Ir para conteúdo

Fui roubado or HebeC@margo


CorraLola33

Posts Recomendados

Hoje fui fazer uma negociação em payol, para esse tal HebeC@margo, ele pediu p comprar 4 caixas de frutos d gato, de 80k de rops, comprei fui negocia ele flw q ia pegar o outro mercador, voltou falando q não tinha a grana, ai ele propôs de eu pegar umas pedras no lugar da caixas, umas pedra mística algo assim, na mesma hora veio outro cara falando se não queria vender as pedras, ai começou a negociação, no final das contas o 2 comprador queria 10 pedras e eu so tinha 8 q o 1 cara tinha me vendido, ai falei p esse 1 cara me passar as 2 pedras p eu negocias com o 2, ai ele flw q so passaria as 2 pedras com um item meu de seguranca, mano sou um cara q confio muito nas pessoas pq esse jogo sempre me ajudaram, entao por seguranca deixei minha abissal + 11 com uam tg de seguro,quando passei o cara deslogou, ou seja tomei um grupo de abissal + 80k de rops, oq sera q da para fazer com isso, sera q perdi mesmo isso e a plataforma perdeu um jogadro tb? queria saber de vcs se tem algo q possa ser feito?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...