Jump to content

Kafra News - 15/03

'Lua

Recommended Posts

4 horas atrás, DoMarrocos disse:

Eles vão é aumentar a quantidade de cartas

Poxa vida!
Mas também não vai adiantar eles exagerar na quantidade de cartas, já que isso só vai beneficiar a galera que usa (ou usava) B.o.t.s .
Pois quem sempre jogou esse game honestamente, certamente não possui tantas cartas em seu armazém.

55 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Poxa vida!
Mas também não vai adiantar eles exagerar na quantidade de cartas, já que isso só vai beneficiar a galera que usa (ou usava) B.o.t.s .
Pois quem sempre jogou esse game honestamente, certamente não possui tantas cartas em seu armazém.

Isso é verdade. Porém, jogadores normais tiveram sua chance com tanto tempo de Cheffenia Bossnia e instâncias como Salão de Ymir, Torre sem Fim, Maldição de Glast Heim, e etc., o que tornou possível um grande acúmulo de cartas.

Mas de qualquer forma, não recomendo muito que criem expectativas. Entendo que se prepararam para o evento, mas recomendo preparar-se para a pior das hipóteses: não ter o evento.

• Like 2

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

46 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Porém, jogadores normais tiveram sua chance com tanto tempo

Ok, vamos lá:

Cheffenia Bossnia

Nunca dropei  carta por lá

Salão de Ymir

Já fiz centenas de vezes com vários chars, e tb não dropei carta até hoje..

Torre sem Fim

Já torrei tickets sem fim, e semanalmente faço com meus chars, porém... nunca vi cartas por lá..

Maldição de Glast Heim

E cai cartas aqui???

Ou sou o jogador mais azarado do rag, ou as coisas não são tão fáceis assim hein?
Vamos torcer pra que se um dia o evento chegar por aqui, seja acessível pra todo mundo e ao mesmo tempo seja algo que valha o esforço e a espera. 
PS:  Não tô te repreendendo, hein!
Só aproveitando seu post pra compartilhar minhas desventuras?

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Poxa vida!

Isso é bobagem, pois eu nunca utilizei bicho ruim e tenho atualmente 93k de cartas normais e 9k de miniboss..

A questão é muito simples e até respondi na página anterior deste mesmo tópico.
Basta se planejar e fazer o seguinte:

Comprar 1b de zenys (ou um valor proporcional ao bolso do player) em OCA a 60k cada (preço no valbala durante cheffenia)
Abrir tudo (x unidades por dia, pra n ficar chato e variar a sorte kkk) e cobrir o custo total com as verme com rosto, mosca caçadora, cav abismo, menblatt, cenere, wakwak e mais meia duzia de cartas...
Ai as podres tu guarda e as medianas revende barato pra girar o zeny.
Vendeu todas as boas ??? Recompra mais 1b (ou o valor proporcional ao bolso) e repete o ciclo!
O zeny das medianas é brinde!!

Ahhh e faço zeny assim a 2 anos e de quebra acumulo as cards cara de mamão. A questão é, ninguém deu valor quando não tinha tanto valor assim e agora o povo chora por não ter se prevenido...

ps: Isso só me faz lembrar da época das FAW433 a 3b no odin. Na época cheguei a ter 6 da mira e 5 da crit, fora as demais asas 432, 333 e blablabla.
O povo olhava e achava bizarro. Enquanto eu achava bizarro o fato de ninguém se mancar que bastava fazer muitas, vender as ruins/médias baratinho, as top no preço adequado e ir repetindo o ciclo... Basicamente zeny infinito...

Edited by DoMarrocos
  • Like 3

13 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Ok, vamos lá:

Já torrei tickets sem fim, e semanalmente faço com meus chars, porém... nunca vi cartas por lá..

E cai cartas aqui???

Ou sou o jogador mais azarado do rag, ou as coisas não são tão fáceis assim hein?
Vamos torcer pra que se um dia o evento chegar por aqui, seja acessível pra todo mundo e ao mesmo tempo seja algo que valha o esforço e a espera. 
PS:  Não tô te repreendendo, hein!
Só aproveitando seu post pra compartilhar minhas desventuras?

(Esse sistema de quote não faz bem o trabalho)

Bem, Cheffenia influencia no drop do Velho Álbum de Cartas. Como o drop desse item se torna fácil, o preço dele cai legal junto com as cartas raras. Torre sem Fim tem também os MVPs que dropam álbuns. Claro, também vamos incluir os monstros normais. O Salão de Ymir, é uma instância relativamente fácil com uma chance razoável de conseguir o álbum da Bijou (mesmo que uma vez por dia). Maldição de Glast Heim é por causa dos da Origem da Maldição e o Amdarais que derrubam os álbums. E como gente pra fazer essa instância tem bastante, acho até natural.

E, claro, não vamos esquecer o pessoal caçando MVPs (os que derrubam álbuns).

