deadgui Posted September 9, 2021 Author Share Posted September 9, 2021 Atualização incluindo os eventos Caçada Real e Caça das Fadas e adição das fotinhas que não tinha antes no Divine Pride. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Duas dúvidas. Caso eu opte por usar os acessórios Anel Temporal + Máscara de Oni, seria uma boa usar o combo de cartas Verme com Rosto + Verme Sombrio com Rosto? Caso contrário, seria melhor usar as Essências de Morroc DES3 mesmo? E caso eu concentre num conjunto para spam de Temporal, o arsenal ficaria: +9 Boné com Asinhas, Ornamento Divino, Botas Temporais DES (Instinto), Anel Temporal + Máscara de Oni, Abafador de Tempestades (Além de, claro, o Arco Ancestral)? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted October 9, 2021 Author Share Posted October 9, 2021 Em 9/12/2021 em 11:37 PM, Chihaya Kisaragi disse: Duas dúvidas. Caso eu opte por usar os acessórios Anel Temporal + Máscara de Oni, seria uma boa usar o combo de cartas Verme com Rosto + Verme Sombrio com Rosto? Caso contrário, seria melhor usar as Essências de Morroc DES3 mesmo? E caso eu concentre num conjunto para spam de Temporal, o arsenal ficaria: +9 Boné com Asinhas, Ornamento Divino, Botas Temporais DES (Instinto), Anel Temporal + Máscara de Oni, Abafador de Tempestades (Além de, claro, o Arco Ancestral)? Cara meu deus não tinha mostrado a notificação aqui, tive que abrir o post pra ver Primeiramente, perdão pela demora O combo verme vai dar uma moral pra ajudar fechar uma pós legalzinha pra spammar no nível 4 (50%~). Se tá por ai, pode slotar com dex.3 mesmo e sucesso Pra opala ficaria bem isso que você falou, eu só mudaria a oni pra deixar de switch pra mvps com muita defesa, se não o dano que o esmeralda dá é melhor. Também dá pra usar o asinhas com 2x pós (do evento das fadas) pra pegar +12% de pós ali, se não 2x de mira apurada e quebra os bicho na porrada huasohdjhuidas Novamente, perdão por não ver antes ._. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoev Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 (edited) @deadgui Tem como vc postar uma foto do Alt + S das da 1 2 e 3 classe ? to meio perdido nisso Edited January 12, 2022 by Hoev Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 4 horas atrás, Hoev disse: @deadgui Tem como vc postar uma foto do Alt + S das da 1 2 e 3 classe ? to meio perdido nisso Sim senhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts