Ir para conteúdo

Sapato Infernal ou Botas Ocultistas?


KaiqueGrilo

Posts Recomendados

Eu diria não no quesito dano. Mas sempre vai depender do resto do seu set-up

Ocultista+7 tem dois multiplicadores de dano mágico.

Infernal tem muitos outros bônus interessantes além do atqm bruto e é um multi-benefício.

Tem o canal do Dante DMC que tem um vídeo fazendo justamente essa comparação.

Pra mim, o mais forte pra dano é inteligentes +12 ou com bispo ou verit pesadelo. Mas tem o lance de 125 INT que nem sempre cabe na build de todo mundo.

 

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Eu diria não no quesito dano. Mas sempre vai depender do resto do seu set-up

Ocultista+7 tem dois multiplicadores de dano mágico.

Infernal tem muitos outros bônus interessantes além do atqm bruto e é um multi-benefício.

Tem o canal do Dante DMC que tem um vídeo fazendo justamente essa comparação.

Pra mim, o mais forte pra dano é inteligentes +12 ou com bispo ou verit pesadelo. Mas tem o lance de 125 INT que nem sempre cabe na build de todo mundo.

 

 

Atualmente esse é meu set...

Lvl 162

Kagerou.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Ah. Bem levando em conta esses equipamentos você vai ter um aumento singelo com a Infernal, talvez. Mas passando bem longe do custo benefício. Vc pretende manter assim, ou melhorar? Tipo combo infame, ou outra coisa.

 

O que eu iria atualizar ai seria a troca dá Asa por um Manto Temporal INT, as adagas com refino maior, a bota pela sapato infernal ou botas gravitacionais e refinar a Arrogante p/ +13.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim

Pensando nesse high end o Infernal vai ser muito bom pelo conjunto de bônus, principalmente MDef, que ele oferece.

Gravitacionais com DL é um ótimo meta pra dano TB.

Infernal = resistência, MDef, dano menor

Gravitacionais = Dano, principalmente com efeito ativo.

Se me permite, acho que sapatos seria a última coisa pra vc pegar pensando nesse set. Mas se quiser pegar ele, o infernal, vc vai ter um equipamento excelente não só pra essa classe.

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Ah sim

Pensando nesse high end o Infernal vai ser muito bom pelo conjunto de bônus, principalmente MDef, que ele oferece.

Gravitacionais com DL é um ótimo meta pra dano TB.

Infernal = resistência, MDef, dano menor

Gravitacionais = Dano, principalmente com efeito ativo.

Se me permite, acho que sapatos seria a última coisa pra vc pegar pensando nesse set. Mas se quiser pegar ele, o infernal, vc vai ter um equipamento excelente não só pra essa classe.

 

Entendi mano, obrigado pelas dicas... Compensaria trocar o que primeiro ai? As adagas com refino 12+ ou Asa por Manto? :x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...