Ir para conteúdo

Kafra News - 15/03


'Lua

Posts Recomendados

4 horas atrás, Onay disse:

Admiro seu otimismo mas é muito improvável os Players se juntarem para fazer algum Protesto de Tamanha Proporção. Queria eu que a comunidade fosse tão unida a tal ponto.

Eu estou tão chateado com a situação do servidor...atraso de conteúdo e tal...atualização de episódio que nunca chega... que até pensei uma coisa no dia que a Gravity lançou o vídeo das 4th classes de expandidas: mandar em todos os grupos do BRO que participo o link do vídeo pedindo pra galera mobar nos comentários reclamando do atraso das atualizações e o serviço questionável que a Gravity está prestando aos brasileiros com o Ragnarok.

Mas confesso que fiquei com pé atrás rsrs

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Cobrar pra adiantar as evoluções de TK e SL, illusions e TGpt2 eu acho que até da, agora quartas classes, até os coreanos estão pensando no que balancear, ainda é MUITO cedo.


Eu fico descrente com a liberação da toda poderosa kkkk, ela basicamente destruiu a utilidade da lindy hop, NINGUEM USA MAIS.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/22/2021 em 4:25 PM, Robert Henrique Antunes disse:

Eu perco os lados de como quem administra esse jogo é mentiroso.

"Estúdio não permitiu X e Y coisa"

Meu, vocês querem que alguém acredite que a gravity olha uma arma como a Espada Toda Poderosa entrando por VENDA DIRETA e fala "ah, ok, põe vende"

Aí a GVT olha um evento f2p que pasmem, deve dar no máximo a carta que voce quer com MUITO investimento (e provavelmente, mvps não estão incluidas) e fala "melhor não vai desbalancear o jogo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá próxima, por favor, começa postar as provas do que vocês falam quando adoram culpar a GVT de tudo, se não, logo logo os players se organizam minimamente pra mandar mensagem para páginas coreanas e desmascarar o intuito de lucro absurdo de vocês.

Cara, a Gravity tem um serviço internacional horrivel. Fecharam o servidor europeu e a galera perdeu tudo. Não pode transferir pra outro servidor, alem de ter ip ban. Agora tem um novo servidor europeu (q nem é europeu realmente) q é ridiculo.

Compara Gravity com a Gung Ho, do Genshin Impact. Ela atualiza todos os servidores simultaneamente.

Se a LUG/Warpportal oferece um serviço meia-boca, a culpa é da Gravity de contratar essa empresa. Acredito que msm se contratassem outra empresa, o serviço seria ruim, pois o problema tá lá na Coreia, dando pouquissima importancia pro bRO.

Muita burocracia...

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Wormwood disse:

Cara, a Gravity tem um serviço internacional horrivel. Fecharam o servidor europeu e a galera perdeu tudo. Não pode transferir pra outro servidor, alem de ter ip ban. Agora tem um novo servidor europeu (q nem é europeu realmente) q é ridiculo.

Compara Gravity com a Gung Ho, do Genshin Impact. Ela atualiza todos os servidores simultaneamente.

Se a LUG/Warpportal oferece um serviço meia-boca, a culpa é da Gravity de contratar essa empresa. Acredito que msm se contratassem outra empresa, o serviço seria ruim, pois o problema tá lá na Coreia, dando pouquissima importancia pro bRO.

Muita burocracia...

Muito pelo contrário amigo

Quando a gravity quer, ela é muito agil.  Basta ver o twRO que em breve receberá as 4 classes

Mesmo comparado ao iRO, nós estamos bem atrasados.

Agora nesse último KN fizeram uma promessa que dificilmente vão cumprir: a de lançar aura verde, terra gloria, rock rodge e 2 illusions ainda esse ano.

Ja vi esse filme antes. Poucos lembram, mas foi prometido bio 5 em 2020 e ainda teve aquela apresentação de slide com um cronograma  que ate hoje esta incompleto.

É claro que tem a demora da gravity, mas eu diria que é uns 70% culpa da wp/lug .

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

unico rebalance verdadeiro seria todas as clases ficarem com status (atributos hp sp e todo resto) = a de s,a base kkkkkk

 

tipo uma coisa que sempre repeten e que "tem fila" pras atualizaçoes , mas parece mais que e senha e os outros servers tem umas 5 senhas e nois 1 apenas

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 2:42 PM, Wormwood disse:

Se a LUG/Warpportal oferece um serviço meia-boca, a culpa é da Gravity de contratar essa empresa. Acredito que msm se contratassem outra empresa, o serviço seria ruim, pois o problema tá lá na Coreia, dando pouquissima importancia pro bRO.

Muita burocracia...

Aqui vou abrir um parêntese. Não dá pra esquecer que prioridades funcionam também por meio de feedback. Toda semana no Facebook, a Staff cria um tópico pedindo para os jogadores darem o feedback geral semanal. Quase sempre vc vê o pessoal agradecendo eventinhos, pedindo muito itens de ROPS e visuais, pedindo creamy no Thor e tal. Um ou outro (eu incluso) que sempre reclamo da demora em receber conteúdo. A maior parte do feedback é esse. (Obviamente que eles possuem outros meios de recolher feedback)

Se isso é repassado pra Gravity, essa entende que a forma de condução atual está ok. Principalmente pelo dinheiro entrando nas semanas de tickets de promoção.

Eu penso que, enquanto nós como comunidade não pressionarmos de verdade, unidos, a Lug/WPBR/Gravity que queremos um jogo atualizado e mais justo com o player que não quer gastar horrores (os episódios futuros, rebalanceamento e etc propiciam isso), vai continuar tudo como está: itens quebrados chegando num servidor desatualizado, defasando updates futuros e uma comunidade que joga por um evento pvm que acontece de seis em seis meses.

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 2:42 PM, Wormwood disse:

Cara, a Gravity tem um serviço internacional horrivel. Fecharam o servidor europeu e a galera perdeu tudo. Não pode transferir pra outro servidor, alem de ter ip ban. Agora tem um novo servidor europeu (q nem é europeu realmente) q é ridiculo.

Compara Gravity com a Gung Ho, do Genshin Impact. Ela atualiza todos os servidores simultaneamente.

Se a LUG/Warpportal oferece um serviço meia-boca, a culpa é da Gravity de contratar essa empresa. Acredito que msm se contratassem outra empresa, o serviço seria ruim, pois o problema tá lá na Coreia, dando pouquissima importancia pro bRO.

Muita burocracia...

Não muda muito o que eu falei, de longe o bRO é defasado perto do que ele poderia ser e por má administração mesmo, nada a ver com a GVT.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2021 em 8:22 PM, Kievan disse:

Muito pelo contrário amigo

Quando a gravity quer, ela é muito agil.  Basta ver o twRO que em breve receberá as 4 classes

Mesmo comparado ao iRO, nós estamos bem atrasados.

Agora nesse último KN fizeram uma promessa que dificilmente vão cumprir: a de lançar aura verde, terra gloria, rock rodge e 2 illusions ainda esse ano.

Ja vi esse filme antes. Poucos lembram, mas foi prometido bio 5 em 2020 e ainda teve aquela apresentação de slide com um cronograma  que ate hoje esta incompleto.

É claro que tem a demora da gravity, mas eu diria que é uns 70% culpa da wp/lug .

Se vier tudo isso esse ano, eu dou 1b pra todo mundo que já comentou nesse tópico, gravem aí
Spoiler : não vai rolar, se vier DOIS conteudos é muito, no máximo um e em maio/junho provavelmente.

