GodSpeed ⚡ Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 POKÉDEX MVP DO DEUS DA VELOCIDADE ⚡ Fala galera! Eu sou o GodSpeed ⚡ e venho trazer uma Pokédex de MVP's pessoal na qual eu enfrentei a maioria deles na torre e registrei em forma de vídeo. Irei atualizar conforme for conquistando/derrotando mais MVP's! Espero que gostem e sirva de incentivo pra vocês fazerem mais MTK's e travarem várias dessas batalhas que foram incríveis haha MAYA E FREEONI Bem, são os mvps iniciais, logo são mais tranquilos de serem feitos, por terem pouco hp também foi fácil derrotá-los. LADY TANEE E ABELHA-RAINHA Lady Tanee é um mvp bem tranquilo de fazer, porém a abelha-rainha eu precisei usar resistência elemental por conta do Trovão de Júpiter que ela dá, depois que consegui isso foi um mvp bem fácil também. EDDGA E FLOR DO LUAR Eddga tem o temido fogo grego que pode se tornar bem chato se você ficar em cima, flor do luar é bem tranquilo, e felizmente os dois são do elemento fogo tomando bastante dano pro robe da graça divina. DRÁCULA E DRAKE Drácula fica ocultado, o que é bem chato se você não tiver algo que dê "Revelar" e o Drake tem a temível esfera d'água, que pode ser fatal se você não tiver resistência elemental a água. AMON RÁ, FARAÓ E OSÍRIS Os andares começam a ter 3 MVP's... Amon Rá necessita de resistência a fogo, Faraó tem a skill "Coma" que te deixa com 1 de hp, ou seja, você tem que ficar esperto na hora de potar e o Osíris bate bem e rápido. ORC HERÓI E SENHOR DOS ORCS Nenhum problema nesse andar exceto pelo terremoto do Senhor dos Orcs, e também pelo fato que você bate com fogo neles e os mobs deles são de fogo, então você precisa ficar alternando a brisa leve. ATROCE E HATII Um dos andares mais difíceis até então, Atroce bate muuito rápido e forte, precisei ficar potando sem parar. Hatii quebra arma, o que me fez ter que investir numa carta que evitasse da minha arma ser quebrada, no caso a carta Valquíria MVP, e necessita também de resistência elemental a água e a congelamento. BOITATÁ E SERPENTE SUPREMA Esse é meu andar favorito da torre haha dois porings xD Boitatá sofre muito dano por conta do robe da graça então fica bem agradável de derrotá-lo, e a serpente por ser neutra demora um pouco, ela bate bem também, mas nada de outro mundo.. SENHOR DAS TREVAS Senhor das trevas possui uns lacaios que batem bem fora o dano elemental alto de fogo, o que se faz necessário ter uma resistência elemental a fogo, ele também quebra elmo, o que é bem chato se você tiver só um elmo (ele acabou quebrando meu xogunato e eu tive que usar força violentíssima do cocar do orc herói). LADY BRANCA E DOPPELGANGER Lady Branca dá uma esfera d'água que machuca haha e doppel bate MUITO rápido, mas são dois mvps até que tranquilos. SAMURAI ENCARNADO Samurai por um bom tempo foi um dos meus carrascos, pois ele dá julgamento infernal e isso me dava OH, mas depois eu consegui uns outros equipamentos e passei a conseguir tankar essa skill. Fora isso é só aguentar a luta e essa skill que dá muito dano e tira uma boa porcentagem de hp. GORYNYCH E TAO GUNKA Dois mvps bem chatinhos de enfrentar, o tao gunka bate com neutro então ele demora bastante e fora que dá um danozinho alto, e gorynych sofre dano de fogo e bate com fogo kkk ou seja, você vai ter que bater com fogo e resistência elemental a fogo. Agradecimento especial aos meus amigos Kirasnote e Bian por me carregarem diversas vezes na torre pra limpar os "entre andares" de MVP e os MVPs que eu claramente não conseguiria fazer haha. Quero agradecer também ao Tutor de Ninjas Katsuye pela autorização do uso das cartinhas mvps que ele fez e deram um charme a mais na pokédex! 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 quente apenas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Guia com conteúdo e ilustrações top (hehe) só podem merecer um like 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 20, 2021 Share Posted March 20, 2021 Legal, parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts