Choque Rápido.
É uma coisa linda de ver, e que eu torço é pra quando chegar por aqui, NÃO VENHA NERFADO!!!

Sou a favor mesmo de se não liberar skill classe três seja algo nesse esquema, item que habilite a skill, mas que seja algo farmavel, fabricavel ou por quest, exclusivo pra classe, e não só os itens por rops... 

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, castelhonebella disse:

Eu confesso que curti o visual!

Nossa, e como.
Só o fato de ser um visual novo, eu já adorei!
Imagino que vai ser igual foi lá pelos anos de 2006 quando a gente andava de SA pelos mapas e os caras mandavam pm perguntando que classe era essa?

14 horas atrás, Danilo Illia disse:

se não me engano e o skate

Aqueles vídeos que o skate tá fazendo com SA é em um servidor pirata, as configurações de lá são totalmente diferentes do rag oficial.

6 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Sou a favor mesmo de se não liberar skill classe três seja algo nesse esquema, item que habilite a skill, mas que seja algo farmavel, fabricavel ou por quest, exclusivo pra classe, e não só os itens por rops...

Pois é, não faço ideia de como os gringos adquirem os shadowgears por lá, mas se o Rúfio kun trouxesse eles por um "Logue e Ganhe" e sem nerfs, eu ia pirar meu consagrado!

Link para o comentário
Share on other sites

Sets sombrios provavelmente NUNCA chegarão ao bRO, primeiro porque não podem vir com nerf (pois se trata de um item original do kRO) e segundo que eles tornam alguns itens do jRO obsoletos e outros overpower.

Imagina um shadow tempest set no bRO? Você nunca mais depender de magia oculta (rops jRO) pra ter MDEF piercing? Não precisar usar chapeu vesper com card vesper? Fora os outros INUMEROS combos.

NÃO É LUCRATIVO, então não vem.

Sim, eles só pensam em lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/22/2021 em 9:29 PM, Vlad Dracull disse:

Segundo informações que o Asbrun forneceu, é um equipamento Shadowgear pra SA.

Procurei no divine todos os itens que mencionam o Choque Rápido (em coreano) e não encontrei nenhum que habilita a habilidade. Se houvesse algum set sobrio ou equipamento que habilitasse a habilidade com algum requisito, o database iria apontar.
https://www.divine-pride.net/database/search?q=쉴드체인

Creio que o servidor de onde o vídeo foi gravado não seja um dos oficiais.

Mas posso estar enganado né, vamos torcer pra que isso seja possível de alguma forma.

 

Em 3/22/2021 em 9:29 PM, Vlad Dracull disse:

aquele sistema tipo a Maça da Valquíria onde se vc cumpre certo pré-requisitos habilita a skill

A Maça Valk não habilita nenhuma skill, talvez tenha se confundido com a Garra Mágica de Brinquedo ou o Martelo Cósmico.

 

Em 3/22/2021 em 9:29 PM, Vlad Dracull disse:

É uma coisa linda de ver, e que eu torço é pra quando chegar por aqui, NÃO VENHA NERFADO!!!

Vamos torcer ❤️

 

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Só o fato de ser um visual novo, eu já adorei!

Muita falta de sacanagem terem lançado o Superaprendiz Expandido e não terem dado uma nova sprite pra classe.

Felizmente ouviram o clamor e trouxeram sprites novas lindas :3

 

36 minutos atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Sets sombrios provavelmente NUNCA chegarão ao bRO, primeiro porque não podem vir com nerf (pois se trata de um item original do kRO) e segundo que eles tornam alguns itens do jRO obsoletos e outros overpower.

Mas é claro que podem haver nerfs.

O que normalmente não sofre nerf são os equipamentos/cartas de episódio, mas até já alteraram os hats de bio5 para serem negociáveis por aqui enquanto lá fora são intransferíveis, e também já alteraram uma quest do jogo para incluir dois itens do jRO, que é o caso da Operação Sucata e o escudo/calçado e.x.c., além de eles poderem receber encantamentos nesse sistema.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Mas é claro que podem haver nerfs.

O que normalmente não sofre nerf são os equipamentos/cartas de episódio, mas até já alteraram os hats de bio5 para serem negociáveis por aqui enquanto lá fora são intransferíveis, e também já alteraram uma quest do jogo para incluir dois itens do jRO, que é o caso da Operação Sucata e o escudo/calçado e.x.c., além de eles poderem receber encantamentos nesse sistema.

Posso estar falando besteira mas tenho impressão que algum outro server tinha quest de transformar os hats que ganha quando vira 3rd nos visuais de bio5, e os visuais no hat topzera bio5, enquanto aqui continua com os que ganha na quest de 3rd preso na conta e os visuais dropam (bastante inclusive).

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Posso estar falando besteira mas tenho impressão que algum outro server tinha quest de transformar os hats que ganha quando vira 3rd nos visuais de bio5, e os visuais no hat topzera bio5, enquanto aqui continua com os que ganha na quest de 3rd preso na conta e os visuais dropam (bastante inclusive).

esse server se chama server pirata

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas posso estar enganado né, vamos torcer pra que isso seja possível de alguma forma.

 

Com certeza vc não pesquisou esses aqui ó:

- Observe que são as Luvas "Shadow Weapon" que habilitam a skill se vc tem Escudo Bumerangue 5;
- As outras peças turbinam bastante o dano do Choque Rápido;
- Outro detalhe é que o set é exclusivo pra SA, certamente vc procurou no campo das classes normais;
- É nois?

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Martelo Cósmico.

Isso ae?