 

 

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Aqui vou abrir um parêntese. Não dá pra esquecer que prioridades funcionam também por meio de feedback. Toda semana no Facebook, a Staff cria um tópico pedindo para os jogadores darem o feedback geral semanal. Quase sempre vc vê o pessoal agradecendo eventinhos, pedindo muito itens de ROPS e visuais, pedindo creamy no Thor e tal. Um ou outro (eu incluso) que sempre reclamo da demora em receber conteúdo. A maior parte do feedback é esse. (Obviamente que eles possuem outros meios de recolher feedback)

Se isso é repassado pra Gravity, essa entende que a forma de condução atual está ok. Principalmente pelo dinheiro entrando nas semanas de tickets de promoção.

Eu penso que, enquanto nós como comunidade não pressionarmos de verdade, unidos, a Lug/WPBR/Gravity que queremos um jogo atualizado e mais justo com o player que não quer gastar horrores (os episódios futuros, rebalanceamento e etc propiciam isso), vai continuar tudo como está: itens quebrados chegando num servidor desatualizado, defasando updates futuros e uma comunidade que joga por um evento pvm que acontece de seis em seis meses.

Atualização é de longe o que mais os players pediam desde o lançamento do renewal amigo, sabe porque pararam? Pq a WP INVENTOU o bode expiatório perfeito que é "a Gravity não libera"
TODO KN QUE TINHA, os players pediam att e a resposta começou a ser essa depois de uns 2-3 KN, vieram no fórum e em todo lugar falar que a culpa é da gvt.

TUDO É CULPA DA GRAVITY!!!11

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Atualização é de longe o que mais os players pediam desde o lançamento do renewal

Concordo, but...

Vc tem acompanhado os KN atuais? Se vc tentar ler aquela bagunça do chat a maioria só tá pedindo cash ou evento que envolva cash. "Traz a bota da Cenia, xexenia, evento de refino, itens da loja não prestam"

Mesma coisa a postagem de feedback do Face ou outras coisas do tipo.

Tem gente que pede atualização? Claro que tem! Mas não se compara com o número de pessoas que querem jogar a carteira na tela pra ser Full ou matar bichinho de seis em seis meses pra faturar uma graninha extra pras "despesas".

Veja bem, eu não isento a LUG/WPBR da responsabilidade. Mas se esse é o feedback da LUG/WPBR que chega pra GVT, estamos fu*i*os...

2 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

TUDO É CULPA DA GRAVITY!!!11

Se a culpa fosse só da LUG/WPBR pq pipocas a GVT ia querer manter um servidor desatualizado onde todos estariam descontentes? Eu entendo que não estaria retornando lucro...afinal...olá capitalismo que me permite diversão com um jogo de fantasiar bonequinhos virtuais, kappa.

Será que é pq os jogadores no geral não estão descontentes (Tickets, Xexenia, Vendas de coisas por BRL) ou pq a LUG/WPBR maquia o feedback pra GVT?

Ou simplesmente a GVT não quer atualizar o BRO pq é uma empresa meia boca e tá pouco se importando, afinal o dinheiro está entrando? (Tickets, Xexenia, Evento de refino)

"The hole is much more below"

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Concordo, but...

Vc tem acompanhado os KN atuais? Se vc tentar ler aquela bagunça do chat a maioria só tá pedindo cash ou evento que envolva cash. "Traz a bota da Cenia, xexenia, evento de refino, itens da loja não prestam" (...)

Já falei poxa, pedem rops, visuais, tickets e eventos porque a PRÓPRIA empresa capou os pedidos de atualização, eles bateram TANTO na tecla de que NÃO ADIANTA PEDIR que a Gravity NÃO VAI ACATAR que os jogadores estão pedindo coisas que realmente "podem" vir, como rops, tickets e alguns eventos.

A WP não traz as atualizações pois a cada att do kRO o jogo se torna mais f2p com mais conteúdos que não te obrigam a pagar RIOS de dinheiro.

