Ir para conteúdo

Erro AzzyAI


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

O erro aqui era nessas opções ali no tactics, não cheguei a testar todas mas as duas primeiras fica normal. Por garantia deixei todos os monstros com a mesma opção marcada ali (a segunda no caso). Pelo que entendi isso ele deveria conjurar alguma habilidade, mas quando aparecem monstros e ele tenta usar a habilidade, trava. Do jeito que deixei ele tá usando normal Derretimento e Cinzas, então não entendi muito bem qual o problema com as outras "reações" ali...

Só testei com o Dieter, se alguém quiser ver se o seu dá o mesmo problema, já sabem o que não fazer. Tem opção ali que acho que é pra Eira, mas não tenho Eira então não sei se dá o mesmo erro com ela, mas podem testar se quiserem.

image.png.d47fc60f96f058f999726365ce09ade5.png

Link para o comentário
Share on other sites

tipo esas tatics e mais caso queira mudar pra um monstro so especifico , bra bater en tudo deicha default e nen meche ai , pq e aquela famosa area de quem entende melhor do programa que meche , tu pode config o homun de boa so pela listinha la da primeira aba do azzy, nao poe o que tu nao sabe mecher ainda e segue a vida kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...