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Muita falta de sacanagem

Pelo contrário, foi excesso de sacanagem mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Com certeza vc não pesquisou esses aqui ó:

Eu não pesquisei pelo nome dos itens, eu pesquisei todos itens que tinham o nome da habilidade.

Mas parece que eles gostam de escrever com e sem espaço, por isso não encontrei.
Com espaço, "쉴드 체인", e sem espaço, "쉴드체인".

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Outro detalhe é que o set é exclusivo pra SA, certamente vc procurou no campo das classes normais

Busca global, só olhar o link que mandei.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2021 em 4:00 PM, Vlad Dracull disse:

Tô nem ai que vai demorar pra chegar, vou cobrar todo mês e esperar ansioso

Desejo pra vc boa saúde, e que ao seus noventa anos não tenha artrite!.

Sabe como é né, movimentos repetitivos e por longos anos causam isso!??

 

PS: Desculpa a brincadeira mais não resisti a piada, me entristece saber que será mais um conteúdo legal que no BRO, sabe-se lá o motivo não sabemos nem se vira nessa década ainda!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Fanny disse:

Sabe como é né, movimentos repetitivos e por longos anos causam isso!

Isso aconteceu quando eu tava na fome de pegar meu primeiro SA lvl 99!
Jogava o dia todo e varava a madrugada.
Acabei ferrando minha mão direita de um tal jeito, que terminei tendo que manusear o mouse com o polegar!
Mas hoje eu jogo 1, ou muito raro, 2 horas por dia.
Nem tem risco de me ferrar de novo.

Sobre a demora, eu acredito que nos próximos anos a administração do bRO pode melhorar bastante, e vai haver sim uma grande atualização em nosso servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 12:33 PM, Magnatrom disse:

Procurei no divine todos os itens que mencionam o Choque Rápido (em coreano) e não encontrei nenhum que habilita a habilidade. Se houvesse algum set sobrio ou equipamento que habilitasse a habilidade com algum requisito, o database iria apontar.
https://www.divine-pride.net/database/search?q=쉴드체인

Creio que o servidor de onde o vídeo foi gravado não seja um dos oficiais.

Mas posso estar enganado né, vamos torcer pra que isso seja possível de alguma forma.

 

A Maça Valk não habilita nenhuma skill, talvez tenha se confundido com a Garra Mágica de Brinquedo ou o Martelo Cósmico.

 

Vamos torcer ❤️

 

Muita falta de sacanagem terem lançado o Superaprendiz Expandido e não terem dado uma nova sprite pra classe.

Felizmente ouviram o clamor e trouxeram sprites novas lindas :3

 

Mas é claro que podem haver nerfs.

O que normalmente não sofre nerf são os equipamentos/cartas de episódio, mas até já alteraram os hats de bio5 para serem negociáveis por aqui enquanto lá fora são intransferíveis, e também já alteraram uma quest do jogo para incluir dois itens do jRO, que é o caso da Operação Sucata e o escudo/calçado e.x.c., além de eles poderem receber encantamentos nesse sistema.

Mas é exatamente o que eu falei, os shadow gears a partir da aura verde entram nesse quesito de "itens de episódio", o kRO não vai deixar vir nerfado.

O que pode acontecer é vir antes ou vir "melhorado" como os hats de bio5 negociáveis mas itens R do kRO não vão mexer.

 

 

17 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Sobre a demora, eu acredito que nos próximos anos a administração do bRO pode melhorar bastante, e vai haver sim uma grande atualização em nosso servidor.

Sua esperança me dá medo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ah, sim, algo que eu tava pra comentar aqui: eu já estava com a impressão de que a Gravity tinha reciclado o nome. Ontem, percebi que eles aparentemente reciclaram do SA 175, que já era Hyper Novice. Meio estranho.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

On 3/24/2021 at 11:56 AM, Robert Henrique Antunes said:

Sets sombrios provavelmente NUNCA chegarão ao bRO, primeiro porque não podem vir com nerf (pois se trata de um item original do kRO) e segundo que eles tornam alguns itens do jRO obsoletos e outros overpower.

Imagina um shadow tempest set no bRO? Você nunca mais depender de magia oculta (rops jRO) pra ter MDEF piercing? Não precisar usar chapeu vesper com card vesper? Fora os outros INUMEROS combos.

NÃO É LUCRATIVO, então não vem.

Sim, eles só pensam em lucro.

Eles nao tem que se meter em algo que é do jogo. Eles apenas distribuiem entao, vao colocar por bem ou por mal.

3 hours ago, Gale said:

Ah, sim, algo que eu tava pra comentar aqui: eu já estava com a impressão de que a Gravity tinha reciclado o nome. Ontem, percebi que eles aparentemente reciclaram do SA 175, que já era Hyper Novice. Meio estranho.

Jaja vem so supreme aprendiz :v

Mas só do fato de ele upar 200+ e usar a nova tabela de status a classe pode dar um Pulo enorme no gameplay.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/25/2021 em 4:01 PM, Welliton Pereira disse:

Eles nao tem que se meter em algo que é do jogo. Eles apenas distribuiem entao, vao colocar por bem ou por mal.

Jaja vem so supreme aprendiz :v

Mas só do fato de ele upar 200+ e usar a nova tabela de status a classe pode dar um Pulo enorme no gameplay.

Tomara que vc esteja certo man!
Supreme Novice seria a glória viva caminhando pelas ruas do bRO!

Os caras já tão fazendo estrago com o que temos hoje, imagina quando atualizarem a Classe?
Minha motivação pra jogar rag só aumenta!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...