Tem uma coisa que da MUITO lucro que chama ticket, eles vão drenar os rops do jRO pelos tickets até não ter mais nenhum item possível de vir, aí eles trazem as atts
Um exemplo que eu posso te dar é a espada toda poderosa que atualmente no kRO seria fraquíssima (até a raido daria bem menos dano pois foi nerfada), lá já existem ÓTIMAS opções que inclusive várias delas dependem dos shadow gears (que acabaram de confirmar em outro tópico, não virá de maneiras farmáveis para nós, apenas pela ka$hua).

Não é a gravity que não libera episódios, a WP que não compra as atualizações mesmo, eles mentem pra continuar lucrando o maximo possível, acredita quem quer.

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Robert Henrique Antunes disse:

lá já existem ÓTIMAS opções que inclusive várias delas dependem dos shadow gears (que acabaram de confirmar em outro tópico, não virá de maneiras farmáveis para nós, apenas pela ka$hua).

mas o Shadows "broken" lá são por cash tb. Os farmáveis pelo craft da "aura verde" são bons, mas não tem como comparar.

Fora os encantamentos de visuais com atributos que tb é por cash.

9 minutos atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Não é a gravity que não libera episódios, a WP que não compra as atualizações mesmo, eles mentem pra continuar lucrando o maximo possível, acredita quem quer.

Pessoas podem acreditar até em Papai Noel ou fantasmas.

  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

mas o Shadows "broken" lá são por cash tb. Os farmáveis pelo craft da "aura verde" são bons, mas não tem como comparar.

Fora os encantamentos de visuais com atributos que tb é por cash.

Pessoas podem acreditar até em Papai Noel ou fantasmas.

Se não me engano, todos os shadow gears estão habilitados na troca da "att da aura verde"

Ao menos o penetration (ignorar def) está com o item "pedaço de armadura de esqueleto" que dropa do thanatos + shadowdecons
O tempest (ignorar defm) está com um item novo que dropa do samurai encarnado + shadowdecons
E o de pós conjuração (reload) está trocando com sussurro de loki (loli ruri ou mysteltainn) + shadowdecons

Resumindo, não está apenas por cash e são farmáveis SIM, o único problema é que os shadowdecons dropam das masmorras novas (templo de odin, mina de einbech, mag dun lv 185+)
Então, é preferível pelo bem da comunidade, não trazerem a aura verde antes do lv 200 OU liberar já o mapa de glast heim "hardcore" que é pra >175< onde pode ser dropado os primeiros shadowdecons.

Você não concorda que é ridículo trazerem a mecanica da aura  verde sem os shadow gears que são totalmente free to play farmáveis?

Se você concorda, tenho uma péssima notícia, o Dundé disse em outro tópico que o RUFIO falou que eles não virão e se vierem, vai ser pela Kachua hahahahha
Imagina você ter que abrir uma box de 35k de rops pra ter chance de vir um item repetido do shadow set? hahahahha

Essa empresa é uma piada.

Editado por Robert Henrique Antunes
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito sobre as atualizações do ragnarok ! Mas essa aura verde está me dando calafrios xD
Se eu for da só 10% do meu dano total eu vou tirar 10k nos mvp xD. Jogo de mecha e não tenho os melhores equipamentos da atualidade e mesmo que tivesse não ia resolver muita coisa.

Definitivamente não vou gastar 70 reais para ter a chance de conseguir um equipamento que vai me ajudar.
Se for para arriscar em loteria eu prefiro ariscar na mega sena xD pelo menos se eu ganho eu fico rico de verdade.

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/26/2021 em 8:20 AM, Kaoz '-' disse:

itens quebrados chegando num servidor desatualizado, defasando updates futuros

Não tem mais como parar essa inércia, muito menos correigir isso.

Algumas classes permanecem fortes demais em relação a outras.

