Ir para conteúdo

Bomba! Bomba!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

É amigos!
O broWIKI divulgou nas ultimas horas as novidades de uma Live recente da Gravity, e pasmem:
OS COREANOS DIVULGARAM A NOVA EVOLUÇÃO PARA SUPERAPRENDIZES EX !!!!

Mano do céu!
Ficou lindo de mais.
Infelizmente eles não deram muitos detalhes, só se limitaram a dizer o seguinte :
"Será uma classe que reinterpretará habilidades que já existem."

Ai o hipy vai pras alturas meus amigos!
Tô nem ai que vai demorar pra chegar, vou cobrar todo mês e esperar ansioso.

Se vc ainda não viu o novo visual do fucking Hiper-Aprendiz, confira logo abaixo:

 

zkts8V2.jpg

Dei uma pesquisada na net, e infelizmente ainda não encontrei uma imagem maior, assim que achar edito aqui.

  • Like 9
Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de reinterpretar habilidades já existentes é algo curioso, porém bem vago.  Eu não sei se gosto.

O lado bom é que a classe agora vai ganhar uma característica única pelo que parece, sem perder a característica de ser um generalista. 

  • Like 3

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

eu ouvi golpe fulminante de área "6x6x6" ?

eu escutei espirito de super aprendiz agora vai equipar os 10 slots incluindo equips transclasse ?

eu escutei "buffagem total" , uma skil que manda todos os buffs abertos na melhor ordem possível* ?

*tipo essas que já tem vc da benção primeiro, ai da agi e os outros, pra dai se bufar uma segunda vez e melhorar um pouco mais os buffs, mais tem que ser numa ordem certa infelizmente

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que sinto falta nos SAs são equipamentos e armas que eles possam usar. 

Principalmente armas, tipo, a build arcana não tem cajados bons que possa usar, fica preso a ter de estar sob efeito do espírito do SA pra equipar um cajado nv4. Nv3 não equipa...daí perde o combo esferas d'água...

Eu usava pra dano mágico, o combo rwc, atualmente uso a maça das Valquírias.

Poderiam criar um cajado novo, que Combe com a pororocas e de o efeito do combo do lágrimas... Já adiciona tbm um combo com o sapatos sobreviventes e com o ocultista. Seria top. Bem que no combo melhorasse as skills de lanças, gelo, relâmpago e fogo.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2021 em 3:08 PM, Med ▲ disse:

Quais serão as skills que aprenderão?

Infelizmente ainda não sabemos, mas torcemos pra serem poderosas!

Em 3/19/2021 em 5:20 PM, El Bruxo Gaucho disse:

Mas será que vão ser as de 3rd?

Ah, quem me dera!
Geralmente eles colocam algo de Classe avançada, mas nunca é algo tão OP.
Quando a gente era só SA, eles liberaram Corpo Fechado e Fúria Interior de Classe 2.
Quando viramos SA Expandido eles liberaram Esmagamento Mágico, que é habilidades de Transclasse.
Pela lógica, o Hiper-Aprendiz deve sim ter alguma habilidade de classe 3.

21 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Uma coisa que sinto falta nos SAs são equipamentos e armas que eles possam usar.

Man, eu tenho plena certeza que o Hiper-Aprendiz vai sim ter uma variedade maior de armas e equipamentos!
Inclusive arcos, eu creio!

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

Vai postar aq se soltarem infos das habis vlad ?

Com certeza man!
Tô de olho nos grupos do face, no browiki, YT, e onde mais puder sair algo sobre o assunto!
Cara, dessa vez é algo sério, mudaram até o sprite da Classe!
Não vai ser algo meia boca como foi a tal Expansão.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pela lógica, o Hiper-Aprendiz deve sim ter alguma habilidade de classe 3.

Pelo jeito acho que vão criar coisas novas pra os H.A.

O dano das habilidades a princípio não deve ser tão insano como as outras opções que são possíveis por conta dos itens do jRO, mas aos poucos devem ir aparecendo esses equipamentos japoneses, assim como equipamentos de episódio do kRO já que ultimamente eles tem se preocupado bastante em fazer equipamentos pra buffar as skills variadas de cada classe.

Torço para que a classe fique bastante competitiva, o nível máximo seja o mesmo das outras classes, e que o HP aumente também o/

 

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, eu tenho plena certeza que o Hiper-Aprendiz vai sim ter uma variedade maior de armas e equipamentos!
Inclusive arcos, eu creio!

Não sei se vão habilitar novos tipos de armas, como lanças e arcos, mas creio que vocês poderão equipar novas armas e ganhar exclusivas.

 

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Cara, dessa vez é algo sério, mudaram até o sprite da Classe!

Vamos aguardar, pq parece que está ficando interessante

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal. Esperando pra ver a arte oficial da classe. Finalmente.

Seria bom mesmo novas armas, pra mais variedades de habilidades e builds. Talvez até desse pra alternar com aquele sistema de troca de equips, tipo pra combate a distancia ou curto alcance. Acho que daria pra ter mais variedade e estratégias.

Acho que seria legal habilidade de grupos também, que nem os RGs tem, se tiver mais de um H.A. no mesmo grupo, ou usar habilidade ofensiva em grupo, algo parecido com dueto, algo tipo aquele ataque combinado que tem nos Super Sentais, ou a Exclamação de Atena do Saint Seiya, tipo um Tetra Vortex com cada H.A. soltando um elemento, ou senão invoca o Capitão Planeta!!