Enfim,  basicamente é essa a correlação.

E... de boas.

• Like 1

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Álbuns... vc não usaria carta de mvp pra trocar no evento né

Álbum também

Torre tem milhares de monstros, quase sempre dropa carta de monstro aleatório, aí também usaria pra trocar no evento

E cai cartas aqui???

Álbuns

Acho que dropa as do Cavaleiro/a Desmorto/a, mas o foco da Chihaya deve ter sido os álbuns

E ainda tem a Fábrica do Terror, que agora é moda fazer. Muitos além de farmar os Ludes ainda conseguem matar a Celine e pegar os vários álbuns de recompensa.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

22 horas atrás, DoMarrocos disse:

Basta se planejar e fazer o seguinte:

1Nu1jYG.jpg

22 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E... de boas.

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Álbuns

x4Mecqu.jpg

13 horas atrás, Magnatrom disse:

vc não usaria carta de mvp pra trocar no evento né

Bem, depende, se valer a pena!
Nem todas as mvps cards são tão insubstituíveis assim hoje em dia.

• Like 1

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Pow a Celine é muito difícil ?

Farmar só os ludes é até que simples pra algumas classes/builds

Mas matar a celine é difícil mesmo. Mas tem muitas classes que matam de boa e farmam de monte todos dias, como RK de sopro, GX de loki e o de impacto, Mecha de canhão, Renegado de tyr... não são muitas as classes que fazem com facilidade.

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

6 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Bem, depende, se valer a pena!
Nem todas as mvps cards são tão insubstituíveis assim hoje em dia.

Pse

Eu mesmo consideraria trocar minha carta Leak por pontos auhehuaea

• Haha 2

Isso aí. O que o Magnatrom e o DoMarrocos disseram.

Sobre a instância da Torre sem Fim, também incluí a possibilidade de conseguir cartas em monstros normais, além dos álbuns dropados por MVPs. Se mesmo eu com musa que só alcançou o andar 60 no máximo (por enquanto) conseguí cartas, desde Hode e Frilldora até Ungoliant, o que dirão aqueles que solam do primeiro até o último andar?

Sobre a instância da Celine, bem lembrado.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Farmar só os ludes é até que simples pra algumas classes/builds

Mas matar a celine é difícil mesmo. Mas tem muitas classes que matam de boa e farmam de monte todos dias, como RK de sopro, GX de loki e o de impacto, Mecha de canhão, Renegado de tyr... não são muitas as classes que fazem com facilidade.

Por enquanto, meu único problema está sendo com o mob. Já vi musa solando essa instância (servidor estrangeiro, mas ainda assim vi que é possível). Então, não duvido que é capaz que eu chegue nesse ponto também.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Pse

Eu mesmo consideraria trocar minha carta Leak por pontos auhehuaea

Eita. Eu guardaria só pra coleção. @_@

Edited by Chihaya Kisaragi
Correções
  • Like 1

37 minutos atrás, Kievan disse:

Então essa é a quest lendária que vai superar o tempo de espera da ordem dos exploradores.

Mal posso esperar pelo chat do twitch no KN  nesses 4 anos que estão por vir.

Acredito eu que venha em um mês. Obviamente eu posso estar completamente enganado...

3 horas atrás, DoMarrocos disse:

Acredito eu que venha em um mês. Obviamente eu posso estar completamente enganado...

Até agora estava pensando que a bota Cenia viria no evento de refino, igual a lâmina do Samurai Encarnado. Entretanto, é bem possível que venha junto com o evento de carta em uma premiação, e como tá fácil, resolveram segurar um pouco.

• Like 1

2 horas atrás, Elpaipai disse:

Até agora estava pensando que a bota Cenia viria no evento de refino, igual a lâmina do Samurai Encarnado. Entretanto, é bem possível que venha junto com o evento de carta em uma premiação, e como tá fácil, resolveram segurar um pouco.

Exatamente. Alguém leu o post e pensou...
vai ter player fazendo 100 botas de cara ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 horas atrás, DoMarrocos disse:

Tenho quase certeza que essa é a quest na qual o rufio citou algum KN atrás em que ele disse que passaram 3 anos preparando.

Agora a gravity vai demorar um bom tempo analisando e decidindo o que deve entrar ou não.

Depois disso, ainda tem a possibilidade de algum item ou a própria quest vir bugada ao voltar para o servidor de testes.

2 horas atrás, Pupi disse:

Textão da gota, alguém resume?

Mimimi, foram e wl tão fortes, e aura verde não vai quase afetar essas classes, mas rk sopro vai sair prejudicado, e outras classes... bla blá blá...

Não sei como foi as últimas chefenias, mas o que mais via em chefenia era tô matando mvp mobando, isso pq sopro ativa os itens de recuperação de Hp e só.