As vezes imagino que seria legal se, quando o servidor estiver mais atualizado e com mais itens farmáveis, fosse criado um novo servidor sem equipamentos de rops, apenas visuais, dessa forma todo jogo seria "balanceado" da mesma forma que o kRO e mais próximo do que deveria ser.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Dundé disse:

Os shadows que aumentam o dano das skills de classe 3 são exclusivos da kachua

Esses por mim, podem vir da maneira que for por rops, kachua, tickets, venda direta, como é conteúdo de rops que venha por rops.

Problema é tirar os shadow que viriam por farm na att da aura verde, isso é inaceitável.

Que NAO venha aura verde, como eu já disse, que tragam outras atualizações atrasadas e deixem essa pra quando já existir os mapas 175-200.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Problema é tirar os shadow que viriam por farm na att da aura verde, isso é inaceitável.

Talvez só seja adiado por não ter os locais originais que dropam os Shadowdecons. Porém nada impede deles colocarem o drop dele em outros lugares. Mais ou menos o que aconteceu com  set de Mora antigamente... Só quererem...

5 horas atrás, Magnatrom disse:

As vezes imagino que seria legal se, quando o servidor estiver mais atualizado e com mais itens farmáveis, fosse criado um novo servidor sem equipamentos de rops, apenas visuais, dessa forma todo jogo seria "balanceado" da mesma forma que o kRO e mais próximo do que deveria ser.

Concordo. Talvez só depois do 17.1 ou 17.2 com todos os rebalanceamentos possíveis. Eles deixam o jogo mais "amigável" para quem não quer fazer o p2w. Pelo menos é o que aparenta ser.

Mas não acho que eles lançariam um servidor assim.

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Não tem mais como parar essa inércia, muito menos correigir isso.

Algumas classes permanecem fortes demais em relação a outras.

Sim. E me parece fato que esse monte de item do jro que entrou mostra um meio de prender jogadores pela falta de conteúdo original.

Eu achei interessante o RUFIO mencionar no último KN que eles queriam trazer o 16.2 e o 17.1 esse ano ainda. Mas TB disse que o 17.1 não rolaria.

Enfim. Eu espero que tragam conteúdo mais rápido. Lugares novos pra explorar e tal. Em outras palavras: Atualiza o servidor WPBR!

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Talvez só seja adiado por não ter os locais originais que dropam os Shadowdecons. Porém nada impede deles colocarem o drop dele em outros lugares. Mais ou menos o que aconteceu com  set de Mora antigamente... Só quererem... (...)

Enfim. Eu espero que tragam conteúdo mais rápido. Lugares novos pra explorar e tal. Em outras palavras: Atualiza o servidor WPBR!

Perfeitamente isso, é só adicionar o drop dos shadowcons em monstros que já temos ou nas novas illusions.

E sim, atualiza o servidor por favor, só de adicionar os chifres de 1 de rops já deu uma movimentada absurda no Valhalla, imagina se vocês atualizassem o jogo frequentemente ainda mais com conteúdos farmaveis como os shadow gears ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Aaaah, desculpe ressuscitar esse tópico, mas não tava aqui quando a discussão tava rolando e acho que é válido comentar. É claro que tem vários poréns e exceções (tipo, a Gravity atualiza o twRO por causa do dinheiro absurdo que deve dar lá), mas no geral, eu concordo com Wormwood, a Gravity é o centro dos problemas. 

É como um ciclo. Não falando da Gravity ou das empresas citadas aqui propriamente, mas apenas pra citar um exemplo, tentem visualizar o seguinte:

CEO de desenvolvedora A é ruim. Majoritariamente por conta disso, a desenvolvedora acaba sendo ruim, tendo políticas atrasadas e outros poréns. O que acontece aqui é que essa desenvolvedora pode, por causa disso, se tornar ruim em muitos aspectos. Pode oferecer um salário ruim ou abaixo do mercado, más condições de trabalho, um plano de carreira ruim entre outros. 

E então, ela também vai atrair developers ruins e/ou não reter os bons, afinal, por que alguém talentoso, proativo e experiente perderia tempo numa empresa assim?

