Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/03/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 16/03/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Capacete do Alfonso

- Chapéu de Dourado [1]

- Touca do Gato Mágico [1]

- Touca do Gato Guerreiro [1]

- Assobios Musicais

- Mitra Azul Adornada

- Asas Presilhas

- Orelhas Metálicas de Gatinho

- Laço Delicado

- Sino Espalhafatoso

- Comunicador Cibernético

- Joia do Sul

- Algemas de Presidiário

- Uniforme de Presidiário

- Bandana de Mecânico

- Chifre de Búfalo

 

Eventos

 

- União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04

- Festival do Bucho Chei – De 16/03 a 12/04

- Logue e Ganhe – De 15/03 a 31/03

___________________________________________

 

Continua

 

Vendas Temporárias

 

- Ticket de Promoção

 

Eventos

 

- Ticket de Promoção – De 09/03 a 22/03

- Bonus de Exp e Drop - De 09/03 a 22/03

___________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Auréola Dourada

- Flores Delicadas

- Mestre Arcano Vermelho

- Mestre Arcano Branco

- Mestre Arcano Cinza

- Mestre Arcano Azul

- Mestre Arcano Amarelo

- Laço Vermelho Delicado

- Coroa do Chefe dos Orcs

- Cauda Demoníaca [1]

- Cajado Demoníaco [2]

- Espada Demoníaca [2]

- Arco Demoníaco [2]

______________________________________________


Correções/Alterações

- A prioridade do visual Borboletas Dançantes será corrigida nas próximas manutenções semanais.
- É necessário que você possua espaço/peso liberado no seu personagem para receber o item "Biscoito Melado" da quest União dos Solteiros.

- Ativado o Conjunto da Coroa[0] com o item Salto Alto Elegante [1]

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

- União dos Solteiros – De 16/03 a 12/04

Ok, muito bom o evento. Parabéns!! Mas pq não resetar a quest à 00:00 pra deixar o jogador livre de horários? É muito frustrante ficar dependente de horário nesses tipos de quests...Foi a mesmo coisa com o Fazendeiro da última vez...

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, me senti ouvido agora, gostei bastante que veio mais ekips pra vender na loja rops, acho q deveria ser mais assim, tb gostei dos novos itens, msm q venham itens antigos na loja rops a qtd de itens por semana q vem na loja deveria ser smp grande, assim quem puder pode gastar, eu voltei a pouco então zero ekips e zenys, minha melhor opção é gastanto rops, pra mim ajuda muito. 

Link para o comentário
Share on other sites

Frustrante é saber que a LUG/WP que administra o ragBR ..
Olha essa ATT .. que bosta.
Item do ticket ROPS: Anel absurdo que da bonus ate o rabo dizer chega
Item de quest pq eles sao bomzinho: Consumivel
Item de venda direta: 10% de critico, sendo que tem chapeu de 5 anos atras [ esquilo ] que da 100% e mil coisas a mais..

 

Incompetência demais.

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, MAWE1972 disse:

SEMPRE A PALHAÇADA DO LOGUE E GANHE... TEM PARTICIPAR ANTES DO ANUNCIO DO EVENTO, E QUEM NÃO PODE LOGAR ONTEM POR ALGUM MOTIVO???

o logue e ganhe agora tem tempo de tolerância de 3 dias.

deixou de logar ontem, vai receber o prêmio final mesmo se perder até 3 dias

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm. Acho interessante essa coisa do sustain. Tivemos Elmo de Vanargandr, agora temos essa touca que é mais conta (sem falar nos amuletos e o hat que ganhamos nos eventos passados). Não sei se isso é uma decisão consciente de alguém da equipe, mas se for eu agradeço.  Agora os zenys que eu tava economizando pro Chapéu de Rideword  no val posso gastar em outra coisa. 

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

o logue e ganhe agora tem tempo de tolerância de 3 dias.

deixou de logar ontem, vai receber o prêmio final mesmo se perder até 3 dias

Mas começar um evento com datas anteriores... Ninguém é adivinho pra logar todas as contas quando não se tem nenhuma informação de promoção naquele dia.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Mas começar um evento com datas anteriores... Ninguém é adivinho pra logar todas as contas quando não se tem nenhuma informação de promoção naquele dia.

Mas o pessoal do KN está falando do Logue e Ganhe desde o começo do mês. Você tá viajando nessa sua revolta aí, maninho. Se você olhar o KNs passados, lá vai tá mostrando que começa no dia 15/03. 

 

E olha que eu sou a última pessoa na face de Rune-Midgard que vai defender a staff, mas vai com calma. No dia 02/03, eles informaram que iriam segurar o Logue e Ganhe para a segunda quinzena de março...image.thumb.png.37c16cf184f96598ddbced28b9c376db.png

Editado por Ono Yuusuke
Adicionar uma informação
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, MAWE1972 disse:

SEMPRE A PALHAÇADA DO LOGUE E GANHE... TEM PARTICIPAR ANTES DO ANUNCIO DO EVENTO, E QUEM NÃO PODE LOGAR ONTEM POR ALGUM MOTIVO???

 

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Mas começar um evento com datas anteriores... Ninguém é adivinho pra logar todas as contas quando não se tem nenhuma informação de promoção naquele dia.

O senhor Ono Yuusuke já mostrou aqui em cima.
Mas vou citar esses exemplos, só pra mostrar como não basta reclamar por reclamar.
O Logue e Ganhe já tinha sido mesmo avisado ainda no começo do mês.
Temos que ter bom senso e conferir as coisas antes de sair por ai espalhando nossa revolta.

Já disse, parem de ver esse joguinho 2d como prioridade na vida de vcs, levem na diversão ou vcs vão ficar cegos pelo estresse.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...