Mecha de canhão sei que o spam e a mobilidade dele o fazia muito forte.

Quem joga de ele na chefenia, além de equipe tops, precisa de dedos.

E mesmo assim não se tornou a classe mais jogada na chefenia, diferente de várias outras classes, como rk, mecha, doram, RG.

Creio que a chefenia como está, não agrade ninguém mais. Melhor se mudasse ela pra tipo instância torre sem fim, e cada vez que entra, vc enfrenta um ou dois mvps simultâneo de em ordem crescente por nível do mvp.

Assim, todas as classes poderiam enfrentar os mvps

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

@Desecrated Lich pelo que falaram, acho que o Dundé foi um deles, a Aura Verde foi implantada no kRO antes do balanceamento das skills.

Aqui o DPS é muitas vezes maior do que eles tinham na época. Só aí já justifica a aura verde.

GX já está com um DPS insano, seja com crítico ou com Impacto Meteoro. Se chegar esse "rebalance" de skills, o Impacto Meteoro vai dar muitas vezes mais dano do que atualmente dá, e olha que hoje o DPS já é comparável ao de um WL ou Doram.

O rebalance na verdade é mais um desbalance, pois o jogo fica muito mais desigual do que é hoje.

E você está se esquecendo que não vai ser um personagem batendo sozinho. A intenção dessa mudança é que grupos sejam incentivados, então seriam uns 3-4 personagens batendo juntos, enquanto outros prestam suporte.

16 horas atrás, Desecrated Lich disse:

1 - Trazer o rebalance das 3rd, nem falo das transclasses mais pq basicamente só vai beneficiar mesmo(pra aura verde) o GX de Impacto Meteoro. Sabemos que não vão conseguir trazer o rebalance das 3rd antes da próxima cheffenia, então descartaremos isso. 

Como falei, não vai ajudar nada, só vai complicar mais a situação.

16 horas atrás, Desecrated Lich disse:

2 - Trazer um pack relevante de itens que buffem totalmente as demais classes, tem vários itens nas vitrines que vão possibilitar uma mínima competição de certas classes com as 2  classes dominantes. Sim, doram e wl vão continuar sendo as melhores no quesito dps, mesmo que coloquem as 2 fafnir e a lança do deus dragão lá, mas, rk não vai passar 34 segundos soprando um mvp sem ganhar absolutamente nada. 

Também não vai ajudar nada. Aí chega o Pazuzu Ring e deixa WL ainda mais bizarro, aí chega a bota de Doram físico e dispara o DPS da classe (talvez nem tanto).

Tem uns itens legais pras outras classes que diminuem ligeiramente a diferença de DPS, mas nenhum vai corrigir o problema.

O DPS de todas as classes já está alto demais, qualquer um consegue solar os MVPs.

Eu perco os lados de como quem administra esse jogo é mentiroso.

"Estúdio não permitiu X e Y coisa"

Meu, vocês querem que alguém acredite que a gravity olha uma arma como a Espada Toda Poderosa entrando por VENDA DIRETA e fala "ah, ok, põe vende"

Aí a GVT olha um evento f2p que pasmem, deve dar no máximo a carta que voce quer com MUITO investimento (e provavelmente, mvps não estão incluidas) e fala "melhor não vai desbalancear o jogo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá próxima, por favor, começa postar as provas do que vocês falam quando adoram culpar a GVT de tudo, se não, logo logo os players se organizam minimamente pra mandar mensagem para páginas coreanas e desmascarar o intuito de lucro absurdo de vocês.

• Like 1

3 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Eu perco os lados de como quem administra esse jogo é mentiroso.

"Estúdio não permitiu X e Y coisa"

"“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

Não sei se é verdade ou mentira, mas hoje em dia eu "acredito" pq não nos resta mais nada além de acreditar neles mesmo que eles não apresentem nenhuma prova.

Aí a GVT olha um evento f2p que pasmem, deve dar no máximo a carta que voce quer com MUITO investimento (e provavelmente, mvps não estão incluidas) e fala "melhor não vai desbalancear o jogo"

Nessa questão de balanceamento dos itens é bem aleatório mesmo. Nesse questão parece 100% que eles estão mentindo, lançam um item para SA bem nerfado e para outras classes não vem nerf ou vem um nerf pequeno. Nerfam o Combo Grifo e um tempo depois lançam o Tapa-Olho (E antes já tinha a Serafim)

Quando tu falou GVT a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o provedor de internet

Dá próxima, por favor, começa postar as provas do que vocês falam quando adoram culpar a GVT de tudo, se não, logo logo os players se organizam minimamente pra mandar mensagem para páginas coreanas e desmascarar o intuito de lucro absurdo de vocês.

Admiro seu otimismo mas é muito improvável os Players se juntarem para fazer algum Protesto de Tamanha Proporção. Queria eu que a comunidade fosse tão unida a tal ponto.

• Like 2