Ir para conteúdo

(Guia) Solistas - Temporal/Rajada 2022 ~ deadgui


Posts Recomendados

Duas dúvidas.

Caso eu opte por usar os acessórios Anel Temporal + Máscara de Oni, seria uma boa usar o combo de cartas Verme com Rosto + Verme Sombrio com Rosto? Caso contrário, seria melhor usar as Essências de Morroc DES3 mesmo?

E caso eu concentre num conjunto para spam de Temporal, o arsenal ficaria: +9 Boné com Asinhas, Ornamento Divino, Botas Temporais DES (Instinto), Anel Temporal + Máscara de Oni, Abafador de Tempestades (Além de, claro, o Arco Ancestral)?

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 9/12/2021 em 11:37 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Duas dúvidas.

Caso eu opte por usar os acessórios Anel Temporal + Máscara de Oni, seria uma boa usar o combo de cartas Verme com Rosto + Verme Sombrio com Rosto? Caso contrário, seria melhor usar as Essências de Morroc DES3 mesmo?

E caso eu concentre num conjunto para spam de Temporal, o arsenal ficaria: +9 Boné com Asinhas, Ornamento Divino, Botas Temporais DES (Instinto), Anel Temporal + Máscara de Oni, Abafador de Tempestades (Além de, claro, o Arco Ancestral)?

Cara meu deus não tinha mostrado a notificação aqui, tive que abrir o post pra ver
Primeiramente, perdão pela demora

O combo verme vai dar uma moral pra ajudar fechar uma pós legalzinha pra spammar no nível 4 (50%~). Se tá por ai, pode slotar com dex.3 mesmo e sucesso

Pra opala ficaria bem isso que você falou, eu só mudaria a oni pra deixar de switch pra mvps com muita defesa, se não o dano que o esmeralda dá é melhor.
Também dá pra usar o asinhas com 2x pós (do evento das fadas) pra pegar +12% de pós ali, se não 2x de mira apurada e quebra os bicho na porrada huasohdjhuidas

 

Novamente, perdão por não ver antes ._.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...