  • Like 2
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que seria legal habilidade de grupos também, que nem os RGs tem, se tiver mais de um H.A. no mesmo grupo, ou usar habilidade ofensiva em grupo, algo parecido com dueto, algo tipo aquele ataque combinado que tem nos Super Sentais, ou a Exclamação de Atena do Saint Seiya, tipo um Tetra Vortex com cada H.A. soltando um elemento, ou senão invoca o Capitão Planeta!!

Por favor gravity, contrate esse Ser Iluminado pra comandar a criação do Hiper-Aprendiz!
Simplesmente amei a ideia, imagina as possibilidades??
Fora que a galera ia voltar a jogar junta igual o rag era nos velhos tempo.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Bem legal. Esperando pra ver a arte oficial da classe. Finalmente.

Seria bom mesmo novas armas, pra mais variedades de habilidades e builds. Talvez até desse pra alternar com aquele sistema de troca de equips, tipo pra combate a distancia ou curto alcance. Acho que daria pra ter mais variedade e estratégias.

Acho que seria legal habilidade de grupos também, que nem os RGs tem, se tiver mais de um H.A. no mesmo grupo, ou usar habilidade ofensiva em grupo, algo parecido com dueto, algo tipo aquele ataque combinado que tem nos Super Sentais, ou a Exclamação de Atena do Saint Seiya, tipo um Tetra Vortex com cada H.A. soltando um elemento, ou senão invoca o Capitão Planeta!!

Tem um game antigo que permite combos de habilidades e magias: Breath of Fire 4. Veja um exemplo:

 

Se for assim, a sugestão que deixei no outro tópico também se tornaria interessante...os Hyper Novices poderiam combinar duas Skills de outras classes, para formar uma terceira...(nesse game que postei, um combo mais simples é Burn (magia fraca de fogo) com Sever (magia inicial de vento), que juntas se tornam Firewind, de área e que causa dano de ambos os elementos.

 

Aqui, mais um vídeo, com os combos de magias:

 

Editado por Aka-Mahou
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo como forma prática de fazer isso em Ragnarok no máximo criando uma habilidade com 2 pré requisitos que seria a combinação deles, tipo o que é o tetra vórtex, ou um esquema parecido com o que são os grimórios dos arcanos, criar grimórios que pegam habilidades da árvore e liberam nela uma terceira, assim não precisando gastar pontos pra aprender a habilidade. Poderiam não ser itens equipaveis, que ficassem apenas no inventário, poderiam ter grimórios mágicos, físicos, de suporte, defesa...

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha pensado nas Double e Triple Tech do Chrono Trigger, os personagens atacam junto usando as techs deles pra formar novas.

Mas os combos do Breath of Fire IV são sequenciais então talvez fosse mais fácil de colocar no jogo, do que dois ou mais personagens soltando uma skill ao mesmo tempo.

Acho que tinha um nome pra esse tipo de sistema, mas não lembro agora.

Poderia ser algo fora da árvore de habilidades, como aquele esquema dos "Segredos", usando as habilidades da árvore, ai seria tipo um extra, e permitiria também que a classe pudesse jogar sozinha, mas melhorando se estiver em grupo. Talvez invocar o  Anjo da Guarda. Seria legal até se conseguisse fazer combos com outras classes.

Mas acho difícil algo assim entrar no jogo ...

  • Like 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também tem skills de taekwon que melhoram dano conforme o número de membros no grupo ou recuperação junto de outros tks, as de RG que vcs já comentaram e até malandragem do arruaceiro que melhora a recuperação quando sentam juntos... Não deve ser complicado fazer algo que buffe a classe se estiverem em grupo.

  • Like 1
  • Thanks 1

Link para o comentário
Share on other sites

Todo essa combinação de golpes me lembrou Rage of the Dragons

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tinha pensado nas Double e Triple Tech do Chrono Trigger, os personagens atacam junto usando as techs deles pra formar novas.

 

Eu amo muito esse jogo. Até o Criador de Dragon Ball participou dele.

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

olha tem no rag skils tipo combo rapido , que joga em seguencia skils uma atras da outra e elas nao necesariamente combam tipo elementos do tetra ou o famoso congelar + jupiter

sistema tem agora se vao fazer tipo sequencia ou un skil unico mesmo so vendo

Mas essa Skill é Invidivual

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Também tem skills de taekwon que melhoram dano conforme o número de membros no grupo ou recuperação junto de outros tks, as de RG que vcs já comentaram e até malandragem do arruaceiro que melhora a recuperação quando sentam juntos... Não deve ser complicado fazer algo que buffe a classe se estiverem em grupo.

malandragem nao e de recuperar hp e tal , e tipo ocultaçao dos sicarios mesmo , tu so nao fica invisivel e precisa de 2 arru/desor , todos monstros nao chefes vao ignorar vc eo cara junto de vc

nao entendi essa do individual , combo rapido e a de 3rd , que vc casta 5 ou mais skil em seguencia, elas nao se soman tipo lanças ou duplo/triplo mais o dano e bom

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Illia disse:

Eu tava lembrando que o s,a ganhou aquelas skil novas em alguns server mais adiantados , como fica elas ? Apenas vai aparecer no s,a antes da nova classe dele , junto de um evento de reset de habilidades ?

Pois é man, nós ainda estamos alguns anos luz disso, imagina do Hiper Aprendiz?
Mas pelo que já vimos, cada fase da evolução terá sua janela de habilidades, como são as classes 3 hoje.
Isso é uma suposição, pois confesso que não manjo muito do iRO ou o koRO.
O Asbrun tem postado uns vídeos lá no grupo dos SA, com game play do koRO, e os SA de lá tão com o dano pau a pau com os mais tops classe 3 que temos por aqui!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...