Quando a desenvolvedora A entra em contato com publishers (ou prestadora de serviços, o que for) em outro país, provavelmente tem várias opções. Publisher A, B, C e D.

O que acontece aqui, é que, se essa desenvolvedora tem uma fama ruim, as melhores publishers já não vão querer fazer acordo. Ou, por exemplo, vão estipular termos que a desenvolvedora, por ser ruim, não vai concordar com (como uma maior celeridade em atualizações, por exemplo). O fato de só ter developer ruim na desenvolvedora também pesa indiretamente, pois aí fica a fama de suporte ruim, jogo ruim/ou atualizações ruins. Ou talvez a desenvolvedora, por ser ruim, busque apenas o serviço mais barato. Talvez só existam publicadoras ruins, mas ela, por ser uma desenvolvedora ruim, não se incomoda em gastar mais para prestar o serviço diretamente, e fecha mesmo assim.

Então, o que acontece é que a desenvolvedora A, por ser ruim, acaba fechando com uma publisher ou prestadora de serviços não tão boa também.

A mesma coisa que ocorre internamente na desenvolvedora, pode ocorrer nas publicadoras também. Por não conseguir os melhores acordos com jogos e desenvolvedoras bons (por ser uma prestadora de serviço ruim) e por outros motivos, pode oferecer um salário ruim ou abaixo do mercado, más condições de trabalho, um plano de carreira ruim, entre outros. Os profissionais lá dentro também não devem gostar de lidar com uma desenvolvedora ruim e que lhes presta um mal suporte e um produto ruim pros jogadores, por exemplo. E então profissionais bons geralmente vão para oportunidades melhores ou não duram lá dentro. O resultado pode ser um serviço ruim ao cliente final.

E então chegamos no cliente final, na comunidade. A comunidade vai ser resultado. Se o jogo é ruim, os serviços prestados são ruins, depois de tanta decepção, a grande maioria dos jogadores mais sensatos e que exigem boa qualidade vão embora. Outra minoria descontente até fica, mas já cansada, permanece mais quieta, pois cansa não ser atendida. Como exemplo, se um jogo tem característica x durante muito tempo, chega uma hora que em sua maioria só sobra gente que gosta desse tipo de característica mesmo ou que não se incomoda tanto. 

Novamente, isso é apenas um exemplo hipotético. A Level Up!, por exemplo, errou muito. Mas sempre foi pioneira, uma das maiores, se não sempre a maior publicadora do país. Fora que tem vários poréns e exceções que poderiam ser feitas ali, e nem tudo é regra. Não é porque a empresa é ruim que todos os profissionais lá dentro, sem exceção, serão ruins ou inexperientes. Eu vejo bons profissionais na Level atual, o Vannor era um deles. E novamente, não estava me referindo ao nosso caso concretamente. Foi só um exemplo geral do ciclo.

Mas, no nosso caso, pelo menos no que se refere a comunidade, é o que o Kaoz estava falando. Mas não é que os jogadores só querem isso, é que o pessoal que restou que ainda se importa, em sua maioria, simplesmente cansou depois de não ser ouvido. Há um incentivo muito maior em pedir esse tipo de coisa e, não ausentando a culpa da WPBR, esse tipo de incentivo vem direto da desenvolvedora também. 

Jogador A vai no Discord 5 vezes pedir coisa y. Coisa y nunca vem e a staff local também nunca dá atenção pra jogador A. Aí vai jogador B pede "bota da cênia, cheffênia e evento de refino", e na semana seguinte já tá lá o Rufio falando disso. Jogador B tem um incentivo pra ficar indo lá pedindo coisa. Jogador A não. 

Mas o provável é que internamente aconteça o mesmo. O Rufio manda um e-mail falando de item de cash e outro falando de atualização. Um pode ser respondido, outro não. No caso da Gravity, é muito fácil adivinhar qual dos 2 seria o caso.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...